terça-feira, 8 de novembro de 2011

Capítulo 15 - Surpresa !!


( Eles decidem ver o filme a noite na casa do Diego , ele foi pra casa e armou uma surpresa pra ela e foi pega-la . Ele tocou a campainha e ela atendeu assim :



diego: Nossa , isso tudo é pra mim ? - ele fala olhando ela de cima a baixo -
roberta: HA HA muito engraçadinho Diego !! 
diego: Eu tento !
roberta: Tá deixa de enrolação e vamos logo ?
diego: Vamos , mais antes pega uma mala bem grandinha tá ??
roberta: Pra que mala ? eu num vou nem morar na tua casa !
diego: A gente vai pra Angra amanhã de manhã ! Ai hoje você dorme logo lá em casa viu coisa linda !
roberta: Diego não é assim não , tem a escola e eu tenho que pedir pra minha mãe !
diego: É assim sim! o jonas ligo dizendo que próxima semana não vai ter aula e eu já falei com a sua mãe.
roberta: Sendo assim ! - ela sobe e em menos de uns 5 minutos ela ta de volta com uma mala pequena roxa -
roberta: Vamos ?
diego: Vamos !!
( Eles saíram direto pra casa do Diego , assim que eles chegaram tinham uma "carta" em cima da mesa que dizia assim ):

CARTA ON : Diego , eu a Silvia e a Márcia viajamos para Campos de Jordan e só voltaremos na próxima quinta, já comuniquei ao jonas sobre a Márcia faltar aula essa é a chave da casa em Angra cuidado em e manda um abraço pra Roberta.
                                                                                                                          - Leonardo   
CARTA OFF !

diego: Oba a casa é só nossa !
roberta: Oba nada engraçadinho !
diego: Tá vamos lá pra cima que eu tenho uma surpresa pra você
roberta: Odeio surpresa !
diego: Essa você vai amar !
roberta: Vou é , então vamos logo !
diego: Calma , primeiro isso . - ele tira a gravata e venda ela e vai levando ela nos braços pelas escadas quando ta na frente do quarto ele bota ela no chão - :
diego: Pode tirar ! - ela tira e fica de boca aberta !
roberta: Que lindo amor amei ! 
( O quarto tava todo cheio de velas e tinha uns colchoes no chão com varias comidinhas em cima a cama tava cheia de pétalas de flores ):
roberta: Vamos ver o filme ?
diego: Vamos - eles deitam agarradinhos nos colchoes no chão ficam comendo e se beijando durante o filme até que o clima vai esquentando -:
diego: É melhor parar né ?
roberta: É ! - ela fica confusa mais depois acha melhor mesmo -
diego: Ei eu disse pra parar por você amor não porque eu não te quero você sabe né ?
roberta: Sei claro que eu sei !
diego: Ótimo ,eu num vou te apressar a nada !
roberta: Eu sei !
diego: Que ir dormir ?
roberta: Quero ! - ela vai pro banheiro se trocar e sai assim : 


diego: Linda !
roberta: Bobo ! : ela se deita do lado dele  ela acada dormindo bem juntinha com ele  , ela com a cabeça no peito dele e ele fazendo carinho nela e com as mãos na cintura dela acaba dormindo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário