segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Capítulo 114 - O-M-G !!

Narradora Observadora : 
O tempo realmente passa rápido , Roberta já estava com 8 meses e 2 semana , e tomava cuidados dobrados tudo já aguardando o parto , ela teria o parto normal mesmo que doesse bastante o corpo dela voltaria ao normal mais rápido . Ao ver da doutora Claudia , o bebê nasceria antes de serem completados os 9 meses , nada muito anormal o que poderia acontecer de "pior" seria ela ter que partir pra uma cesariana o que não agradava de jeito maneira a loira . Diego estava cada vez mais aflito e sempre a tratava do melhor jeito possível e com todo o cuidado do mundo .
12 de Dezembro , Diego e Roberta almoçavam tranquilamente junto de Tomás e Carla na casa de 'DiRo'. ( Alice e Pedro estavam viajando separadamente ambos a negócio )
carla: Mais iai mamãe , como anda minha afilhada ?
roberta: Muito inquieta ... Más ta tudo bem .
tomás: Vai ter normal mesmo ?
roberta: Pretendo .
tomás: Pretende ? Como assim ?
diego: É que se não houver dilatação suficiente para o parto normal já que a doutora disse que provavelmente ela nasça antes dos 9 meses aí a Roberta terá que fazer uma cesariana de emergência .
tomás: Aaah .
carla: Mais eu tenho certeza que vai dar tudo certo .
roberta: Tomara ..
tomás: Mais sinceramente , se não der você tem que dar graças a Deus !!
roberta: Eu ein , obvio que não !
tomás: Ah então você quer mesmo sentir a dor ?
roberta: A questão é que dor passa se eu fizer cesariana meu corpo vai demorar um tempão pra voltar ao normal .
tomás: Ah , mais mesmo assim , cruzes deve doer só muitoo .
diego: Eu já disse pra ela , mais não adianta .
tomás: A mina é teimosa - Ele disse rindo -
roberta: Ah claro , porque você prefere muito eu gorda né Diego , aham ...
diego: Você fica linda de qualquer forma meu amor .
roberta: Aham , Diego seeeei .
diego: Más você também vai querer ter normal Carla ?
carla: Ah , Diego pra mim começar a pensar nisso eu tenho que estar gravida primeiro e eu não posso quebrar meu contrato .
roberta: Pra sorte do Tomás né ..
tomás: Nem é , eu até queria um filhote ou uma filhota .
carla: É , ele ta com esses papos agora !
diego: Visheee . Você que se cuida Carlinha .
tomás: Ela se cuida até demais .
roberta: Awn , que coisa mais fofa o plastíc querendo um filhote .
diego: Tomara que seja a cara da mãe porque pobre da criança parecer com esse mané .
tomás: Vá se foder Diego !!
diego: Jajá né amor . - Ele disse olhando pra Roberta que lhe lançou o dedo do meio -
carla: Quanto amor ein !!
roberta: Isso é excesso de amor !!! - Ela disse beijando o maxilar de Diego -
carla: Gente , o papo ta bom mais a gente tem que ir !! - Ela disse olhando o relógio - 
roberta: Mais já Carlinha ? - Ela fez bico -
carla: Pois é amiga , eu tenho umas fotos pra fazer e aquele moço ali - Ela disse apontando pra Tomás que fez cara de culpado - Tem uma papelada pra assinar ! 
roberta: Pois então ta certo . Qualquer novidade eu ligo .
carla: Me too . - Ela disse beijando as bochechas da amiga e Roberta retribuiu o ato -
tomás: Falow viadinho . - Ele disse fazendo um toque com Diego -
diego: Até mais, sua bicha !
tomás: Tchau gatinha ! - Ele disse abraçando com cuidado Roberta -
roberta: Tchau plastíc !
carla: Tchau Dih . - Ela disse dando um beijo na bochecha do amigo -
diego: Tchau Carlinha , qualquer coisa é só ligar !
carla: Idem ! . - Tomás e Carla foram embora -
roberta: E agora ?
diego: Agora ... Agora a gente namora bem muito !
roberta: É ? Gostei . - Diego se aproximou pra beija-la mais a mesma se esquivou -
roberta: Mais antes você vai ter que me pegar !!! - Ela disse rindo e logo saiu correndo não tão depressa a caminho das escadas ,  Diego vinha atrás rindo e gritando "EU VOU TE PEGAR EIN" Roberta subiu 5 degraus e parou imediatamente , olhou pra trás com lagrimas nos olhos e segurando no corrimão com força para não cair -
diego: O que foi Roberta ? - Diego olhou um pouco de longe sem perceber a gravidade do problema e sem receber respostas de Roberta ele se aproximou e se desesperou por vê-la chorar -
diego: Amor , amor o que foi ? O que você ta sentindo ? - Ele disse segurando os dois braços de Roberta com força -
roberta: Dih ... Eu .. Acho que ... A bolsa ... Estourou !!!
diego: Oh meu Deus !!! - Ele se desesperou e a pegou no colo , com cuidado a sentou no sofá -
diego: A gente vai pro medico , calma vai dar tudo certo .
roberta: As chaves .
diego: Merda , cadê a porra das chaves .
roberta: Na mesa ! - Ela disse com dificuldade e ele se aproximou da mesa -
roberta: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI ... - Ela gritou e depois começou a respirar freneticamente -
diego: Merda , merda , começou as contrações . MERDA !! - Ele a pegou no colo e foi em direção ao carro assim que a sentou no carro mais uma contração a atingiu -
roberta: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI , COMO DOÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ !!!!! - E de novo após a contração ela voltou a respirar freneticamente , Diego passou as mãos no cabelo nervoso e caminhou rápido até o outro lado do carro , entrou e dirigiu o mais rápido que pode até o hospital mais perto . As contrações estavam cada vez mais fortes e frenéticas , o rosto de Roberta já estava vermelho e ensopado de suor ,  no caminho Diego ligou para Eva que ligou para o resto do pessoal , Alice alugou um jatinho para vim o mais rápido possível para o Rio , a sorte é que ela estava em São Paulo então não demoraria menos de 50 minutos para chegar no Rio até porque não perderia aquilo por nada ! Pedro também alugou um jato , más ele demoraria mais ou menos uma hora e meia para chegar no Rio , Carla e Tomás já estavam a caminho assim como Eva e Franco . Roberta e Diego enfim chegaram ao hospital , Roberta foi levada para a sala de parto enquanto Diego preenchia a papelada e chamava a medica de Roberta , logo a entrada de Diego na sala de parto foi liberada ele se trocou e entrou na sala aonde preparavam Roberta para o parto , Diego segurou forte sua mão e tentou tranquilizar a esposa , o que não estava sendo fácil .

5 comentários: