domingo, 6 de novembro de 2011

capítulo 13 - Dorme?


leonardo: Como é que é Diego ?
diego: Dormi só DORMIR na Roberta , posso ?
leonardo: Isso num ta indo rápido de mais não ?
diego: Não pai ! primeiro que a gente não vai fazer nada de mais e segundo se acontecer "SE" é super normal né ? Afinal ela é minha namorada !!
leonardo: Sendo assim, pode mais juízo!
diego: Obrigada pai , boa noite pra todo mundo ai !
leonardo: Boa noite pra vocês dois !
diego: Muito engraçado pai , to morrendo de rir ! - ele fala muito irônico . Leonardo desliga -
( Roberta desce com um sorriso enorme no rosto ):
diego: Ela deixou ?
roberta: Deixo ! e o seu pai ?
diego: Não !!
roberta: Serio ? aaah não e quero que você fique aqui !! - ela faz bico -
diego: Eu não resisto a esse bico lindo - ele beija ela -
roberta: Mais seu pai vai te matar !
diego: Nem vai , porque ele deixou !
roberta: Idiota !! - ela beija ele -
( Eles se beijam no começo é um beijo calmo sem malicia mais acada segundo esquentava mais e a vontade de tirar a roupa crescia , eles subiram as escadas se beijando um beijo quente e intenso , eles entra no quarto da Roberta e sem pensar muito trancam a porta , Roberta vai dando passos pra trás puxando Diego até que ela cai na cama e ele fica por cima dela , ele começa a passar as mãos em todo o corpo dela até que ela tira a camisa dele com muita pressa , ele tira a blusa dela com calma a deixando apenas de sutiã e short , ele começa a beijar o pescoço dela depois desce pro ombro depois pro colo depois pra barriga e de lá ele tira o short dela , ele olha pra ela de baixo pra cima e quando olha nos olhos dela viu uma expressão de "medo" ):
diego: Amor o que foi ?
roberta: Na...na..nada - ela fala gaguejando -
diego: Fala olhos lindos !!
roberta: Tá, é que eu .. eu ... bom eu sou...sou ...
diego: Virgem ?
roberta: É ! - ela fala com a cabeça baixa -
diego: Ei coisa linda ! - ele fala levantando o rosto dela delicadamente -
diego: Não precisa ficar assim, se você não estiver pronta eu espero sabe porque ?
roberta: Porque ?
diego: Porque eu te amo olhos lindos !
roberta: Eu também te amo, é que eu não me sinto totalmente pronta !!
diego: Tudo bem !! eu quero que você esteja mais do que certa quando for pra acontecer e por você eu espero até a eternidade !
roberta: Quando acontecer vai ser perfeito sabe porque ?
diego: Porque ?
roberta: Porque tudo se torna perfeito se for ao seu lado !
diego: Te amo minha linda !!
roberta: Também te amo !!
( Diego puxa Roberta e a beija . Eles dormem de conchinha, Roberta acaba dormindo de calcinha e sutiã e o Diego de calção ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário