quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Capítulo 18 - A decisão !


Ela desceu assim com só com esse biquíni :

( Ele viu ela descendo da mesa quase se engasga , comeu rápido e foi pra piscina ):
diego: Sabia que você é linda ? - Ele sussurrou no ouvido dela fazendo-a arrepiar -
roberta: Sabia que você é um bobo ?
diego: Perto de você eu sou mesmo . Ei ei mocinha você num vai passar protetor não ?
roberta: Viro minha mãe ?
diego: Não mesmo , mais que ama cuida e você não pode expor essa pele branquinha sem protetor - ele falo passando o dedo na barriga dela -
roberta: Não ? - ela falo bem pertinho da boca dele -
diego: Não ! - ele sussurrou -
roberta: Ok ,pois passa em mim ? - ela falo se afastando dele e pegando o protetor e com um sorriso malicioso no rosto -
diego: Claro ! - ele pego da mão dela o frasco -
( Passou o protetor nas costas dela , depois  nas pernas, ela virou e ele passou no colo no decote, na barriga nas coxas ai depois ele pego o protetor pro rosto e passo com calma e reparando a cara dela de desejo igualzinha a dele ):
diego: Prontinho !
roberta: Brigada amor !
diego: Nada , vamos pra piscina ?
roberta: Vamos - eles se beijaram, um beijo quase desesperado ele puxou ela pro colo dele e ela foi sem pestanejar -:
diego: Vamos ?
roberta: Agora ! - ela correu e pulou na piscina , ele ficou olhando ela chamou ele com o dedo um ato que fez ele tremer { ela quis ser sexy e conseguiu }
diego: Ai meu deus ! - ele fala baixo mais ela escuta e fica rindo -
roberta: Quem foi ta bem amor ? - ela falou irônica -
diego: To sim - ele falou com duvida -
roberta: Vem ?
diego: Vou ! - ele pula dentro da piscina depois nada até ela puxa ela pela a cintura e fala -:
diego: Você faz de proposito né ?
roberta: Eu ? eu num faço nada - ela fala com ironia -
diego: Aham !
roberta: Eu tomei um decisão !
diego: Que é ?
roberta: Você vai descobri , vamos sair ta frio ?
diego: Vamos , mais eu  quero saber a tal decisão !!
roberta: Você vai saber calma !
( eles sobem tomam banho { roberta primeiro } depois eles tiram um cochilo , almoçam e decidem sair pra conhecer Angra eles compra muitas coisas chegaram já de noite . Roberta tava com uma cara de preocupação , medo , duvida tudo junto , eles chegaram em casa ela respiro fundo pensou e repensou e decidiu ):
diego: Fala qual a decisão ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário