sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O recomeço: Cap 15

Narradora Observadora:
Passaram o dia enfurnados no quarto de Arthur, arrumaram tudo que tinha que arrumar, desde o banheiro até o armário que agora era metade ocupado de peças femininas. Depois de tudo está em seu devido lugar eles decidiram ligar para os amigos, e bom eles ficaram perplexos com as “novidades”, Sophia e Laura ainda tentaram falar com Mel, mas a mesma se recusou friamente. Mexer no assunto deixou Lua muito abatida, tanto que a mesma tomou dois calmantes e caiu no sono na cama de Arthur, bom cama essa que agora também era dela. Enquanto Lua dormia os cinco trataram de por a sala em ordem, todos sabiam que Mel nunca arrumaria aquela bagunça e que iria cair tudo nas costas de Meg, e isso era tudo que Arthur queria evitar.
Todo mundo já havia ido embora, era tarde da noite, Meg ainda não tinha chegado e Arthur a esperava deitado no sofá lendo um livro da faculdade. Já Lua acabava de acordar, ficou um tempo deitada até decidir levantar-se, foi até a cozinha e bebeu um copo de água, avistou Arthur deitado no sofá e se aproximou.
Lua: Atrapalho?
Arthur: Não, não. Senta... – Ele disse se sentando e dando espaço pra que ela também se sentasse. –
Arthur: Iai, ta melhor?
Lua: Isso importa muito? – Ela disse olhando pra baixo meio cabisbaixa. –
Arthur: Bom, pra mim importa.
Lua: Pois sinto lhe informar que eu não to nada bem.
Arthur: Não fica assim, logo logo a Mel vai perceber que errou.
Lua: Não é só isso que ta me deixando assim, quer dizer também. Eu nunca esperaria uma coisa dessas vindo dela, mas o que ta me deixando mal é que tudo isso me fez lembrar do meu pai de uma forma diferente. Não sei explicar muito bem, mas... – Ela disse chorando forte. –
Lua: Mas ta doendo muito. – Ela terminou a frase entre soluços. –
Arthur: Vem cá. – Ele a puxou e os dois ficaram abraçados por alguns estantes, até Lua se acomodar com a cabeça nas pernas de Arthur, ela ainda chorava e era bem notório, ele passava as mãos por seus cabelos a fim de acalmá-la. –
Arthur: Isso, pode chorar... Vai te fazer bem. – E ficaram ali, por longos minutos, Lua pegou no sono e quando Arthur percebeu a pegou no colo cuidadosamente e a levou para o quarto, ficou a olhando enquanto dormia, ele sentia algo forte por ela, algo que nunca havia sentindo antes, isso o assustava, não sabia o que era e nem porque sentia tal sentimento desconhecido, mas sabia que de alguma forma aquilo lhe fazia um bem danado. –
Logo o barulho da porta da frente o chamou a atenção, ele foi até a sala e encontrou sua mãe com um aspecto bem cansado.
Meg: Oi filhote. – Ela o abraçou e lhe deu alguns beijinhos. –
Arthur: Mamãe a gente precisa conversar.
Meg: O que houve meu filho? Onde estão as meninas? Elas estão bem?
Arthur: A Lua ta dormindo e a Mel provavelmente também, mas elas não estão muito bem.
Meg: Como assim? – Arthur a puxou pro sofá e os dois se sentaram. –
Arthur: Acho que você esqueceu-se de trancar o quarto hoje. – Ele disse e logo ela entendeu. –
Meg: Não, não me diga que...
Arthur: Sim, Mel descobriu tudo e fez a maior confusão. Quebrou tudo, gritou, e xingou o pai e a Lua de todas as formas. Foi horrível.
Meg: Minha nossa senhora. – Ela disse com os olhos cheios de lagrimas. –
Arthur: Você precisa da um jeito nela mãe, ela quis expulsar a Lua daqui.
Meg: Filho, talvez seja melhor pra Lua ficar um pouco longe de atritos com sua irmã.
Arthur: Não, eu não acho.
Meg: Você não entende. Mas escute sua mãe, vai ser melhor pra ela.
Arthur: Não, não vai ser melhor pra ela. Ela não sair dessa casa me ouviu? Não vai. – Ele saiu pisado forte e entrou em seu quarto com cautela pra que não acordasse Lua, na verdade foi em vão. –
Lua: Talvez sua mãe esteja certa.
Arthur: É muito feio ouvir a conversa dos outros, senhorita Blanco.
Lua: Porque você faz tanta questão que eu fique?
Arthur: Porque eu não... Acho justo você ter que ir embora por um capricho da Mel. – Ele respondeu nervoso. –
Lua: É muito feio mentir, senhor Aguiar.
Arthur: Senhorita Blanco, é muito feio roubar a frase alheia.
Lua: Senhor Aguiar, é muito feio mudar de assunto. – Ele riu desconcertado. –
Arthur: Okok, eu não sou o único bom com argumentos aqui.
Lua: Então? Vai me contar porque você faz tanta questão que eu fique?
Arthur: Vou, mas não garanto impressionar.
Lua: Fala logo idiota. – Ela disse rindo. –
Arthur: Ta é só que desde que você voltou, quer dizer, desde que nós nos tornamos amigos, eu ... Eu me sinto alguém melhor sabe? É difícil de explicar, mas é basicamente isso.
Lua: você estava errado.
Arthur: Estava?
Lua: Me impressionou. – Ele sorriu bobo e se aproximou dela, não que estivessem longe, mas agora estavam extremamente perto um do outro. –
Arthur: Você vai ficar? – Ele perguntou e colocou a mão no rosto dela. –
Lua: Você quer mesmo que eu fique? – Perguntou e colocou uma das mãos na cintura dele, o trazendo pra mais perto de seu corpo. –
Arthur: Você ta duvidando…? – Ela deu um sorrisinho como se dissesse “estou.” -
Arthur: Vou te provar. – Ele disse antes de beijá-la, um beijo completamente envolvente, suas línguas se enroscavam em completa sintonia, o beijo foi longo e apartado com selinhos apenas por falta de fôlego. –
Lua: Diga ao povo que fico. – Ela disse com falta de ar e fazendo Arthur gargalhar. –

8 comentários:

  1. Ownt' eu quase morri de tanta fofura u-u
    preciso dessa fofura diária pra eu SER UMA PESSOA LINDA
    ou seja poste com mais frequência hsuhsushus

    ResponderExcluir
  2. Que prefeitos, que meus!!! O mais legal das fanfics da Kel é que você viaja e fica imaginando que tá acontecendo na vida real, não sei o que seria de mim se tu não escrevesse...

    ResponderExcluir