quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Capítulo 22 - Surpresas .

Eles saíram no carro do motorista mais quem foi dirigindo foi o Diego ( ele não tinha carteira mais sabia dirigir muito bem ) eles chegaram em um restaurante bem simples mais lindo , eles foram pra mesa sentaram um do lado do outro . a mesa era simples mais romântica :

 roberta: Amei a surpresa ! - ela fala dando um selinho nele -
diego: Tem mais a noite !
roberta: Nossa , assim você me deixa curiosa .
diego: Mais é pra ficar mesmo - ele fala dando uma risada -
roberta: Bobo.
diego: Linda a mais linda - ele fala fazendo carinho no rosto dela , eles aproximam o rosto e ficam encostando o nariz um no outro , depois eles vão se beijando bem devagar e a cada segundo vai ficando mais rápido  mais não tão intenso , eles saem do beijo pedem a comida , enquanto a comida vem eles ficam se beijando , jogando papo fora até que a comida chega eles comem e vão embora . -
Chegam em casa e sobem pro quarto roberta se troca e coloca um pijama pra poder dormir um pouco antes da tão esperada surpresa da noite ( ela coloca esse "blusão" que fica curtinho nela e deita ):
( Diego só faz tirar a roupa e fica de cueca )
Ele ainda ta em pé arrumando umas coisa quando ela fica impaciente e o chama :
roberta: Dih , vem - ela fala de joelhos na cama e com uma carinha de cachorro abandonado -
diego: To indo linda .
roberta: Mais eu quero dormir .
diego: Pode dormir .
roberta: Mais eu quero dormir agarradinha com você , vem !!! - ela fala meio indignada -
diego: Nossa que namorada carente . - ele fala indo pra cama , abraça ela deita e ela deita quase em cima dele -
diego: Tem certeza que você vai dormir ?
roberta: Tenho vai amor dorme um pouco - ela fala beijando o pescoço dele -
diego: Com você assim eu não consigo. - ela sai de cima dele rápido -
roberta: OOH tava pesando ?
diego: Não claro que não .
roberta: AAAH seu tarado intendi ..
diego: Eu não sou tarado , mais com você deitada em cima de mim e eu não poder fazer nada é tortura né ?
roberta: E quem disse que você não pode fazer nada ?
diego: Você disse que queria dormir .
roberta: É eu disse !!
diego: Então !
roberta: Mais você tiro meu sono .
diego: Ótimo ! - ele fala agarrando ela e a deitando na cama e ficando por cima dela , ele  começa a beija o pescoço dela , ele foi passando a mão nas coxas dela e jundo ia subindo a blusa dela até a calcinha , eles se beija intensamente ela bagunça o cabelo dele todinho , ele tiro a blusa dela a deixando de calcinha e sutiã e começou a beijar a barriga dela o colo o ombro e tirou o sutiã dela , beijou os seios dela , subiu beijou ela , ela mudo de posição e fico por cima , ela beijou ele , depois beijou o pescoço depois o peitoral , depois ele inverteu a posição ficando por cima ele tirou a calcinha dela :
diego: Será que vai machucar ?
roberta: Não sei , só vendo - ela deu um sorriso malicioso -
Ela tirou a cueca dele ficou por cima , ele penetrou metade do seu membro nela que fez com que ela gemesse de dor e de prazer mais era mais de dor , ela mordeu o ombro dele quando ele penetrou toda o membro dentro dela , certeza que iria ficar uma marca , com o ritmo de vai e vem a dor sumiu e só restava prazer e mais prazer  a cada estocada que ele dava era como se eles tivessem mais juntos que fossem um só e era isso que mais despertava essa "fome" um pelo outro , depois de uns 30 minutos desse mesmo ritmo sem parar os dois gozaram na mesma hora mais parecia que nem um dos dois estavam totalmente saciados , ele continuaram mais uns 25 minutos até gozarem de novo e caírem , soados e com a respiração fraca um do lado do outro , com as únicas forças que ainda restavam Diego puxa Roberta pra perto dele , ela encosta a cabeça no peito dele , ele ta um beijo na testa dela e os dois dormem. Ele acorda e percebe que eles vão se atrasar , chega perto dela e começa a dar muitos beijinhos no pescoço dela ( é ele tem uma tara pelo pescoço dela eu sei ) . :
diego: Ei amor , Rob acorda vai a gente tem que se arrumar !
roberta: Eu to morta !!
diego: (risos) de que ?
roberta: Nossa como você é engraçado Diego to morrendo de rir !
diego: Tá eu também to morto mais a gente tem que ir vai , eu prometo que vai ser perfeito ! - ela se senta na cama pra levantar assim que ela coloca os pés no chão ela sente uma pontada na barriga , era como uma cólica mias muito muito forte ela da um grito de dor e junto vai um lagrima , ela volta e senta na cama. :
diego: O que foi isso  ? Me diz que você ta bem Roberta !
roberta: Calma , é só cólica.
diego: Mais você nem ta naqueles dias !
roberta: É mais que disse que só se tem cólica naqueles dias ?
diego: Não ?
roberta: Não , pode ser antes , depois e durante . no meu caso é depois bem depois - o bem depois ela falou baixo pra ele não ouvir e se preocupar mais ele ouviu do mesmo jeito -
diego: Como assim bem depois ?
roberta: Depois uê .
diego: Bora Roberta fala !
roberta: TA , paro um dia antes da gente vim pra cá .
diego: Nossa bota depois nisso né dona Roberta já vai fazer 3 dias que a gente veio !
roberta: É mais é normal ! - ela se levanta toma banho sai só de calcinha e sutiã o Diego vê e fica paralisado ela tava muito sexy :

 ele pensou : Calma Diego respira respira calma , que calma o que , ela ta de calcinha e sutiã na minha frente e eu quero ter calma ou eu me viro ou eu agarro ela , melhor eu me virar ! - ele se vira rápido ela percebe que ele ta assim pelo fato dela ta só de calcinha e sutiã :
roberta: III vai se acostumando !
diego: E dá é ?
roberta: Tenta !
diego: Vou tentar mais é impossível !
roberta: Nossa falando assim parece que eu sou a mulher mais linda do mundo !
diego: Do mundo eu não sei , mais do meu mundo você a mais bonita a mais charmosa a mais marrenta a mais TUDO !
roberta: OOWNT ! - ela se senta na cama pra se maquiar e ele como já tava pronto por um milagre fica vendo ele se maquiar , ela faz essa maquiagem :

( ela se veste e ele continua observando cada passo que ela dá ):
( com essa sapato ):
( e com esse acessórios ):
diego: Nossa se supero ta linda , não não você é linda !
roberta: E você um bobo ! vamos ou não ?
diego: Vamos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário