quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O recomeço: Cap 16

POV Lua:
Não me perguntem o que estava acontecendo, era mais forte do que eu, sabe? Não que fosse certo e que voltaria a acontecer, mas quando estava só eu e ele e a distancia entre nossos corpos eram tão pequenas como uma migalha, era cruelmente inevitável não rolar nada, ele é completamente envolvente, ele te conquista só com um olhar, com o charme, com o sorriso então? E quando você pensa em dizer não, sua língua já está “dançando” em plena sincronia com a dele. Meu deus, como que vai ser durante todos esses meses? Eu vou ter que me controlar, algum de nós dois tem que se controlar, imagina o caos que tudo isso pode virar? Eu gosto da minha liberdade sabe? Tive apenas dois namorados e todos acabaram de uma forma trágica, não gosto de sofrer, não gosto de chorar por coisas que não são importantes, você pode me achar fria, mas eu nunca vou achar importante passar dias trancada em um quarto quase tendo uma desidratação, por causa de um cara que não soube me valorizar. Não que isso nunca tenha me ocorrido, já e muito (amores não correspondidos são os piores) e é exatamente por isso que eu gosto de evitar entrar nessas roubadas. E pode ter certeza, se eu não estou aberta pra nenhum relacionamento serio com qualquer pessoa eu estou menos aberta a isso com Arthur Aguiar.
Narradora Observadora:
O dia tinha passado voando, Lua apenas ficou no quarto ouvindo os gritos de Mel, Meg e Arthur. Discutiram tanto que Arthur quase perdeu a calma. Ele se irritava a cada “eu quero ela fora daqui” que saia da boca de Mel, ele chegou a segura-la pelo pescoço, mas claro que foi afastado por Meg, se já era difícil pra ele imagine se Mel o instigasse da pior maneira. Mica e Chay haviam ido lá assim que receberam o sinal de “paz” de Arthur. Conversaram sobre tudo, sobre essa confusão toda, sobre a faculdade, e até sobre um Luau que os amigos da faculdade de Mica estavam organizando. Assim que Chay entrou pra conversar um pouquinho com Lua, Arthur se sentiu confortável pra desabafar com Mica.
Arthur: Mica, eu preciso te contar uma coisa, mas ninguém pode saber ouviu? Nem a Lau, nem mesmo o Chay.
Mica: O que você aprontou dessa vez?
Arthur: Dessa vez eu não sou o único com culpa no cartório.
Mica: Fala logo porra.
Arthur: Eu e a Lua nos beijamos.
Mica: Arthur, você usou drogas?
Arthur: Eu to falando serio Mica.
Mica: Eu também. Arthur, eu estava lá quando você a beijou.
Arthur: Não, não, não. – Ele disse se levantando do sofá aflito. –
Arthur: Não foi essa vez.
Mica: Teve outra?????? – Ele disse alto e espantado. –
Arthur: Teve... E antes do beijo que todos presenciaram, também teve outro.
Mica: PUTA MERDA. Como assim você ta pegando a Lua?
Arthur: Eu não to pegando ninguém, mas que bosta.
Mica: Iiiiih, já vi que ela que ta te pegando né?
Arthur: Como assim?
Mica: Ela ta mexendo com você, e dessa vez com força.
Arthur: Pior que ta. – Ele disse sentando novamente. –
Mica: Você ta com um problemão. – Arthur levantou o olhar por alguns estantes e passou as mãos pelos cabelos completamente confuso. –
Arthur: Maldita garota, maldita.
Mica: Todas são, todas as garotas são malditas.
Arthur: Porque a gente tem que ser tão dependentes delas?
Mica: Porque elas são umas malditas, lindas e maravilhosas malditas.
Arthur: Eu preciso de uma solução.
Mica: Depende de que rumo você quer tomar. Você quer investir nela ou esquecer completamente.
Arthur: Qual seria o mais sensato a fazer?
Mica: Serio? Você realmente não esta me perguntando isso né?
Arthur: Ok, ok. Esquecer completamente.
Mica: Bom, isso não funcionou comigo, mas quem sabe com você funcione. Corte pela raiz, hoje mesmo você pode começar. No luau, pegue todas, não deixe nenhuma escapar. Ocupe a cabeça e vá seguindo e resistindo firmemente à tentações, um dia você se livra de tudo.
Arthur: Será?
Mica: Arthur, nós dois sabemos que isso traria problemas ainda maiores do que os que já então presentes. O Chay nunca te perdoaria, a Mel então? Tem as mães de vocês, você sabe muito bem cara.
Arthur: Ok, eu sei. Essa noite mesmo eu começo essa tática. - Os meninos foram embora e depois de muito enrolar Arthur entrou no seu quarto. -
Arthur: O Chay falou sobre o luau?
Lua: Falou, mas eu não estou com tanta vontade de ir.
Arthur: Ah, talvez seja bom pra você ficar um pouco sozinha.
Lua: Sozinha? Você vai ao luau?
Arthur: Vou ué, os caras que estão organizando são parceiros sabe?
Lua: Sei... – Ela foi irônica. –
Arthur: Algum problema?
Lua: Problema? Claro que não, eu estou até cogitando a ideia de ir.
Arthur: Você acabou de dizer que estava sem vontade Lua.
Lua: Mudei de ideia ué, algum problema?
Arthur: Problema? Claro que não...
Lua: Eu preciso de uma roupa... – Ela foi até a sua metade do guarda-roupas, ela ia pegando alguns vestidos e perguntando a opinião de Arthur, e acreditem se quiserem, ele estava muito interessado em saber qual a roupa ela iria usar, ou talvez mais interessado em reprovar os modelos mais ousados. –
Lua: Arthur, você não gosta de nada.
Arthur: Eu não tenho culpa ué.
Lua: Ta, ta. Eu vou com esse e pronto. – Ela disse pegando o vestido e pondo sobre a cama, os olhos de Arthur saltaram, sim, ela havia escolhido o “mais ousado”. –
Arthur: Quer saber? Vá com qualquer um. – Ele disse e saiu do quarto, Lua estranhou o comportamento dele, mas não deu muita bola, ficou ali escolhendo todo o look, ligou centenas de vezes para Sophia e Laura pra perguntar sobre a roupa delas e pra perguntar sobre os “gatinhos” que frequentariam tal luau e todas essas coisas clichês do mundo feminino. -

6 comentários:

  1. Socorro, o Thur não pode "pegar todas" que trágico. E eu aqui pensando que eles iam começar a namorar!

    ResponderExcluir
  2. ta ótima a web! Mas serio, se for colocar outros, tipo, pra ficarem com eles, coloca outros nome! Não aguento mais ver web com aqueles trastes lá ~giovanna e roncato~!
    Aaah, não queria que ele pegasse todas =|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, não agüento mais nem ler esses dois nomes

      Excluir
  3. Thur pegador ???? Poxaa :/ . Posta maais !!

    ResponderExcluir