terça-feira, 15 de novembro de 2011

Capítulo 20 - Noite perfeita !


Por Roberta:
Naquele momento que ele me pergunto aquilo eu paralisei não sabia responder pois não sabia se tinha certeza , foi ai que eu me lembrei de uma conversa que eu tive com a minha mãe na minha primeira menstruação ( flashback ) :
roberta: Mãe !! eu acho que eu me cortei ..
eva: Porque filha ?
roberta: Olha meu short ta todo sujo de sangue !
eva: Filha você menstruou !! - ela fala quase chorando -
roberta: AAAAH graças a deus !
eva: Porque ?
roberta: Eu pensei que eu num ia poder ter filhos isso tava demorando muito !
eva: Mais você sabe que pra você ter filhos ou pelo menos tentar ter você tem que achar o cara certo né ?
roberta: Eu sei mãe .. mãe com quantos anos você tiro a virgindade ?
eva: Ai meu pai .. sabia que um dia eu ia ter que ter essa conversa vamos lá foi com 17 ele era o amor da minha vida , se chamava  Hugo, era lindo , doce e o mais importante eu o amava muito , por isso não importa se você for passar o resto da sua vida com essa pessoa tem que ser A pessoa certa ok ?
roberta: Ok ..
eva: Promete isso pra mim ?
roberta: Prometo .
( naquele momento Roberta "acordava" do momento flashback )
roberta: Tenho ! - ela falou muito certa -
diego: Vai ser a noite perfeita eu prometo !
roberta: Eu acredito !
( Ele volto a beija ela com intensidade mais com calma , ela tiro a blusa dele e mudo a posição ficando em cima dele e desabotoando a blusa e voltando a beijar ele , o clima foi esquentando ele foi descendo pelo corpo dela e desabotoando a saia e a jogando longe , começou a brincar com os elásticos da calcinha dela deixando ela louca , ele sobe e beija o pescoço dela e desabotoa a sutiã dela , ela fica meio impaciente e tira o calção dele , eles se beijaram ele foi descendo o beijo pelo pescoço depois pelo colo foi beijando os seios dela e dando leves mordidinha neles deixando ela toda arrepiada ):
roberta: Diego não aguento mais eu quero agora !
diego: Nossa , só porque eu tava gostando de brincar.
roberta: Você que me enlouquecer só pode .. vamos logo !!
diego: Tá , mais vai doer um pouco !
roberta: Tá mais vai com calma .
diego: Claro coisa linda .
( ele tiro a cueca e em seguida a calcinha dela , colocou a camisinha e foi colocando seu membro de leve e com calma , quando ela tava sentindo a dor ela enfiou as unhas nas costas dele e deu um gemido alto misturando dor e prazer , ele coloco só até a metade que foi o suficiente pra tirar a virgindade dela. ele tiro e coloco de novo mais dessa vez rápido e todo fazendo ela dá um grito de dor , prazer e meio que um susto ) :
diego: Tá doendo ?
roberta: Tá , mais não para !
diego: Gosto né ?
roberta: DIEGOOOO
diego: kkkkk ok ok
( ele continuo em um ritmo de vai e vem ela começo a sentir que ia gozar ele também tava perto , ela aperto as costas dele ele percebeu que ela ia gozar e aumento o ritmo do vai e vem  a fazendo gozar e soutar um gemido alto de prazer , depois ele continuo uns 2 minutos com aquele mesmo ritmo rápido e gozou , eles caíram na cama soados e cansados dormiram de conchinha ignorando o fato de que a cama provavelmente estaria suja de sangue !! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário