terça-feira, 1 de novembro de 2011

Capítulo 12 - Primeiro "Show"


Depois de muito tempo ela sai vestida assim : 
diego: Demoro ein ?
roberta: Mais num valeu a pena esperar ?
diego: Claro que valeu né minha linda ! ( ele chega mais perto e a beija , um beijo que no começo é calmo e lento mais a cada segundo vai ficando mais intenso):
diego: Então ...( ele falo já sem folego )
roberta: A gente podia sair né ?
diego: É vamos pra Vila Lene a Carlinha e o Pedro moram lá , ai eu ligo pro Tomás e você chama a Alice topa ?
roberta: Claro, vai ligando que eu vou chamar a Paty !! ( ela da um selinho demorado nele e sai em direção ao quarto da Alice )
roberta: Alice posso entrar ?
alice: Pode , entra !
roberta: Vamos pra Vila Lene ?
alice: Só você e eu ?
roberta: Claro que não né ! a Carla e o Pedro moram lá o Diego ta no meu quarto ligando pro Tomás vamos ?
alice : Vamos !
roberta: Nossa, Você num vai se trocar ? que milagre é esse ?
alice: Ai é mesmo tinha esquecido agora sai que eu vou me vestir !
roberta: Saindo !
( Ela volta pro quarto e fica deitada entre as pernas do Diego e trocando carinhos ):
alice: roberta posso entrar ?
roberta: Pode coisa chata !
alice: OOWN que fofo vocês dois, mais a gente pode ir ?
roberta & diego: Vamos !
( eles chegam na Vila Lene ) :
Diego: O povo disse que ia ta esperando a gente no restaurante do Genaro vamos pra lá ?
roberta: Vamos .
( eles vão pro Genaro e já ta todo mundo esperando ) :
tomás: Demoraram né ?
roberta: A Alice que passo uma hora se arrumando !
alice: CHATAAAA ( quando a Roberta ia responder ):
diego: Ta bom vocês duas !!
( Genaro vê que o Tomás ta com a gaita na mão e tem uma ideia ):
Genaro : Vocês querem tocar ?
diego: Como você sabe que a gente toca ?
Genaro: Primeiro que o Tomás ta com uma gaita e segundo que a Roberta é filha da Divã Eva Messi ta no sangue dela o dom pra musica e ela deve ter uma voz linda !
diego: Ela tem ! ( ele fala dando um beijo na testa dela )
Genaro : Iai vocês topam ?
Todos: Claro !!
( eles tocam blackout e desculpe o auê , Todo mundo aplaudiu eles de pê , depois o eles lancharam lá mesmo e o Diego foi deixar a Roberta em casa e a Alice claro que foi junto )
Na casa delas :
Alice : Vou subir viu pombinhos !
roberta: Vai logo !
alice: CHATAAA ( ela fala da escada )
roberta: Vamos ficar um tempinho no sofá ?
diego: Vamos !
( eles sentam , ela fica deitada no peito dele e acaba cochilando )
diego: Roberta , amor acorda !
roberta: Oie ( ela fala sonolenta )
diego: eu tenho que ir !
roberta: Não fica mais um pouquinho , amanhã nem tem aula !
diego: É mais meu pai me esfola se eu num for pra casa !
roberta: Já sei , liga pra ele e diz que você vai dormir aqui ! ( ela fala dando o telefone fixo pra ele )
diego: Mais e a sua mãe ?
roberta: Liga aii que eu vou falar com ela ! ( ela sobe correndo pro quarto da mãe e o Diego liga pro pai já esperando a bronca , ele atende e ): 
diego: Pai posso dormir na Roberta ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário