terça-feira, 22 de maio de 2012

Capítulo 62 - Eu te amo nunca esqueça disso .

Narradora Observadora :
Diego foi para casa mais rápido do que bala , ignorando todos os sinais vermelhos e todos os carros que buzinavam querendo chamar a atenção dele . Chegou em casa e pegou uma mala jogou de qualquer jeito e qualquer roupa dentro dela e voltou para o hospital . Chegando lá todos estavam no quarto de Roberta .
diego: Vocês podem ir pra casa , eu vou ficar aqui . - Ele disse assim que entrou no quarto . -
pedro: Vamos Alice ? Não vai adiantar nada a gente ficar aqui .
alice: Ok , mais você liga aconteça o que acontecer né ?
diego: Ligo .
tomás: A gente também vai indo .
carla: É mais eu faço as minhas as palavras da Alice ein !!
diego: Eu ligo .
eva: Eu vou ficar !
franco: Diego é melhor você ir pra casa , a gente fica aqui .
diego: Você só pode ta louco , vai vocês pra casa EU vou ficar .
alice: Eva é melhor você ir pra casa , descansar pra ter forças pra enfrentar tudo isso amanhã .
franco: Ok , a gente vai , vem amor ?
eva: Eu sei que eu não fui nada compreensiva com vocês , mais eu queria que você soubesse Diego que eu acredito no amor de vocês e vou apoiar vocês daqui por diante .
diego: Obrigada é muito importante o seu apoio .
eva: De nada . Cuida da minha menina ta ?
diego: Com a minha vida . - Eles saíram e Diego se sentou na cadeira ao lado de Roberta , ele a observava deixando algumas lagrimas caírem -
diego: Como isso foi acontecer meu Deus ? Porque ela ? Porque não eu ? ... Eu nem acredito que eu não vou acordar e ver esse sorriso lindo - ele falou tocando de leve os lábios dela - Nem acredito que eu não vou poder olhar dentro desses olhos tão lindos e misteriosos - Ele disse passando os dedos de leve por cima das pálpebras dela - Que eu não vou poder sentir o gosto do teu beijo , Que eu não vou te escultar dizer que me ama . Que eu vou ficar sei lá quanto tempo sem te fazer soltar a gargalhada mais gostosa do mundo . Ai meu Deus eu te imploro , trás minha princesa de volta por favor . - Ele falou em meio de soluços , ele pegou na mão dela e apoiou a própria cabeça  na coxa dela , ficou olhando e chorando silenciosamente até pegar no sono , e ter um sonho que a muito tempo não tinha .
Começo do sonho de Diego :
Diego Narrando :
A muito tempo eu não via aquele rosto , a muito tempo eu não escultava aquela voz e esse tempo todo era como se eu estivesse morto ou caindo em um buraco sem fim . Mais como diz uma musica " Depois da chuva sempre vem o sol e tudo vai melhorar " E então a chuva foi embora me levando de volta para debaixo da arvore enorme naquele campo , e me trazendo também aquele rosto que a muito tempo eu não via . Eu o vi quando criança e agora eu sou quase um homem formado .
diego: Você por aqui ? 
menina: A gente sempre se encontrou aqui .
diego: Eu sei , mais a gente não se encontra aqui desda minha quer dizer da nossa adolescência , aonde esteve ?
menina: Eu estive vagando por ai atrás de um rumo . Você seguiu o seu e me esqueceu .
diego: Eu não te esqueci , esse tempo todo eu me vi em um buraco sem fim . Mais você nunca me disse o seu nome menina linda .
menina: Nem você o seu .
diego: É verdade , então cachinhos dourados qual o seu nome ?
menina: Roberta , e o seu menino charmoso ?
diego: Diego , sinto que a gente já se conhece .
roberta: É claro que a gente se conhece bobinho .
diego: Como assim claro ?
roberta: Eu sou a mulher com quem você vai construir uma família . Eu te amo não esqueça disso . 
Fim do sonho de Diego . 
Ele acordou totalmente atordoado e ao olhar Roberta "dormir" serenamente entendeu o sonho que no começo pareceu tão maluco . Aquele não seria só mais um sonho com a " Menina dos sonhos " dele , seria um aviso , um sinal pra que ele nunca desistisse dela . Ele sorriu , pela primeira vez depois do acontecido . E sussurrou .
diego: Eu também te amo minha vida . - Ele disse pegando na mão dela , Roberta pela primeira vez depois da entrada em coma mexeu o dedo como resposta pelo o que ele disse , ele sorriu e deixou cair lagrimas de emoção , correu a procura do medico e não cansava de repetir ainda chorando :
diego: Doutor ela mexeu o dedo , mexeu o dedo , ela deu um sinal , o sinal que eu precisava . - O medico foi até o quarto de Roberta e a examinou -
doutor: Bom meu rapaz , isso é de fato um grande avanço . Porem não se anime isso não significa que quando você acordar amanhã ou eu diria mais tarde ela esteja lhe olhando . Eu sinto muito .
diego: Tudo bem doutor , eu sei disso . Mais não muda o fato dela ter me respondido nem que seja com um ato tão simples .. Foi o bastante .
doutor: E ela respondeu a qual pergunta ?
diego: Não foi uma pergunta foi uma afirmação .
doutor: Como alguém pode responder uma afirmação meu rapaz ?
diego: Eu disse que a amo .
doutor: Ah , entendo . Pode parecer estranho , mais isso é bom  , a sua presença a agrada , a faz bem . Não deixe de vim , acho que ela pedira isso .
diego: Eu também .. Eu tenho certeza . E não é um de meus planos abandonar esse hospital sem minha princesa ao meu lado . - O medico simplesmente saiu e deixou Diego á sós com Roberta , ele se sentou de novo na cadeira e voltou a sua antiga posição , apoiando a cabeça na coxa dela e pegando em sua mão . Ele a observou por longos minutos e mais uma vez caiu no sono . -

Nenhum comentário:

Postar um comentário