quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capítulo 89 - Desmascarado !

Pov Roberta : 
Eu nem consegui prestar atenção no filme , com a minha cabeça escorada nas pernas de Diego eu fiquei pensando nisso tudo que estava acontecendo , estava me sentindo mal , me sentindo uma egoísta como eu poderia deixar o Téo assim naquele estado sem nem me importar ? Tudo bem , eu sei que se eu ficar me preocupando , indo visita-lo , me importando mais do que o recomendável isso não irá fazer bem pra mim , más noites de sono , má alimentação , a cabeça a mil e ainda mais porque eu estou gravida .. Eu sei disso , mais pra mim é muito difícil fingir que nada estar acontecendo , receber um noticia e ficar bem não , não é difícil é impossível , mais o que eu posso fazer alem de torcer e rezar pra que tudo dê certo ? Uma coisa é certa a unica pessoa que pode ajuda-lo é ele mesmo .
alice: Que filme show . - Ela disse acendendo as luzes , ué já acabo ? -
diego: Né , ri demais .
roberta: Acabou ?
márcia: Não gostou ?
tomás: Qual é Roberta , você nem prestou atenção né ?
roberta: É que .. eu dormi .
carla: Dormiu nada , você estava no mundo da lua pensando só Deus sabe em que .
roberta: Estava pensando no meu casamento . - Suspirei aliviada por ter achando uma desculpa plausível -
diego: Só nisso ?
roberta: Não , também estava pensando num certo empurrão na parede sabe ?! - Todos me fitaram confusos , menos Diego claro ele sabia exatamente que eu estava falando do pai dele -
tomás: Desenvolvam ...
diego: Na-nada não , depois a gente fala sobre isso né ? - Ele disse levantando e estendendo a mão pra mim -
roberta: É ? - O olhe confusa , ele me fuzilou com o olhar e eu respondi rápido - roberta: É .. é sim depois a gente fala sobre isso . - Me levantei e nós fomos pro meu quarto -
roberta: Eu vou tomar banho pra gente ir pra sua casa viu ?
diego: Você tem certeza que quer fazer isso hoje ?
roberta: Diego , quando você quer fazer isso ? Não serio me fala , porque o casamento é daqui a 17 dias , você quer convidar a sua mãe quando ? 
diego: TA , você ta certa .. Mais porra , pensa no quanto vai ser difícil ?
roberta: Eu disse que ia ser fácil ? Vai ser difícil mais é preciso fazer .
diego: Ok , vai lá tomar seu banho . - Ele se aproximou de mim me deu um selinho e sorriu , eu sorri de volta e me aproximei do banheiro , tomei meu banho rápido , saí e ele estava deitado olhando pro teto , fui até o closet peguei minha roupa e voltei para o banheiro , me vesti :
Me maquiei rápido :
E me calcei :
roberta: To pronta , vamos ?
diego: Nossa , a gente vai encostar meu pai na parede e não ir pra um evento.
roberta: Dependendo do ponto de vista pode se considerar um evento . - Debochei e ele riu , descemos as escadas encontrando todo mundo no sofá -
tomás: Nossa , vão pra onde ?
diego: Minha casa .
carla: E precisa dessa produção ?
roberta: Nem ta tanto assim .
alice: Vão fazer o que lá .
diego: Vocês logo irão saber .
pedro: Mistériooo 
roberta: Beijooo , tchauu . - Saímos rumo ao carro , Diego parecia muito nervoso não é pra menos , com tanta coisa acontecendo ainda tem isso ... Mais essa historia tem que ser finalizada . Logo chegamos na casa dele , descemos e tanto Léo como Silvia estavam sentados na mesa de jantar . -
diego: A gente precisa conversar .
leonardo: Aconteceu alguma coisa ?
roberta: Aconteceu .
silvia: Com o bebê ?
diego: Não é nada com o bebê ele está ótimo . 
leonardo: Fale .
diego: A gente já sabe de tudo .
leonardo: Tudo ?
roberta: É , a gente sabe da mãe do Diego em Londres . - Leonardo embranqueceu , Silvia engasgou , Diego tremia e esperava pela reação de Léo assim como eu -
diego: É pai , não adianta mais negar . A gente sabe de tudo . Que você teve que forjar a morte da minha mãe com medo de perder o seu cargo de merda na politica , que você prendeu ela lá com medo dela te denunciar e todo mundo soubesse o covarde que você é , você deve ter imaginado que eu nunca iria descobrir né ? Que minha mãe realmente fosse morrer naquela clinica , mais você se enganou , eu sei de tudo ta ouvindo ? TUDO - Ele gritou e pude ver os olhos de Léo lacrimejarem e o punho de Diego fechar -
silvia: Calma Diego , tenho certeza que seu pai pode explicar .
diego: Calma é o caralho , eu vivi anos da minha vida sendo manipulado que nem um fantoche por ele , eu passei mais de um ano sofrendo pela morte da minha mãe , esse verme me viu noites sem dormir , me viu chorando , tendo pesadelos .. Tudo isso pra que ? Pra ter um nome forte , um nome influente . pra ROUBAR o dinheiro alheio .
leonardo: Diego , eu só quis te proteger filho .
diego: ME PROTEGER DE QUE ??? De ter uma mãe ? De ter amor , carinho e afeto ? Coisas que o senhor NUNCA me deu . Era disso que você quis me proteger ?
leonardo: Eu quis te proteger de turbulências , você era um garoto , eu com certeza seria preso e você iria sofrer , iria passar momentos de confusões . Eu só quis o seu bem .
diego: O meu bem era que o senhor não tivesse trancado minha mãe naquela maldita clinica por sei lá quantos anos .
silvia: Como você descobriu ?
roberta: Isso não importa o que importa é que a gente sabe e que ela vai sair de lá o mais breve possível .
diego: É isso mesmo , dê seus pulos , faça o que tem que ser feito . Eu quero minha mãe no dia do meu casamento AQUI !!! 
leonardo: Más .. 
diego: Não se fala mais nisso pai . - Ele o interrompeu , pegou minha mão e subimos , ele estava tenso tirou a camisa enquanto eu ligava o ar-condicionado e sentou na cama . -
roberta: Nem foi tão difícil assim . - Eu disse me sentando atrás dele e começando uma massagem pelos ombros tensos dele , senti seus músculos relaxarem e ele soutou a respiração -
diego: É , foi mais fácil do que eu pensei .
roberta: Fiquei orgulhosa de você . - Disse beijando o pescoço dele -
diego: Ficou ?
roberta: Sim , muito .
diego: Huuum , eu quero beijo .
roberta: Beijo saindo . - Disse antes de lhe beijar mesmo que de cabeça pra baixo . -
diego: Sono ?
roberta: To , mais eu to com fome .
diego: Vamos lá na cozinha ou você quer sair pra comer ?
roberta: Aqui tem miojo ? 
diego: Miojo ? - Ele fez uma cara de "ecaa" -
roberta: Desejo .
diego: Deve ter . 
roberta: Pois vamos . - Descemos e fomos pra cozinha , não tinha ninguém mais lá em baixo e Márcia já havia chegado , eu fiz o miojo e ele fez sanduíche pra ele , comemos e subimos . Me troquei colocando um pijama :
Depois que me vesti eu me deitei , Diego já estava deitado então me aconcheguei no abraço dele e como sempre ele começou com aquele cafuné maravilhoso dele que me deixava totalmente relaxada .
diego: Eu te amo muito sabia ?
roberta: Eu sei , eu também te amo muito .
diego: Boa noite cachinhos .
roberta: Faz tempo que você não me chama assim .
diego: Você gosta ?
roberta: Não .
diego: Não ????????
roberta: Não , eu amo .
diego: Boba .
roberta: Bobo .
diego: Por você .
roberta: Por você , sempre por você . - Ele beijou minha testa e eu sorri -
roberta: Boa noite bebê . - Sussurrei antes de me entregar ao sono e dormir serenamente .

Um comentário: