quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Comunicado !!

Gente , é o seguinte to pensando em colocar apenas mais dois capítulos deles na lua-de-mel e avançar um período bem grande , porque essa 1º temporada já está longa demais ... E tem várias coisas pra acontecer ainda ... O que vocês acham ? Eu faço assim mesmo , ou vocês preferem que eu coloque mais capítulos deles na lua-de-mel e após ela ? Deem as opiniões ... Postarei assim que vocês opinarem . 
                                                  -xoxo .

6 comentários:

  1. hum depende quando vc diz passar um longo tempo seria dias , meses ou anos ? tipo a parte da lua de mel pode acabar. após ela dai depende do que vc esta em mente MInha opinião :)

    ResponderExcluir
  2. posta mais alguns capitulos da lua-de-mel grande e com detalhes ai vc faz a segunda temporada

    ResponderExcluir
  3. eu acho melhor passar mais narra o nascimento do bebe deles

    ResponderExcluir
  4. a não a parte da lua-de-mel ja enxeu posta logo a partir seila do 5 mes de gestação dela ela engorando sei la conflitos de parentes muda um pouquinho :D

    ResponderExcluir
  5. Passa essa parte, mais não muito, passar até ela ficar com uns 5 meses. + ou -

    ResponderExcluir
  6. Concordo 5 meses mais ou menos e não estou interessada na Lua - de - Mel kkkkkk ah e faz com que seja gêmeos um menino e uma menina

    ResponderExcluir