terça-feira, 22 de novembro de 2011

Capítulo 24 - Que lindo !


Pov Diego:
Ela tava pensando que eu ia pedir ela em casamento, dava pra ver que ela tava super nervosa com medo que eu pedisse ela em casamento, confesso que eu tava demorando pra falar o que falar pra deixar ela mais nervosa (risos) , mais eu vou acabar logo com isso :
diego: Amor , eu quero te dar isso pra simbolizar o nosso amor e o nosso namoro. - Ele fala com um brilho lindo no olhar e ela bom ... ela só fazia chorar. -
( Ele abre a caixinha e tinha um anel lindo de prata com diamantes e safira ) :
Roberta: Que lindo Dih.
diego: Posso ? - ele fala pegando a mão dela -
roberta: Claro né . - ele coloca no dedo dela -
diego: Fica mais lindo em você . - ele fala sussurrando e beijando o pescoço dela a deixando arrepiada -
roberta: Diego para dih - ela fala mais ele continua -
( ela levanta pra ele parar mais ele insistente continua ela acaba cedendo e eles se beijaram foi começando a esquentar e eles esqueceram totalmente que estavam em um quadrado no "meio" de um lago e foram dando passos pra trás até que já estavam dentro da água ):
roberta: Diego (mergulha) diegoooo (mergulha) - ele puxa ela e a coloca nos braços -
diego: Você não sabe nadar ? mais e na piscina da casa ?
roberta: Eu sei nadar , só que você esqueceu que eu to de salto né ? - ela pergunta com raiva de ta toda molhada -
roberta: Vamos pro barco to morrendo de frio - ela se agarra nele com força enquanto ele sai da água e vai pro barco -
diego: Pronto linda !
roberta: Pronto nada eu ainda to com frio !
diego: Tá toma uma banho e coloca essa camisa que eu trouxe minha !
roberta: E tem chuveiro ?
diego: Claro , tem um quarto que é onde a gente vai dormir !
roberta: Esqueci que você é fofo - ela fala entrando no barco e ele vai atrás , o quarto não é muito grande é uma cade de casal com um frigobar o banheiro e um mini sofá , ela entrou no quarto e começou a tirar a roupa pra ir pro banho ficando de calcinha e sutiã tomara que caia ela tiro o sutiã como se não tivesse ninguém lá , ele fica olhando pra ela como se fosse devorar-la com os olhos , ela vira pra ele ( ele quase morre ) ela começa a rir e entra no banheiro toma banho e sai com uma blusa social dele e como as roupas intimas dela estavam molhadas ela saio só com a blusa dele ( que ficava transparente na parte dos seios e cobria a um pouco mais da metade da bunda dela ) ele tava só de cueca ( uma cueca que ele tinha levado ) com os cabelos molhados pois ele tomou banho em outro banheiro da barco , ela deitou na cama abraçou ele forte encostou a cabeça no peito dele e ele começo a fazer carinho no seu cabelo e observando ela admirar o anel :
roberta: É lindo amor , obrigada - ela da um beijo rápido nele -
diego: Você merece mais ..
roberta: Eu não te mereço ..
diego: Realmente você merece coisa melhor !
roberta: Você é o melhor pra mim , eu te amo !
diego: Eu também te amo linda .
roberta: To com sono apaga a luz e vamos dormir ta ?
diego: Como você quiser marrentinha .
roberta: Lindo !
Ele apaga o abajur que ta do lado deles ela abraça ele mais forte e ele faz carinho nela até os dois adormecerem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário