domingo, 13 de novembro de 2011

Capítulo 19 - Minha historia !


Pov Roberta:
Ai meu deus como eu conto isso pra ele ? Vamos lá dona Roberta seja forte e conte sem chorar !!
roberta: Diego a gente vai morar com o meu pai até encontrar sua mãe ! - ela falou rápido de costas e de olhos fechados imaginando a reação dele -
diego: Como assim ?
roberta: Qual parte do " A gente vai morar como o meu pai " você não intendeu ??
diego: Tá mais porque isso é uma "decisão" ?
roberta: Sabia que você ia perguntar isso e era esse o meu medo - ela falou com os olhos cheios de lagrimas , foi ai que ele percebeu que era sim uma decisão difícil -
diego: Linda me conta !
roberta: Ok ! - ela respirou fundo e deixou as lagrimas cair e secando-as rapidamente começou -:
roberta: Meu pai engravidou minha mãe né , ai ele começou a ser arrogante mesmo antes dela me ter , quado eu nasci as brigas deles aumentaram e ele passou a bater nela ,quando eu tava com 1 ano ela não aguentou mais e pediu o divorcio na época ele não era o "ricaço" que ele é hoje , minha mãe conseguiu que ele ficasse muito longe da gente o tempo foi passando e quando eu tava com 14 anos minha mãe recebeu uma declaração que dizia que meu pai tinha o direito de me ver pelo menos 1 més por ano e que ela não tinha como afastar ele de mim . Chegou as ferias e eu fui pra Londres um dia eu sai pra conhecer a cidade e quando eu cheguei ele tava totalmente bêbado e drogado ele começou a me chamar de cachorra , prostituta , vagabunda até que ele começou a me bater ( ela falava chorando muito ) ele batia muito , eu gritava pra ele para mais ele não me ouvia , ele tento rasgar minha roupa pra tentar me ... me ... ( ela não conseguia falar por conta do choro ) me estuprar até que uma vizinha conseguiu chamar a policia ele foi preso mais logo foi solto por ser importante e tal , eu nunca mais passei as ferias com ele pois ele deve ter ficado "envergonhado" pelo que fez e dava desculpas pra não me ver eu amava que ele num quisesse me ver eu tinha medo dele nojo tudo junto até que eu fiz 17 anos e eu só preciso ver ele se eu quiser . E eu quero ir morar com ele pra a achar a sua mãe , mais eu só vou se você for comigo ! ( ela termino ele tava paralisado e chorando , ela também chorava ) - ele meio que acordo e ficou bravo -
diego: Como ele pode fazer isso com você ? aquele filho da puta , idiota ele merece morrer .. - ele falava isso rápido e andando pelo quarto e gritando palavrões -
roberta: Calma Diego passou . Então você vai comigo né ?
diego: Você não tem medo dele ?
roberta: Tenho , mais você vai ta lá pra me proteger !
diego: Claro que eu vou .. vou te proteger até meu coração der a ultima batida - ele chegou mais perto e a beijou , um beijo calmo mais intenso de repente eles estavam deitados na cama se beijando e pra eles a vontade de tirar as malditas roupas apenas crescia , ela colocou a mão por dentro da blusa dele e subiu um pouco como se fosse tirar -
diego: Tem certeza ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário