quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Comunicado ²

Gente assim , gostei bastante das ideias e me decidi . Irei narrar o fim da lua-de-mel e os meses da gestação , parando com flashback's nas partes mais importantes , não irei avançar muito na gestação , vou mostrar ela com uns 6 meses . Afinal essa temporada vai acabar com um suspense então as coisas tem que voar . Deram a sugestão dela ter  gémeos más no meu ponto de vista é uma coisa tão batida , tão clichê . Tenho em mente várias coisas incluindo brigas e separações . Más tudo pra segunda temporada . Espero de verdade que gostem da forma que irei fazer ... A Web ta precisando de uma reviravolta , essa melação toda está ficando chata , eu mesmo como """""escritora""""" já estou me cansando . Afinal de contas , não só a minha mais várias webs tentam mostrar historias que realmente acontecem na vida real e pelo menos pra mim , pra um dia se ter um final feliz vem muitos obstáculos , muitas bruxas más e vários dragões cuspindo fogo .... Afinal , tudo que vem fácil ... Vai fácil . Irei me organizar , escrever minhas ideias todas e montar o próximo capítulo que será sem duvidas o maior da web toda . Então demorarei para postar ): Decupem .
                                                                                                           -xoxo

Um comentário:

  1. Entrei na sua web faz só uns dias,e estou amandooooo,mais tb acho que vc devias fazer umas reviravoltas mesmos!!!! :)

    ResponderExcluir