domingo, 11 de agosto de 2013

O recomeço: Cap 13

Narradora Observadora:
Já era de manhã, Lua e Arthur dormiam tranquilamente quando um estrondo os fez acordar assustados.
Lua: O que foi isso?
Arthur: Não sei, vou vê e você fica aqui.
Lua: Nada disso, também quero ir.
Arthur: Teimosa.
Lua: Teimoso. – Ele apenas a olhou e se aproximou da porta, a abriu devagar e viu que o quarto de Mel estava aberto. Saiu do quarto sendo seguido por Lua, passaram pelos quartos e estava tudo tranqüilo quando chegaram à sala encontraram uma zona, pra ser mais precisa todos os moveis estavam revirados, alguns vasos quebrados, pratos e copos, havia vidro em todo lugar. –
Lua: Meu Deus, o que foi isso.
Arthur: É melhor você se calçar. – Ele disse olhando pros pés dela. Ela assentiu e correu até o quarto dele atrás de uma havaiana qualquer. Voltou pra onde Arthur estava e ao ouvir um barulho se aproximaram da cozinha. –
Arthur: MAIS QUE MERDA É ESSA?
Mel: Não te devo satisfações.
Arthur: SIM, VOCÊ ME DEVE SIM. VOCÊ DESTROI A CASA E AINDA VEM COM ESSA DE QUE NÃO DEVE ESPLICAÇÕES MELANIE?
Mel: Exatamente.
Lua: O que aconteceu Mel?
Mel: Você é muito sínica mesmo.
Lua: Como? – Ela respondeu incrédula. –
Mel: Não se faça de desentendida. Eu quero você fora dessa casa AGORA.
Lua: Não to entendendo nada.
Arthur: Muito menos eu.
Mel: Eu explico. Eu descobri tudo, tudo que imaginam e um pouco mais.
Arthur: VOCÊ SÓ PODE ESTÁ LOUCA.
Mel: LOUCA? Acho que não, só fiquei menos burra.
Lua: EXPLICA LOGO CARALHO.
Mel: Eu descobri como e porque meu pai morreu. Todo esse tempo eu tive que te agüentar se fazendo de coitadinha chorando pela morte do seu pai, só que você não é a vitima. Se meu pai morreu foi tudo culpa do infeliz do seu pai.
Lua: NÃO FALA ASSIM DO MEU PAI. – Lua acertou o rosto de Mel com um tapa forte. –
Mel: Você ainda tem a coragem de me bater? Depois de todos esses anos, agora eu sei por que todo mundo me escondia esse malditos papeis. - Ela disse jogando todos os documentos do acidente em cima de Lua. –
Mel: Por sua culpa eu perdi meu pai, por sua culpa meu irmão se tornou um monstro, por sua culpa eu tive que ver minha mãe sofrendo feito uma condenada. COMO VOCÊ PODE?
Arthur: Não é culpa dela Mel.
Mel: É verdade, é do pai dela. Mais pra mim da no mesmo. Aquele infeliz deve está queimando no inferno.
Lua: EU VOU MATAR VOCÊ. – Lua partiu pra cima de Mel, mas foi segurada por Arthur. –
Lua: Como você pode falar essas besteiras depois de tanto tempo de amizade? Nós somos quase irmãs Mel.
Mel: Somos? Então porque você me escondeu isso todo esse tempo? Porque não me contou?
Lua: Eu não podia, minha mãe me fez prometer.
Mel: Muito bonito, deve ser defeito das mães não é? Porque esse infeliz também sabia não sabia?
Arthur: Eu sempre soube, mas não foi a nossa mãe que me contou. Descobri sozinho.
Mel: E você Lua, como descobriu?
Lua: Eu ouvi uma conversa das nossas mães por telefone. E não pense que eu sei a tanto tempo, eu já estava na Califórnia quando descobri. Questionei minha mãe e ela me contou tudo e me fez prometer não te contar, caso contasse ela não me deixaria voltar pro Brasil.
Mel: Porque não me contou quando chegou caramba?
Lua: Mel não faz nem uma semana que eu voltei e a gente brigou. Como queria que eu contasse?
Mel: De toda forma você não iria me contar.
Lua: Não, eu não iria. O QUE ISSO MUDA? NÃO VAI TRAZER NOSSOS PAIS DE VOLTA MEL.
Mel: A culpa foi dele, a culpa foi do seu pai. Ele estava bêbado.
Lua: Meu pai também morreu Mel. – Ela disse aos prantos. –
Mel: FODA-SE, MEU PAI MORREU POR INCONSEQUENCIA DO SEU.
Lua: VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI? VOCÊ ACHA QUE EU NUNCA SENTI RAIVA DELE POR ISSO? O ATO DELE NÃO SÓ LEVOU O SEU PAI COMO LEVOU O MEU, MAS VOCÊ NÃO É NINGUÉM PRA FALAR DELE ASSIM, TA OUVINDO? NINGUÉM.
Arthur: CHEGA AS DUAS, CHEGA.
Lua: Eu nunca vou te perdoar. NUNCA.
Mel: Eu não quero o seu perdão. Pra mim você não existe mais. Espero que saia da minha casa.
Arthur: Essa casa não é só sua.
Mel: FODA-SE, eu não quero ela aqui. – Ela saiu pisando forte. Lua chorava muito, Arthur apenas a puxou pra um abraço apertado. –
Lua: Eu vou embora.
Arthur: Eu quero que você fique.
Lua: Eu não quero ficar.
Arthur: Aonde você vai ficar Lua? Está cedo e não deve ter ninguém acordado, fica aqui pelo menos até algum dos meninos acordarem.
Lua: Não, eu vou ligar pra minha mãe.
Arthur: Pra que? Ela não vai poder fazer muita coisa de lá.
Lua: Eu vou voltar pra Califórnia.  
Arthur: O QUE? 

6 comentários:

  1. Agora a porra ficou seria o.O
    ELA NÃO VAI VOLTAR NÉH ? PROMETA

    ResponderExcluir
  2. OMG!! Mel sua filha de uma boa mãe, cara, a Lua não pode voltar... Mas se ela voltar vai ser bom, eu acho. Mas ela vai ficar três meses longe, então não vai ser bom... Preciso de mais capítulos!!!

    ResponderExcluir