domingo, 7 de outubro de 2012

Capítulo 113 - Dias ...

Narradora Observadora :
Os dias foram passando , lua-de-mel encerrada . Assim que chegaram no Rio ambos sentiram uma nostalgia enorme , se tudo fosse como antes ambos chegariam e cada um iria pras suas casas reveriam a família trocariam risadas em torno da mesa comendo um lanche maravilhoso , mais agora tudo era diferente era outra realidade , eles tinham a própria casa , com as próprias regras , e em breve teriam a própria família , responsabilidades , poderia dizer que ambos "perderam" o melhor da vida , aquela fase de "sou maior de idade e posso fazer o que bem entender" isso ainda morando de baixo do teto dos pais , ainda na escola ou até mesmo cursando uma faculdade bancada pelos pais , aquela fase de sair ir para as baladas e chegar em casa em torno das 5 da manhã cambaleando devido ao excesso de álcool , acordar ás 3 da tarde com uma ressaca dos infernos e ainda ter que ouvir uma hora de sermão por ter extrapolado o horário . Não digo que a vida deles será ruim muito pelo contrario será ótima eles tem um ao outro e nada mais importa . O tempo passou agora com 6 meses de gestação Roberta já estava bem animada o quarto da sua  menininhA já estava quase pronto .. É realmente a intuição estava certa seria uma menina , eles aviam descoberto dias depois da volta da lua-de-mel .
~~ Flash Back on ~~
claudia: Iai , estão prontos ?
diego: Mais que isso .
roberta: É , apesar deu já saber que é menina . - Ela deu de ombros -
claudia: Trouxeram o DVD virgem pra gravar ?
diego: Sim , ta aqui . - Ele entregou o DVD para a medica -
claudia: Então vamos lá. - Roberta deitou na cama levantando o vestido e a medica se aproximou , passou o gel na barriga dela e então pressionou o aparelho próximo ao útero da loira . Diego segurava a mão de Roberta firmemente e olhava atentamente para a pequena TV juntamente de Roberta -
claudia: Hmm , eu acho que a mamãe poderia ser cartomante .
diego: Então ela estava certa ??? - Ele disse com os olhos cheios de lagrimas-
claudia: É , vocês vão ter uma menininha .
roberta: Ai Deus eu nem acredito . - Ela disse já chorando -
diego: Nossa princesinha amor . - Ele disse e a abraçou forte , ambos choravam de emoção e já imaginavam Manuella correndo pela casa -
~~ Flash Back off ~~
(...)
As coisas com o casal não ia lá essas coisas todas , é tava complicado , eles estavam brigando bastante normalmente por motivos bestas , mais claro que sempre um cedia , sempre um dos dois engolia o orgulho e pedia desculpas , más teve uma briga , sabe aquelas brigas que nenhuma admite que errou e que o clima fica tenso por alguns dias ? Pois é .
~~ Flash Back on ~~
roberta: EU VOU SIM E NÃO SE FALA MAIS NISSO !!
diego: NÃO VOCÊ NÃO VAI .
roberta: VOCÊ PENSA QUE MANDA EM MIM ? SÓ VOCÊ PODE TRABALHAR NESSA PORRA ?
diego: VOCÊ NÃO PRECISA TRABALHAR MERDA !
roberta: AH NÃO ? VOCÊ QUER QUE EU DEPENDA DE VOCÊ PRO RESTO DA VIDA É ISSO ?
diego: JÁ BASTA EU TRABALHANDO POR DOIS NAQUELA BOSTA DE EMPRESA !
roberta: NEM QUE VOCÊ GANHASSE 3 BILHÕES DE REAIS POR DIA MEU AMOR , EU VOU TRABALHAR SIM E VOCÊ NÃO PODE FAZER PORRA NENHUMA PRA IMPEDIR .
diego: É O QUE NÓS VAMOS VER !!!
roberta: VAI SER MACHISTA ASSIM NA PUTA QUE PARIU DIEGO !
diego: NÃO É MACHISMO PORRA !!! 
roberta: AH E É O QUE ? PROTEÇÃO NÉ , PORQUE EU SOU UMA BONEQUINHA DE PORCELANA QUE SE SAIR PELA PORTA QUEBRA COM O VENTO !!
diego: NÃO , MAIS PRA QUE VOCÊ QUER TRABALHAR ? PRA SE SENTIR AUTO SUFICIENTE ? PRA SE ESTRESSAR TENDO QUE RECEBER ORDENS ? NÃO MELHOR .. PRA TER QUE AGUENTAR UM MONTE DE GENTE INCOMPETENTE ?
roberta: VOCÊ NÃO TA FALANDO MERDA COM MERDA DIEGO !!
diego: SERIO , PRA QUE SE QUER TRABALHAR PORRA ? NÃO FALTA NADA NA MERDA DESSA CASA , VOCÊ TEM TUDO , NÓS TEMOS TUDO , NÃO TEMOS DIVIDAS NEM PORRA NENHUMA . ME DIZ ? PRA QUE PORRA ? PRA QUE ?
roberta: PRIMEIRO , OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO SEU MERDA , E EU NÃO VOU MAIS DISCUTIR ISSO OK ? PEGA A PORRA DO SEU MACHISMO ENFIA NO CU E VAI DORMIR NO QUARTO DE HOSPEDES , PORQUE EU NÃO QUERO VER MAIS NEM ESSE TEU TOPETE RIDÍCULO . 
diego: AAAH , MAIS AGORA DEU . EU TO CERTO NESSA PORRA E EU TENHO QUE SAIR ? VAI SONHANDO .
roberta: AONDE QUE VOCÊ TA CERTO ? QUEM FOI QUE DISSE ? AGORA DEU MESMO OU VOCÊ SAI DAQUI AGORAAAA , OU EU FAÇO VOCÊ SAIR NEM QUE SEJA NA BASE DA PORRADA . - Ela fala serrando os punhos e ele começa a rir -
diego: OK OK AMORZINHO , VOCÊ VAI ME BATER NÉ ? NOSSA TO TREMENDO DE MEDO , A FAÇA ME O FAVOR NÉ ROBERTA . 
roberta: SAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DAQUIIIIIIIII ! - Ela gritou e começou a socar o ombro dele , por mais que não estivesse doendo ele preferiu sair , a briga se estendeu por mais 2 longos dias até Diego resolver pedir desculpas e eles se acertarem e entrarem em um acordo , Roberta só trabalharia após Manuella completasse uma idade boa aproximadamente 4 ou 5 anos . E mesmo muito indignada Roberta concordou -
~~ Flash Back off ~~
Com mais algumas semanas o quarto de Manuella ficou pronto , Roberta tinha vários planos , primeiramente o quarto seria de um bebê (óbvio) mais quando ela estivesse maior ela já tinha o quarto todo esquematizado .
Acima mostra a parte do berço e da poltrona que movimenta aonde Roberta provavelmente a ninaria e a daria de mamar .
 Acima mostra o gurda-roupas aonde também poderia se guardar alguns brinquedos , com portas transparente , parece um mini closet , com armário e comoda com tocador no seu interior .
 Um sofá cama e o cercadinho aonde provavelmente ela daria os primeiros passinhos e brincaria bastante . Roberta gostava de ir ali de vez em quando , ela pensava no futuro , imaginava a filha e as vezes até pegava no sono por lá . Alice e Carla estavam cada vez mais babonas sempre que podiam davam algum presentinho e diziam como mimariam a pequena Manu . Pedro e Tomás não ficavam de fora , sempre dizendo coisas do tipo "Vai ser tratada como uma rainha" e super concordavam com Diego quando dizia "Ela só irá começar a pensar namorar com 20 anos" . 
(...) 
O tempo estava passando depressa , agora com 7 meses de gestação Roberta já se preparava emocionalmente e fisicamente para o parto , Diego ficava cada vez mais aflito e preocupado , a barriga de Roberta estava bem grande mais até ela conseguia admitir que estava linda .
Todos estavam felizes , a gravidez fluía perfeitamente bem . Ok , de vez em quando ela tinha um desmaio ou uma enjoo mais faz parte . O humor de Roberta estava voltando ao normal , antes ela estava bastante estressada principalmente com a mudança de seu corpo , mais ela já tinha se acostumado e parado com as neuras . Pra surpresa deles a barriga não atrapalhava muito na hora do sexo , ok não dava pra ser tão radical né ?! Mais pro que eles imaginavam estava tudo uma beleza . A mãe de Diego havia arranjado um lugar pra morar antes mesmo do casal chegar da lua-de-mel , havia comprado um apartamento não tão distante deles e pra surpresa de Diego ela e Leonardo haviam conversado e por mais que Alexandra estivesse furiosa , chateada , magoada e tudo mais eles haviam se entendido , ele pedirá desculpas por tudo que fez e ela ... Bom ela decidiu aceitar , pra tudo ficar numa boa na família . Como o ano letivo já havia acabado nenhum dos quatro estudavam mais . Carla era modelo mais ainda não estava de carreira solida , Alice estava trabalhando com o pai , ela era dona de 3 das 5 lojas de Franco e agora com a sua maior idade administrava muito bem as lojas , Pedro havia começado a trabalhar junto de Tomás , que administrava a empresa que antes não sabia que existia de seu pai . Tomás e Carla estavam noivos , Alice e Pedro ainda namoravam mais já pensava no futuro . Talvez fosse cedo demais ou talvez até tarde demais . Tomás e Carla estava muito bem , afinal ambos trabalhavam , ambos eram donos do próprio nariz e nenhum dos dois moravam mais debaixo do teto dos pais , Carla havia compra do um pequeno apartamento perto da agencia aonde trabalhava que por coincidência era perto da empresa de Tomás e da casa dele , preferiram não morar juntos pelo menos até o casamento , mais Tomás já havia "comunicado" que após o casamento ela iria morar com ele e venderia aquele apartamento mixuruca . A vida de todos andava bem , claro com alguns buraquinhos no meio da estrada mais eles sempre conseguiam desviar , tudo estava no seu devido lugar .. Pelo menos por enquanto .

7 comentários:

  1. ai sim em gostei desse capitulo ficou bem legal assim com flashs black e contando como anda as coisas :)

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, Esse capitulo ficou otimo.
    Continua assim que esta uma maravilha.
    Quero++++

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++ :0) e só pra constar ta perfeitttooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Ameeeiiii
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. nossa amore que demora posta ++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. +++++++++++++ cade tu ? pq demora tanto pra posta ? (é uma pergunta) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu estava viajando e não tive tempo de postar ... Desculpem !

      Excluir