terça-feira, 1 de novembro de 2011

Capítulo 11 - Vira pra lá !!


º A semana passou rápido, chegou sexta de manhã e todos os alunos já aviam sido avisados que depois do café de sexta poderiam ir pra suas casa pois o colégio iria ser reformando e que talvez próxima semana também eles serias dispensados .
No quarto das meninas :
roberta: Bom dia !! - ela fala com um sorriso enorme .
alice: Nossa, Roberta Messi dando bom dia ? ii vai chover !
roberta: Nossa, Alice Albuquerque cortando o meu barato ? não isso é normal !
alice: Ta , mais porque esse bom humor logo cedo ?
roberta: AH ! porque a vida é linda e eu amo o Diego e ele me ama e a vida é linda !
alice: Nossa !! roberta falando de amor ? realmente é o fim do mundo !
roberta: Num enche coisa rendada e eu vou tomar banho que é o melhor que eu faço !
( ela entra no banheiro, toma banho se arruma e quando sai do quarto o Diego ta esperando ela com um sorriso lindo que só ele tem ):
diego: Bom dia olhos lindos !!
roberta: Bom dia bobo !
diego: Perto de você eu fico mesmo !!
roberta: Tá, muito papo pouco beijo ! ( ele ri e da um beijão nela, tomam café e vão pra casa ):
Na casa da Roberta & da Alice :
roberta: Oie mãe oi Franco !!
eva: Oie filha oi Alice !!
alice: Oie Eva oi pai !!
franco: Oie  Roberta oi filha !!
roberta: Vou pro meu quarto num recebo ninguém se não o Diego !
eva: Nossa, ta apaixonada mesmo ein ?
roberta: Não me enche !!
( ela sobe se tranca no quarto, fica no computador e ouvindo musica alta ) - A campainha toca !
eva: Deixa que eu atendo ! ( ela abre a porta )
eva: Oie Diego , entra !
diego: oie eva , a Roberta ta ai ?
eva: Ta ela ta mais num quer receber ninguém ( ele ia falando mais ela interrompe )
eva: Ninguém que não seja você !
diego: Serio que ela falo mesmo isso ?
eva: Seríssimo ! agora sobe lá , ela ta no quarto !
diego: Ok ! ( ele sobe bate na porta dela , não foi difícil de achar o quarto pois a porta tava cheia de adesivos do tipo : Perigo , Cuidado animal selvagem , caveiras e de lá saia um som muito alto )
roberta: Não  quero receber ninguém caramba !!
diego: AH ! então eu vou embora ( ele fala mais fica na porta esperando ela abrir . Ela abre a porta )
roberta: Oie amor , desculpa pensei que fosse  minha mãe ou a Paty ( ela fala e pula nele o abraçando ) :
diego: Claro, mais roberta ?
roberta: O que ?
diego: Você sempre recebe as pessoas vestida assim ( ele aponta pra ela ) > ela tava assim , claro que sem a vaquinha -kkk<
roberta: Vira pra lá agora !!
diego : Calma eu num sou nenhum maniaco não viu ?
roberta : Eu sei , mais não olha !
diego: Complicado né ?!
roberta: Deixa de ser besta e senta ai enquanto eu me vou me trocar e não olha ( ela fala apontando pra cama )
diego: Ok, mais não demora !
roberta : Tá ! ( ela sai e ele não resiste e fica olhando ela indo pegar a roupa e depois indo pro banheiro que nem um bobo )
roberta: Senhor Diego , eu vi !
diego: Parei !
roberta: Rum !! ( ela entra e fecha a porta e demora mais de meia hora )

Nenhum comentário:

Postar um comentário