sexta-feira, 6 de julho de 2012

Capítulo 84 - Vestido

Narradora Observadora :
A semana passou rápido , todos já tinham se acostumado com a ideia de que Roberta estava gravida , as meninas ficaram a cercando perguntando qual era sensação de estar gravida e bom ... Roberta as dispensavam com todo carinho .. Ou não . Raramente ela respondia com um " É ótimo .. Tchau " , Já era sexta ( 10 de junho ) , período em que todos já estavam liberados , Diego esperava Alice e Roberta do lado de fora do colégio , escorado em seu carro , de longe ele avistou as loiras e sorriu , deu um selinho em Roberta e colocou as malas das duas no porta malas .
diego: Vamos ?
roberta: Partiu . - Eles entraram no carro e foram a ida toda cantando musicas , errando a letra , desafinando e rindo um da cara do outro . Chegaram na casa de Roberta e Alice desceu , Roberta e Diego iriam até a igreja marcar a data do casamento . Chegaram na maior igreja que eles conheciam , por mais que Roberta fosse marrenta , teimosa , "selvagem" ela como muitas mulheres sonhava em casar em uma igreja grande , lotada de véu e grinalda . Eles entraram e logo o padre os receberam . 
padre: Posso ajudar meus jovens ?
diego: Claro , a gente queria marcar a data do nosso casamento . - Roberta abriu um sorriso enorme e o padre a olhou sorrindo também -
padre: Os dois são maiores de idade certo ?
diego: Eu sim , ela vai fazer daqui a 2 semanas .
roberta: Mais minha mãe autorizou . - Ela disse dando o documento nas mãos do Padre que fitou atentamente o papel , ele sorriu e os chamou com um gesto , eles entraram em uma sala onde tinha uma grande mesa , o padre pegou um grande livro e sentou .
padre: Sentem-se . - Ele pediu sorrindo , os dois sentaram -
padre: Vocês tem previsão da data ?
roberta: Tem que ser em no máximo um més .
padre: Pressa ?
diego: Não , é que ela está gravida então a barriga vai crescer e ela que casar sem barriga . - Ele disse rindo-
padre: Bom , eu tenho uma data pra 28 de junho , a outra data seria só pra setembro .
roberta: Está ótimo em junho . - Ela respondeu olhando pra Diego . -
diego: É está ótimo .
padre: Qual o nome de vocês ?
roberta: Roberta Messi e Diego Maldonado . - O padre escreveu poucas coisas no " Livro " e o fechou -
padre: Bom data marcada . - Ele disse sorrindo -
roberta: E a decoração da igreja e essas coisas ?
padre: Bom a decoradora de casamento veem aqui e prepara tudo .
roberta: Oh god , eu esqueci da decoradora .
diego: Calma , eu já pensei nisso princesa .
roberta: Pensou ?
diego: Pode deixar , a gente manda ela vim aqui .
padre: Certo meus jovens , eu os acompanho até a porta da igreja . - O padre os levou até a saída -
padre: Tenham um ótimo dia e que Deus os abençoem .
roberta: Igualmente padre . - Diego apenas sorriu e eles seguiram rumo ao carro , ele abriu a porta pra ela e depois entrou . 
roberta: Decoradora ???? - Ela disse o olhando aflita -
diego: Calma , eu num já disse que pensei em tudo ?
roberta: Ok, e quem será a decoradora ?
diego: Quem melhor do que a Alice e a Carla ?
roberta: Vai ficar muita coisa Dih , elas são madrinhas .
diego: Não vai não , eu falei com a sua mãe e tanto a Becky como a própria Eva vão ajudar .
roberta: Num é mais fácil arranjar uma decoradora e pronto ?
diego: É amor , mais a gente tem 18 dias pra fazer tudo isso , não creio que uma decoradora aceitaria assim tão em cima da hora . - Ele disse beijando a mão dela . -
roberta: É , você esta certo . Agora é saber se elas vão aceitar .
diego: Já aceitaram bebê . - Ele disse subindo os beijos pelo braço dela , ela fechou os olhos sentindo as caricias -
roberta: Eu ainda acho que isso não vai dar certo .
diego: Vai sim princesa . - Ele disse chegando ao pescoço dela -
diego: Relaxa amor . - Ele disse antes de a beijar , um beijo calmo e terno . Eles pararam o beijo com selinhos , ele deu a partida no carro e foram a caminho de um restaurante próximo para almoçarem , Roberta olhava pela janela , até que algo a chamou a atenção .
roberta: DIEGO PARA O CARRO .
diego: O que houve ?????
roberta: Vai para logo . - Ele encostou o carro em um estacionamento de lojas que tinha perto , Roberta desceu do carro e se aproximou de uma loja , ele a seguiu . Ela olhava totalmente deslumbrada .-
roberta: É esse . - Ela disse olhando prum lindo vestido de noivas -
diego: Tem certeza ?
roberta: Tenho , vem vamos entrar eu quero experimentar . 
diego: Não dá azar o noivo ver o vestido ?
roberta: Eu lá acredito nessas coisas Diego .. Vem . - Ela o puxou pelo braço e entrou na loja -
vendedora: Posso ajudar ?
roberta: Eu quero experimentar o vestido da vitrine . 
vendedora: Ah claro , me acompanhe .
roberta: Espera aqui mô . - Ela deu um beijo nele e ele sorriu , ela entrou em uma provador com a vendedora e colocou o vestido , a moça o apertou com alfinetes já que era um modelo que tinha que ficar bem colado , ela saiu do provador e lá tinha uma salinha com vários espelhos e um enorme sofá aonde Diego estava sentado , ela o olhou sorrindo e com lagrimas nos olhos , Diego a olhava com um sorriso enorme e totalmente deslumbrado ... Ela estava linda e com certeza aquele era O vestido . Ela ficou se olhando admirada , ele se aproximou dela e beijou seu pescoço .
diego: Você está maravilhosa .
roberta: É lindo né ?
diego: Muito , mais você é mais . - Ela se virou pra ele e o beijou o beijo foi partido com selinhos , ela voltou a se olhar no espelho maravilhada . -
roberta: Deve ser uma fortuna . 
diego: Não se preocupe com isso ok ?
roberta: Claro que eu me preocupo Diego pelo amor de Deus , se for muito caro a gente não leva e ponto final . - Ela disse e chamou a vendedora -
roberta: Quanto custa ?
vendedora: 8.780 R$. - Roberta arregalou os olhos e falou pra si mesma -
roberta: É feito de diamante ? Porque né .
vendedora: Na verdade é sim , essas pedras são diamantes originais . - Roberta se olhou no espelho mais uma vez com uma cara de desanimo . -
diego: Manda embrulhar , a gente vai levar . - A vendedora saiu e Roberta o repreendeu com o olhar -
roberta: Diego é muito caro , ainda tem o casamento inteiro .
diego: Não quero saber , a gente vai levar e pronto , Você gostou ? Você se achou linda nele ? - Ela consentiu - 
diego: Então é ele mesmo ué .
roberta: Eu ainda acho caro demais .
diego: Porque você não age que nem uma pessoa normal e fala " Obrigado amor da minha vida , eu te amo muito " - Ele diz rindo e ela cai na gargalhada também . -
roberta: Não estou fazendo pouco caso mô , mais eu acho que gastar quase 9 mil reais com um vestido é muito gasto .
diego: Dinheiro nenhuma paga a cara de felicidade que você fez ao experimentar esse vestido . - Ela sorriu abobalhada -
diego: Eu pagaria até 1 milhão de reais pra ver seus olhos brilharem tanto quanto quando você viu esse vestido na vitrine . 
roberta: Eu te amo . - Ela disse antes de beija-lo , um beijo calmo , terno , cheio de amor e carinho . -
roberta: Obrigada mô . - Ela lhe deu um selinho . -
diego: De nada coisa linda . - A vendedora os interrompeu - 
vendedora: Bom , como eu pude reparar você está gravida certo ?
roberta: Sim . - Ela disse sorrindo -
vendedora: Bom , então eu acho melhor o vestido ficar aqui caso tenha que ser adaptado por causa da barriga .
roberta: Não , não terá tempo dela crescer tanto o casamento é daqui a 18 dias .
vendedora: Bom , então vocês venham pega-lo amanhã porque ele ficou um pouco frouxo e nós iremos adapta-lo , eu já marquei com alfinete .
roberta: Ok , obrigada .
diego: A gente deixa pago ?
vendedora: Se quiserem sim , mais podem pagar amanhã .
diego: Eu prefiro pagar agora . - Ele saiu sendo acompanhado pela vendedora até o caixa e Roberta foi tirar o vestido , mais antes ela tirou fotos no espelho pra mostrar pras meninas . Ele pagou no cartão e logo voltou pra salinha e esperou ela sair do provador , ela saiu com as próprias roupas .
roberta: Vamos ?
diego: Sim , comer agora e por favor não me dê outro susto daquele .
roberta: Ok . - Ela disse rindo -
vendedora: Tenham um ótimo dia . Amanhã é só procurarem por mim .. Me chamo Vanessa . 
roberta: Obrigada Vanessa até logo . - Eles saíram da loja e foram pro carro . -
roberta: O que eu achei que seria mais difícil foi mais fácil . 
diego: Concordo . - Ele disse dando partida no carro , eles pararam em um restaurante , assim que sentaram logo pediram além deles estarem com muita fome , Roberta queria chegar logo em casa pra mostrar as fotos , a comida logo chegou eles comeram , pagaram e foram embora rumo a casa de Roberta . Ela desceu rápido do carro e ele vinha atras rindo do seu entusiasmo .
roberta: ALICEEEE , MÃÃÃÃE , DANIIII .
alice: O que foi ??? Quem morreu ?
eva: Ai o que aconteceu ?
dani: Chamou ?
roberta: Venham logo , eu quero mostrar o meu vestido de noiva .
alice: VOCÊ COMPROU SEM MIM ???????????????
eva: E SEM MIM ????????????
roberta: Comprei , foi um acaso . A gente estava no carro e eu vi ele na vitrine pela janela .
diego: Quase me faz bater o carro com o grito que ela deu .
alice: Ele viu o vestido ?????
roberta: Claro , foi ele que comprou sua anta .
alice: DA AZAR !!!!!!!
roberta: Você jura que eu acredito nessas coisas ? Por favor né . E outra só ele mesmo pra comprar , o vestido foi quase 9 mil reais um ABSURDO !!! 
diego: Mais vale a pena , vocês tinham que ver a cara de felicidade dela , até chorar de emoção ela chorou , os olhos brilhavam mais que os diamantes do vestido .
eva: TEM DIAMANTES ??????????
roberta: TEM E ORIGINAIS !!!
dani: Ai mostra logo , eu to pra morrer de curiosidade .
alice: Mais cadê o vestido ?
roberta: Ta na loja , tinha que apertar .
alice: E COMO TU VAI NOS MOSTRAR IDIOTA ?????????
roberta: IDIOTA EU TIREI FOTOS . - Ela disse rindo , pegou o celular e colocou nas fotos , deu o celular pra Alice que estava no meio das três , o queixo delas caíram imediatamente .
alice: OH DEUS , É LINDO .
eva: MARAVILHOSO .
dani: DIVO . GLAMOUROSO . PERFEITO .
roberta: E eu não sei ? Eu quase infarto quando eu o vi . - Ela disse pulando e Diego apenas ria da cena -
eva: Nossa , mais realmente é digno de 9 mil reais .
alice: Ta barato .
dani: Realmente .
alice: Mais iai ? Marcaram a data ?
diego: Sim , dia 28 desse més .
eva: Temos que correr ein , eu vou pedir ajuda a umas amigas decoradoras que eu tenho .
alice: Mais eu quero ajudar , opinar em tudo ein ?
eva: Tanto você como a Carla vão ajudar em tudo relaxe .
roberta: Dih , manda o Pedro o Tomas e Carla virem pra cá ?
diego: Iiiiih lá vem .
roberta: Eu ein conversar só amore . Vem eu vou tomar banho enquanto você liga .  - Ela subiu e ele a acompanhou . -


***OBS: Só irei postar a foto do vestido no dia do casamento !!! 
                                                               -xoxo ***

2 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir