terça-feira, 6 de agosto de 2013

O recomeço: Cap 12

Narradora Observadora:
Passaram em uma pizzaria e logo voltaram pra casa. Sentaram todos na mesa e devoraram a pizza restando apenas três pedaços que deixaram pra Mel.
Laura: Nossa, comi demais.
Sophia: E agora? A gente vai ver filme?
Lua: Ai serio? Preguiça demais.
Chay: Também to sem saco de assistir filme.
Mica: A gente pode jogar alguma coisa.
Arthur: O que?
Mica: Sei lá, adedonha?
Lua: Serio? Quantos anos você tem mesmo? – Todos riram. –
Mica: Idiota.
Sophia: Que tal verdade ou conseqüência?
Laura: Ai sim.
Chay: Gostei... – Ele fez uma cara maquiavélica. –
Lua: Não, o Chay pega pesado.
Chay: EU??? NUNCAAA. – Ele disse irônico. –
Arthur: Vamos logo. – Todos sentaram no chão e Mica pegou a garrafa vazia de coca cola a girou e caiu Arthur pergunta pra Laura. –
Arthur: Verdade ou conseqüência?
Laura: Verdade.
Arthur: É verdade que a sua primeira vez foi com o Mica?
Laura: Claro que não. – Ela disse rindo e deixando Chay e Arthur espantados. –
Chay: E com quem foi?
Laura: Não é sua vez. – Ele lhe mostrou o dedo do meio e Arthur girou a garrafa, caiu Lua pergunta pra Chay. –
Lua: Verdade ou conseqüência?
Chay: Verdade.
Lua: É verdade que você tinha uma paixonite pela Sophia?
Chay: Não, da onde você tirou isso?
Lua: Sei lá, sempre achei que vocês combinavam. – Sophia e Chay se olharam e fizeram uma careta levando todos a gargalhada. Chay girou a garrafa e caiu Arthur pergunta pra Lua. –
Arthur: Verdade ou conseqüência?
Lua: Conseqüência.
Arthur: Eu desafio você a dar um beijo na Lau.
Lua: Serio? – Ela disse rindo. –
Laura: Que besteira ein Arthur. – Ela disse se aproximando de Lua. –
Arthur: Como assim besteira?
Lua: Nós somos amigas e não temos esse tabu que os homens têm. – Ela disse antes de engatar em um beijo com Laura, nada muito afobado digamos assim, um beijo normal, sem língua nem nada. –
Chay: Chocado.
Mica: Dois.
Arthur: Que coisa mais estranha de se vê.
Lua: Rapaz gira logo isso aê. – Ele girou e caiu Lua pergunta pra Sophia. –
Lua: Iai? Qual vai ser?
Sophia: Conseqüência.
Lua: Te desafio a beijar o Chay.
Chay: Opa, olha as coisas melhorando. – Ele disse se aproximando de Sophia, os dois engatam em um beijo não tão normal quanto de Lua e Laura, uma coisa mais quente. –
Arthur: Nossa, vocês realmente combinam.
Sophia: Que nada, gira logo isso. – Caiu Mica pergunta pra Arthur. –
Arthur: Conseqüência.
Mica: Te desafio a beijar a Lu.
Chay: Depois eu pego pesado.
Laura: Não amor, muda isso.
Mica: Desafio é desafio.
Lua: Merda. – Ela sussurrou e ele se aproximou dela. Eles ficaram se encarando e naquele momento Lua gostaria de morrer. –
Mica: Anda logo gente. – Arthur beijou Lua, no começo era um beijo muito travado, não porque nenhum queria tal beijo mais sim por causa dos telespectadores. Logo o beijo foi ficando menos tenso e foi ficando mais afoito. Antes que se animassem muito escutaram os gritos do pessoal e apartaram o beijo sem jeito. –
Sophia: Meu Deus, eu vivi pra vê isso.
Laura: E eu? To chocada.
Mica: Tenho apenas uma coisa a comentar.
Chay: O que?
Mica: Se tem alguém que combinam muito aqui são vocês dois. Meu Deus.
Sophia: Nossa, é verdade.
Lua: Que? Claro que não. – Ela disse olhando sem jeito pra Arthur que deu um sorrisinho de lado. –
Laura: Não, definitivamente vocês são os que mais combinam.
Lua: Você quis dizer os que menos combinam né?
Laura: Não, os que mais combinam mesmo. Se não fosse algo completamente impossível é claro.
Lua: Completamente impossível. – Arthur olhou pra ela com uma cara de “foi uma indireta?” e ela simplesmente ignorou isso. –
Chay: Ai gente, ta bom né? Quero mais jogar não.
Sophia: E o que a gente via fazer?
Lua: Eu to morrendo de sono.
Laura: É, eu também. É melhor a gente ir pra casa. – Todos concordaram e se despediram de Lua e de Arthur. Após todos irem embora o clima ficou tenso. Lua apenas entrou no corredor e tentou entrar no quarto de Mel já que a porta estava trancada, Lua a chamou, porém Mel já estava no décimo quinto sono. –
Lua: E agora?
Arthur: Ér, você pode dormir no meu quarto de novo.
Lua: Não, ta doido? Eu vou bem te expulsar da sua cama.
Arthur: Deixa de ser teimosa.
Lua: Eu não sou teimosa.
Arthur: É sim, tipo muito.
Lua: Claro que não, eu só acho exploração demais.
Arthur: Teimosa.
Lua: Eu não sou teimosa Arthur.
Arthur: Você é sim.
Lua: Mas que merda, não sou não.
Arthur: Então você vai dormir na minha cama.
Lua: Não.
Arthur: Teimosa.
Lua: Vá à merda. – Ele caiu na gargalhada, sim ela havia ficado irritada. –
Arthur: Ok. Você vai dormir na minha cama e acabou.
Lua: Ta, más a gente divide ok? Não vou te tirar da sua cama. – Ele ficou calado, apenas imaginando como seria torturante dormir na mesma cama que ela. –
Arthur: Acho que pode não ser uma boa ideia.
Lua: Quem é teimoso agora?
Arthur: Ah é? Então ta. – Os dois foram pro quarto de Arthur e Lua tomou banho primeiro, vestiu as mesmas peças intimas e pegou uma camisa de Arthur, claro oferecida por ele. Deitou-se e quase teve um infarto quando Arthur saiu apenas com uma Box branca do banheiro.
Lua: To começando a entender a parte do “Pode não ser uma boa ideia.”
Arthur: Não se preocupe, eu não sou um tarado pervertido. – Ela deu um sorrisinho como se dissesse “Ok”, mas no fundo apenas pensava “Más talvez eu seja uma tarada pervertida.”

6 comentários: