quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Capítulo 115 - Nasceu !!!

Pov Diego :
Acho que naquele estante eu estava mais nervoso do que todos naquela sala , tudo passava por mim em câmera lenta , eu via os médicos em câmera lenta , Roberta se movia em câmera lenta até o grito dela parecia sair silaba por silaba , eu estava em completo estado de inercia , tudo parecia passar diante dos meus olhos lentamente , lagrimas escorriam pelo meu rosto , minhas mãos soavam e uma delas apertava a mão de Roberta com uma força absurda poderia jurar que quebraria sua mão se ela não estivesse apertando a minha com uma força redobrada .
roberta: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DIIIH . - Aquele grito , melhor , aquele "pedido" de ajuda me trouxe de volta agora tudo estava normal , o panico diminuiu e só uma coisa passava na minha cabeça "Tranquilizar Roberta" por mais que eu não fosse conseguir -
diego: Calma linda , calma . Vai ficar tudo bem , eu estou aqui ! - Disse passando a mão em sua testa retirando os fios de cabelos grudados ali por conta do suor -
médica: Tudo pronto , Roberta agora você vai ter que fazer força ok ?
roberta: O-ok . - Segurei mais firme em sua mãe enquanto ela respirava freneticamente enquanto a contração não vinha . -
medica: 3 , 2 , 1 FORÇA !!!
roberta: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MERDAAAAAAAAAAA ! - Ela gritou e apertou minha mão fortemente -
medica: Isso , isso estamos indo bem . Coloque o máximo de força que conseguir . 1 , 2 , 3 FORÇA !!
roberta: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUS .
medica: Isso , Isso .
roberta: Senhor , eu não vou aguentar . Não vou .
diego: Vai sim amor , vai sim . Você consegue .
roberta: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE DOOOOOOOOOOOOOR .
médica: ISSO , ISSO .. TA SAINDO . - Ela disse já avistando a cabeça do bebê-
diego: Força amor , força .
roberta: SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO .
medica: Só mais uma vez Roberta ...
roberta: MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH . - E o choro do bebê invadiu a sala de parto , Roberta estava totalmente sem forças e respirava forte -
medica: Quer cortar o cordão papai ? - Eu sorri e me aproximei com o auxilio dos médicos cortei o cordão umbilical -
medica: Nasceu cheia de saúde ! - Ela disse e eu me aproximei da pequena Manu , tão linda , tão frágil e indefesa , parecia até um anjinho de tão perfeita . -
A medica se afastou de mim e levou a pequena até os braços de Roberta que parecia mais calma , a mesma sorriu e pegou a pequena nos braços com lagrimas nos olhos , me aproximei e fiquei apenas olhando totalmente emocionado com a cena -
roberta: Oie filha ... - Ela disse dando um delicado beijo na testa de Manu -
roberta: Dih , vem cá . - Ela sussurrou me arrancando de meus pensamentos , me aproximei delas e toquei a mãozinha de Manu , imediatamente ela fechou a mão envolvendo meu dedo , sorri abobalhado e deixei com que a emoção falasse mais alto e deixasse uma lagrima cair -
roberta É linda né ?!
diego: É ... Demais .
medica: Bom , a mamãe precisa descansar , a princesinha aqui precisa passar por exames padrões e logo logo você terá alta . - Ela disse tirando Manu dos braços de Roberta -
diego: Eu vou lá fora avisar que deu tudo certo ok ?
roberta: Ok . 
diego: Descansa princesa .
roberta: Vou tentar .. - Ela me deu um selinho e eu me aproximei da porta , virei pra ela e ela me encarava , um olhar cansado mais mesmo assim um dos olhares mais lindos que eu já vi -
diego: Eu te amo .
roberta: Eu também te amo coisa linda . - Ela disse sorrindo e lançou um beijinho no ar , sorri e sai da sala . Eva , Franco , Carla , Tomás e Alice correram me cercando e me enchendo de perguntas -
diego: Calma gente , deu tudo certo , ela teve o parto normal . E o parto foi ótimo , a bebê esta bem , Roberta também ta tudo certo . - Alice começou a chorar junto de Eva e Carla e Franco e Tomás vieram me dar os parabéns , na mesma hora Pedro chega carregando várias malas , Alice pula nos braços dele e o enche de beijos , sim as malas cor de rosa já monopolizavam a sala de espera daquele hospital . Depois da seção de beijos Pedro veio até mim -
pedro: Iai cara ? Como foi ? Eu queria muita ter estado aqui , más não deu . 
diego: Tudo bem Pedro . O parto foi ótimo , tudo se saiu muito bem .
pedro: E a Roberta como estar ? Ela ta podendo receber visita ?
diego: Não ainda não , ela ta descansando .
alice: Eu quero ver minha sobrinha .
eva: Minha netinha .
carla: Minha afilhada . - Elas disseram um após a outra e eu apenas ri -
diego: Da pra ver só pela janela de vidro . Venham ... - Eu sai andando e todos me acompanharam , apontei para o "bercinho" onde estava Manu e elas voltaram a chorar -
pedro: Como pode , vindo de você e ser tão linda .
tomás: Era exatamente isso que eu me perguntava .
diego: Puxou a mãe .
alice: É verdade , ela parece muito com a Roberta .
eva: Mais tem sua boca . - Ela disse me olhando . -
diego: Por tanto que tenha os olhos e o sorriso da mãe acho que já faz dela a  segunda pessoa mais bonita do mundo .
tomás: Segunda ?
diego: A Roberta é a primeira .
carla: Awn .
pedro: É um fofo né esse menino . - Ele disse apertando minhas bochechas -
diego: E você um tremendo chato . - Ele fez cara de ofendido ..... Ficamos olhando-a mais alguns minutos até irmos na lanchonete do hospital comemos e ficamos trocando conversas estranhas e anormais ... Como de costume ... Já disse que amo meus amigos ? Hahahaha -

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela é Linda demais meudeuso :) vomitando arco-iris parabens capitulo perfeitooooooo
    +++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++
    A Manu é muito linda !

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ :)

    ResponderExcluir