quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Capítulo 16 - Angra !


( De manhã , o Diego acorda levanta devagar e desce pra levar um super café na cama pra Roberta quando ele sobe ela ainda ta dormindo que nem um anjo ):
diego: Amor , vamos levantar coisa linda ? - ele fala enchendo ela de beijos -
roberta: Huuum, que bom acordar assim !
diego: É ? pois vamos tomar o café pra pegar a estrada ?
roberta: Vamos né . - ela vai se levantando pra descer -
diego: Vai pra onde ?
roberta: Num vamos tomar café ?
diego: Vamos !
roberta: Então , tem que descer né ?
diego: Não você vai tomar na cama !
roberta: Nossa como eu to chique !
diego: Sempre ! - Ele bota a bandeja em cima da cama eles comem se arrumam e vão pro carro passam umas 5 horas pra chegar -
roberta: Nossa que casa grande e linda !
diego: É meu pai né ?
roberta: É sim !
 ( A casa era linda e grande ) :
( no fundo da casa ) :
( Eles subiram as escadas e foram pro quarto que era lindo e tinha vista pra piscina e pro mar , ela achou a casa muito grande mais linda .) { O quarto }:
diego: Vamos descer pra sala principal e vamos ver uma filme ?
roberta: Vamos mais antes vamos comer que eu to com fome !
diego: É vamos almoça !
( Eles descem pra sala principal o Diego vai na cozinha pra pedir pra Rose { empregada da casa } preparar um almoço pra ele e a Roberta fica admirando a sala que também era linda e se perguntando como o Leonardo tinha escolhido aquela casa se ele num tem bom gosto)  { sala principal } :
( O almoço logo ficou pronto eles comeram e foram ver o filme , Roberta deito a cabeça na pernas do Diego e acabo dormindo , ele levo ela pra cama ela dormiu MUITO e acordo 2 horas da manhã e ficou inquieta não conseguia mais dormir mais também depois de mais de 13 horas de sono se ela ainda quisesse dormir , ela penso , penso e decidiu acorda o Diego , mal ela né  ):
roberta: Dih , Diego amor acorda !
diego: Oi coisa linda ! - ele falo com sono e com um sorriso lindo no rosto -
roberta: Desculpa te acordar mais é que eu não consigo mais dormir ! - ela fez cara de criancinha de 3 anos querendo dormir com os pais -
diego: Também você dormiu de mais amor .
roberta: Eu sei mais eu tava cansada !
diego: Percebi , mais agora a gente faz alguma coisa pois eu também não vou mais conseguir dormir mesmo !
roberta: Iai a gente faz o que ? mais nada de filme !
diego: Tá vamos fazer brigadeiro ?
roberta: Vamos - ela fala pulando da cama e puxando ele pra escada -
( Eles fazem o brigadeiro se melam depois comem e decidem jogar um jogo da verdade ) :
roberta: Tá eu começo !
diego: Vai pergunta !
roberta: hm .. já sei ! Como seu pai conseguiu essa casa linda se ele é meio ... meio estranho .
diego: Essa casa não foi ele que escolheu , era do tempo que minha mãe era "viva" - ele faz aspas com os dedos-
diego: Eles vieram aqui passar a lua-de-mel  e minha mãe decidiu comprar !
roberta: Mais porque as aspas ?
diego: Minha vez lembra ?
roberta: Tá vai logo !
diego: Porque no começo você foi toda fria comigo ?
roberta: Porque eu já tinha sido magoada antes e uma vez magoada duas vezes mais fria !
diego: Por quem você foi magoada ?
roberta: Minha vez lembra senhor Diego!
diego: Droga - ela começo a rir -
roberta: Porque as aspas ?
diego: Porque quando eu tinha 13 anos minha mãe e meu pai viajaram pra resolver umas coisas da campanha e minha mãe queria se separa dele e pegar minha guarda só que ele não deixou e depois ela desapareceu e ele diz que ela morreu em um acidente de carro mais eu não acredito , minha mãe pode ta viva em algum lugar !
roberta: Ta agora você !
diego: Por quem ?
roberta: Sabia , foi meu ex namorado o Lucas eu amaVA muito ele , um dia ele quis ter ... você sabe , e eu disse que não tava pronta ai ele fico bravo e no outro dia espalho pro colégio todo que eu e ele tínhamos ... se sabe né !
diego: Nossa linda não sabia ! - ele deu um beijo nela -
roberta: Cansei vamos tentar dormi já ta ficando claro ?
diego: Vamos !
( Eles dormem , mais Roberta vai dormir com a "morte" da mãe do Diego na cabeça e com a duvida , morreu ? ou não morreu ? ) ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário