quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Capítulo 116 - Não tem perdão .

Narradora Observadora :
Já era noite e Diego , Roberta e agora Manu já estavam em casa . Roberta ainda tomava cuidados mais não sentia dor . Após banha-la com muito cuidado e com a ajuda de Diego que estava totalmente cauteloso tanto com a filha tanto com a esposa , Roberta deu-a de mamar e a pós para dormir , para a surpresa de Roberta Manu pegou no sono rápido e sem choramingar após Roberta sair do quarto .
roberta: To morta ... - Ela disse assim que entrou no quarto onde Diego já estava deitado -
diego: Você tem que descansar amor , vem cá vem . - Ele disse sentando na cama , Roberta se aproximou e deitou no colo do marido -
roberta: Ela nem demorou pra dormir .
diego: É que nem a mãe , ama uma cama né ?
roberta: Hahaha que engraçado . Falou o que só acorda com um balde de água gelada .
diego: Tenho o sono pesado . Apenas .
roberta: Aham ...
diego: Foi desesperador o banho ..
roberta: É , ela chorou demais .
diego: É normal ?
roberta: Claro , o que mais vai acontecer é ela chorar Diego ..
diego: Sei lá ué , nunca fui pai na vida ..
roberta: Ah serio ? Não me diga uma coisa dessas ? Juro que eu pensava que você já tinha engravidado várias garotinhas oprimidas ..
diego: Nossa Roberta Maldonado , muito engraçadinha você . - Ele disse e ela riu -
roberta: Você fala como se eu já tivesse tipo uns 30 filhos né ? Pelo amor Diego .
diego: Ta eu me expressei mau ,eu quis dizer que nunca cuidei , convivi com bebês ..
roberta: Melhorou ..
diego: Se ela chorar de madrugada , o que eu acho bem provável quem vai levantar .
roberta: ÍMPAR !!! 
diego: PAR ! - Os dois colocaram as mãos Diego colocou 2 e roberta 1 -
roberta: Há , ganhei você vai .
diego: É melhor de três .
roberta: Teu cu Diego . Só porque perdeu .
diego: Nossa , que boca mais suja ..
roberta: Pega teu celular ..
diego: Celular ? Pra que ?
roberta: Pra tu ligar pra minha preocupação pra vê se ela atende ..
diego: Nossaaaaaaaa , amor essa doeu lá no fundo . - Ele disse com a mão no coração e fazendo cara de dor enquanto ela ria . Diego interrompeu a risada de Roberta com um beijo , um beijo não tão longo más intenso -
roberta: Minha boca é tão suja que você ama beijar né seu puto ?
diego: Môzinho hoje você ta me dando umas cortadas que porra ..
roberta: Não Diego , môzinho foi péssimo .
diego: Foi né ? Môzão ?
roberta: Nãão , pelo amor né ..
diego: Mô , princesa , coisa mais linda da minha vida ?
roberta: Serve ..
diego: Besta .. - Ela sorri e os dois se beijam -
roberta: Mô , vamos dormir vamos ? - Ela disse enchendo o pescoço do moreno de beijos -
roberta: Amanhã o dia é longo e você ainda vai ter que acordar de madrugada.
diego: Verdade , maldito ímpar ou par ... Que minha queria filha não acorde de madrugada .. Amém .
roberta: Dramaticoooo .
diego: Porque não vai ser você ...
roberta: De madrugada né ? Porque amanhã eu vou passar o dia todo com ela.
diego: Mais eu vou te ajudar princesa ..
roberta: Ah , e o senhor não trabalha mais não é ?
diego: Roberta você mal teve a criança e já quer fazer tudo sozinha ? Você acha mesmo que eu vou te deixar aqui sozinha ?
roberta: Não ??
diego: Claro que não , parece que é doida .
roberta: Por você .. - Ela disse dando um selinho nele -
diego: Iiih , vai mal . Clichê é ?
roberta: Vai se foder Diego . 
diego: Magoou foi neném ?
roberta: Não fala mais comigo . Não vou mais ser fofa e meiga com você .
diego: Uiii ela tava tentando ser fofa e meiga meu Deuso . - Ele fez uma voz de neném que sempre a faz rir , mais dessa vez ela consegui com muito custo prender o riso -
diego: Jesus ela está quase morrendo aí só pra prender o riso e dar uma de durona .
roberta: Olha aqui Diego .. - Ela começou a falar com uma voz autoritária mais o mesmo lhe lançou uma careta que a fez desarmar e cair na gargalhada -
diego: Você não consegue resistir aos meus encantos .
roberta: Coitado , se passa .
diego: Não sou nem roupa ...
roberta: Engraçadinho .
diego: Vem cá vem sua linda . - Ele disse puxando a cintura de Roberta e a beijou -
diego: Eu amo quando você tenta ser fofa e meiga viu sua boba .
roberta: Eu amo você ..
diego: Ah você me ama ?
roberta: Amo .
diego: Eu amo ...
roberta: O que ?
diego: Pipoca .
roberta: Tchau seu filho da mãe .. - Ela disse deitando de costas pra ele -
diego: Tchau pipoca . - Ele sussurrou no ouvido dela -
roberta: Viado .
diego: OMG Você é casada com um viado ?
roberta: Sou .
diego: Poisé mulher , sabia não que eu tenho um caso com o Tomás ? Menina nem te conto . - Ele fez gestos e voz de gay e ela gargalhou alto e ele tapou a boca dela com a mão -
diego: Se ta louca ? A Manu vai acordar .
roberta: Desculpa .. Más .. Ai ... Meus rins ... - Ela disse rindo mais baixo -
diego: Gostou né sua besta .
roberta: Aham . - Ela disse ainda rindo -
diego: Ta mais agora a gente pode dormir ?
roberta: Pode . 
diego: Poix me da meu beso . - Ele disse com voz de bebê -
roberta: Awn que neném mais pidão . - Ela o beijou e após o longo beijo se acomodou nos braços de Diego que a fazia cafuné como de costume -
diego: Más serio , eu amo você .
roberta: Eu sei .. Também te amo . - Ela beijou a mão dele mais próxima e ele apenas sorriu bobo -
diego: Mais o lance de amar pipoca e verdade .
roberta: Eu sei seu besta , pipoca doce com muito leite condensado por cima .
diego: Já você detesta pipoca doce .
roberta: True story.
diego: E fica muito linda falando em inglês . 
roberta: É ?
diego: É .
roberta: I know .
diego: Idiota ou melhor stupid .
roberta: Não me chama de idiota seu idiota .
diego: Idiota idiota idiota .
roberta: Ah é ?
diego: É .
roberta: Retira o que você disse .
diego: Nunca .
roberta: Ok , você vai ficar 2 longos e amargos meses sem sexo .
diego: O QUE ???
roberta: Isso grita mais ... - Ela disse rindo da desgraça dele -
diego: Você só pode ta louca .. 2 meses ? 2 meses é putaria eu não aguento nem uma semana direito .
roberta: Eu sei disso . - Ela sorriu perversa -
diego: Eu retiro o que eu disse , retiro um milhão de vezes .
roberta: Não adianta mais .
diego: Dois meses ... Ai meu Deus dois meses é tortura . Num tem punheta que dê jeito .
roberta: Ow , não precisa compartilhar essas coisas né Diego , tenha dó .
diego: E você tem dó de mim . Roberta 2 meses pra você é mole , mais pra mim ? Eu sou homem caralho .
roberta: Não me diga , sempre soube que tinha algo errado . Mulheres não tem pênis .
diego: To falando serio Roberta , 2 meses é quase que voltar ser virgem .
roberta: Olha o exagero Diego .
diego: Pois ta bom , depois eu acho fora o que não tem em casa e você vai reclamar .
roberta: Você não é nem louco . Ameaça pode ameaçar mais no fim quem se fode é você .
diego: Ah e você vai fazer o que ?
roberta: Te por pra fora de casa é o primeiro passo . Depois vem a separação , e você só vê sua filha com os dias marcados pelo Juiz .
diego: Você não faria isso ?
roberta: Ah eu não faria . Escuta bem o que eu vou te falar agora . Traição pra mim não tem perdão me ouviu ? - Ela disse seria e só de imaginar a possível traição a vontade de chorar crescia dentro dela , mais ela manteve a pose -
diego: Ouvi .
roberta: Acho bom . - Ela deixou cair uma lágrima mais limpou antes dele reparar . Deitou de costas pra ele e sem conseguir controlar começou a chorar , o choro começou silenciosamente , más as palavras dele ecoavam alto na cabeça dela e com isso o choro foi ficando cada vez mais forte . Deitado ao seu lado Diego sabia que ela estava chorando , era impossível não saber mais ainda digeria o acontecido e não sabia o que falar . Roberta deixou um soluço alto escapar e foi o fim , o coração de Diego se apertou e a garganta secou era ruim demais vela chorar -
diego: Amor me ... - Ele disse tocando o ombro dela , assim que sentiu o toque Roberta levantou da cama num pulo -
roberta: Não fala comigo , não me toca , me erra . - Ela disse aos prantos e saiu do quarto quase correndo, desceu até a sala e se encolheu no sofá . Diego foi atrás dela correndo e a encontrou encolhida com a cabeça apoiado nos joelho ainda chorando , se aproximou do sofá e sentou , só aí Roberta notou a presença dele mais não disse nada nem ao menos levantou a cabeça apenas o ignorou -
diego: Desculpa amor , é serio eu não devia ter dito aquilo , eu fiquei nervoso.
roberta: Ficou nervoso porque eu ia tirar sua diversão né ? O PROBLEMA DIEGO É QUE VOCÊ SÓ PENSA EM SEXO !! CARALHO EU SEI QUE É IMPORTANTE , É BOM É , MAIS PORRA NÃO É A UNICA COISA QUE EXISTE EM UM CASAMENTO . MÁS VOCÊ SÓ PENSA NISSO , DIRETO . - Ela se exaltou e por um momento Diego pensou em pedir pra ela falar baixo por causa de Manuella más Roberta estava estressada demais para isso . -
diego: Não é assim , você sabe muito bem que não é bem assim . Eu errei , ok admito não deveria ter dito aquilo em hipótese nenhuma , más eu me descontrolei ok ? O hormônio masculino falou mais alto . Más você não pode simplesmente me acusar de só pensar em sexo Roberta , não mesmo .
roberta: Ok , más você não podia ter me ameaçado daquela forma Diego . TRAIÇÃO ? Você tem noção da merda que você disse ?
diego: Eu sei Roberta , eu sei , desculpa ta ? Eu não devia ter dito aquilo . - Ele disse passando a mão pelos cabelos nervoso -
diego: Eu me arrependi Roberta , eu sei que traição não ter perdão . Eu NUNCA trairia você ouviu ? Nunca . Eu te amo e nunca faria isso com você amor . Nunquinha . - Ele disse nervoso e Roberta fez bico , ele se aproximou dela e a puxou pelo braço a colando em seu corpo -
roberta: Promete ?
diego: Prometo . - Ele a beijou devagar e delicadamente , um beijo longo e carinhoso , beijo de "pazes" . -
diego: Você me perdoa ?
roberta: Perdoo , nunca mais faz isso .
diego: Nunca mais . - Ele lhe roubou um selinho e ela sorriu -
diego: Eu te amo ta ?
roberta: Ta , eu também te amo . - Eles deram as mãos e subiram deram uma olhada em Manu e foram pro quarto , deitaram e depois de mais alguns beijos adormeceram , o cansaço estava enorme e a briga tinha os deixado ainda mais exaustos . -

8 comentários: