quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Capítulo 17 - É dela ?


( De manhã Roberta acorda bem cedo , e fica com pena de acorda Diego ela desce e pede pra Rose preparar um café bem bonito pro Diego , quando ela ta subindo as escadas pra acorda o Diego ela vê uma porta que chama a atenção dela , ela entra era o quarto que possivelmente o Diego ficavam quando ele e os pais iam na casa de praia . Tinha varias fotos do Diego e da mãe dele o estranho era que num tinha nenhuma com o pai ta ta não é estranho , ela abriu o guarda-roupa dele e ainda tinha umas roupas no fundo do guarda-roupa tinha uma caixa com a seguinte frase " Para meu filho Dih " ela abriu e tinha uma carta , ela foi pro quarto correndo mais claro não abriu a carta ):
roberta: Diego Diego acorda Diego - Ela fala pulando nele -
diego: Quem foi Roberta ? Você ta bem ? Diz ! - ele falou super preocupado -
roberta: Calma eu to bem ,  mais pra mim falar você vai ter que ter calma ok ?
diego: Ok eu estou super calmo mais fala logo !!
roberta: Tá , eu tava passando pelo corredor e vi a porta do seu antigo quarto entrei e fiquei mexendo nas coisas ai eu encontrei essa caixa - ela fala dando a caixa nas mãos dele na hora ele fica totalmente sem reação ai ele abre e tem um carta ele pega abre e deixa uma lagrima rolar em seu rosto -
roberta: É dela né ?
diego: É sim ! - ele fala enquanto ela enxuga as lagrimas dele -
diego: Eu quero que você leia comigo !
roberta: Claro amor - ela senta do lado dele , pega a carta -
roberta: Vou começar a ler pronto ?
diego: Pronto !
roberta: Então ai vai :
CARTA ON :
Meu filho , você não sabe o quando ta sendo difícil pra mim escrever essa carta a você . Desde os seus 10 anos eu e o seu pai brigávamos muito ele chegava a me bater, eu não estava mais aguentando, quando eu pedi o divorcio e a sua guarda ele não aceito falou que eu estava louca disse que eu iria estragar a campanha dele que não era a postura da mulher do futuro senador, ele teve medo que eu conseguisse provas das agressões e o juiz desse sua guarda pra mim e o afastasse então ele me mando pra Londres e me interno em uma clinica de reabilitação afirmando que eu estava louca e claro ele tiro todos os meios pra que eu não pudesse me comunicar com você ele simulou um acidente de carro e eu fui dada como morta, sorte que antes de vir pra Londres eu consegui deixar essa carta com Rose e pedi pra que ela deixasse no seu quarto em um local escondido . Bom filho a historia é essa eu sei que um dia você irá ler e entender tudo e quando a gente se rever você vai estar com a sua cachinhos dourados marretinha lembra ? Filho a mamãe ama muito você ela nunca esquecerá de você , fica bem ta filhote e lembra sempre do que a mamãe ensinou " Nunca machuque uma garota , pois um dia essa mesma pode se tornar a razão da sua vida " Te amo !
                                                                                                                  - Alexandra .
( Os dois choravam muito ):
roberta: Como assim cachinhos dourados marrentinha  ? como ela sabe ela é vidente ? só pode !
diego: Claro que ela num é vidente né ! É que dês dos 4 anos eu digo que vou me casar com uma menina loira de cachinhos dourado que eu sonhava toda noite e eu sempre dizia que ela ia ser difícil de conquistar ai minha mãe chamava ela de marrentinha !
roberta: E você achou ?
diego: Ainda pergunta ?
roberta: Ok , mais você ta bem né ?
diego: To , mais a gente vai achar ela !
roberta: A gente ?
diego: É a gente eu e você como ela disse na carta " essa garota pode ser a razão da sua vida " então a minha garota é você e você é a razão da minha vida !
roberta: Te amo coisa mais linda !
diego: Também te amo !
( Eles se beijam , ele desce pra ir tomar o café dele enquanto ela se arruma pra ir na piscina )

Nenhum comentário:

Postar um comentário