domingo, 8 de julho de 2012

Capítulo 85-

Narradora Observadora :
Enquanto Roberta tomava banho Diego tratava de chamar os três pra irem na casa de Roberta , algunas minutos depois Roberta saiu do banho , ela se vestiu :
Ela soltou o coque que prendia os cabelos dela e na frente do espelho os penteou e os arrumou a seu gosto , fez uma maquiagem bem básica :
 Após se arrumar ela sentou do lado de Diego que só a observava com um sorrisinho nos lábios .
roberta: Do que você ta rindo ? - Ela disse e ele pegou em sua mão -
diego: Do quanto você é linda se arrumando .
roberta: É ?
diego: Muito . 
roberta: Temos isso em comum . - Ela disse antes de beija-lo , um beijo calmo , terno , apaixonante , uma das mãos dela estavam na nuca dele bagunçando de leve os cabelos dele , a outra mão estava pousada no rosto dele , uma das mãos de Diego estavam entre os cabelos encaracolados dela e seu rosto , a outra pousava em sua cintura a acariciando de vez em quando . Eles partiram o beijo com selinhos longos -
diego: Porque você ta tão arrumada ?
roberta: Porque depois que a gente tiver uma conversa com os três a gente vai sair .
diego: Ah vamos ?
roberta: Yes .
diego: E você ia me dizer quando ?
roberta: Agora . - Ela disse rindo -
diego: Muito esperta , só nós dois ?
roberta: Não , iremos sair os seis .
diego: Pois então vamos descer logo que eu já to ficando curioso pra saber dessa "conversa" . - Ela riu e caminhou até a porta , ele a alcançou e segurou em sua mão os dois desceram e Tomás , Pedro e Carla já aviam chegado , os seis sentaram na mesa de jantar pra poderem conversar . -
tomás: Iai o que é tão importante ?
roberta: Eu quero fazer um pedido pra vocês dois . - Ela disse apontando pra Tomas e Pedro -
pedro: Ok , fale .
tomás: É minha filha acaba com o suspense .
roberta: Bom , eu não tenho e não quero ter muito contanto com o meu pai ...
tomás: O que seu pai tem haver com isso? - Ele disse a interrompendo -
pedro: Deixa ela terminar cabeça .
roberta: Então , eu quero que os dois entrem comigo na igreja . - O queixo dos dois caíram , Alice , Carla e Diego pareciam confusos -
alice: Não é possível os DOIS entrarem com você .
roberta: Claro que é , do mesmo jeito que vocês duas são madrinhas e os dois são padrinhos .
diego: Eu pensei que o franco entraria com você na igreja .
roberta: Veio na minha cabeça , mais tinha que ser uma pessoa muito mais muito especial mesmo , não que ele não seja mais sei lá .. E como não tem como ver quem é mais especial ou qualquer coisa do tipo eu quero que os dois entrem comigo .
tomás: Cla-claro que a gente entra .
pedro: É meio louco , mais a gente entra . - Os dois levantaram e a abraçaram -
tomás: Que honra a nossa entrar com Roberta Messi na igreja , acho que irei desmaiar . - Ele disse fazendo um gesto de desmaio com a mão -
pedro: Né , entraremos nesse fato histórico .
alice: Mais o seu pai num vai nem saber que você ta gravida ou que vai casar ?
roberta: Ele pode até saber , pode até vim pro casamento mais não irá mudar nada do que ele fez .
diego: Bom , vamos mudar de assunto né . 
tomás: Fato , a gente vai fazer o que hoje ?
alice: Ah gente podia ir pro cinema .
carla: Eu topo .
roberta: Eu também .
diego: É até que não é de todo mal .
tomás: Partiu .
pedro: É vamos .
alice: Vamos nada , eu vou me trocar .
carla: Ah Alice vamos logo .
alice: É rapidinho gente , eu volto logo . - Ela subiu e os outros sentaram no sofá , ficaram jogando papo até Alice descer :
alice: Vamos .
roberta: A gente vai só pro cinema ta ? Num é pra uma festa não .
alice: Eu sei sua besta , você acha mesmo que eu iria assim pra uma festa ? Claro que não , básico demais .
roberta: Se você diz .
carla: Ta bom de papo , vamos logo . - Ela disse empurrando as duas até porta , eles foram rumo ao carro de Diego , ele ligou o carro e dirigiu rumo ao shopping mais perto , apos estacionarem do carro e se dirigirem a bilheteria do cinema eles foram comprar pipoca e refrigerante , após comprarem as comidas eles foram rumo a sala de cinema , mal sentaram e o filme já começou , ao longo do filme eles trocavam comentários , riam em horas inapropriadas o que fazia as outras pessoas os pedirem silencio e o incrível é que isso causava mais risos neles , sem contar os beijos né ? 3 casais em  um cinema e não ter um misero beijo é quase impossível , além dos beijos eles ficavam agarradinhos , Carla usou até a desculpa do frio pra se agarrar em Tomás . O filme chegou ao fim já ia dar 19:30 da noite , eles andaram um pouco pelo shopping , tomaram sorvetes e foram embora ... Embora assim né , eles foram pra um restaurante Japonês , adivinha porque ? Desejo . Roberta ficou com desejo ao ver duas crianças japonesas correrem pelo corredor do shopping . Chegaram ao restaurante e logo pediram .
carla: Iai Roberta ansiosa ? 
roberta: Nossa né Carla , claro que não porque eu estaria ansiosa .. É só o meu casamento .. Puf porque eu estaria né . - Ela disse sendo irônica arrancando uma careta de Carla e risos dos outros 4 . -
alice: Mais você disfarça muito bem , se fosse eu estaria morrendo , tendo um troço de tanta ansiedade e nervosismo .
diego: Vocês que pensam que ela não ta tão nervosa assim .
tomás: Aé ? E como você sabe gostosão ?
diego: Primeiro , a mão dela ta suando mais do que o costume , na maioria das vezes ela ta tremendo mais do que vara verde em ventania e ela anda muito no mundo da lua ultimamente . - Ele disse fazendo Roberta corar -
pedro: Ela só se faz de durona por dentro ela é manteiga derretida .
roberta: Não sou nada ... Diego !!!!
diego: É Pedro , manteiga é exagero mais ela é doce e romântica sim , mais não como toda mulher .
roberta: Viu !!! - Ela disse dando língua pra Pedro . Eles foram interrompidos pela comida , eles se serviram e comeram , pediram sobremesas , pagaram e foram embora . Diego deixou Pedro , Carla e Tomás na vila lene , Tomás ficou lá pois dormiria com Carla depois ele foi deixar Alice em casa e os dois seguiram até a casa de Diego , entraram de mansinho já que já era tarde e o que eles menos queriam era acordar alguém .

3 comentários: