quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Capítulo 25 - Assim você me mata !


Eles dormiram bem agarradinhos e mais ou menos 10:30 ela acorda com muita fome , tirou o braço dele da cintura dela com cuidado e foi até o frigobar atrás de alguma coisa pra comer ela se abaixou e a camisa subiu deixando a parte de trás a mostra . Diego acorda e vê o estado dela , ele quase morre mais consegue se controlar :
diego: Assim você me mata !
roberta: Nossa como você é besta .
diego: Você que me provoca .
roberta: Eu nem faço de proposito .
diego: Eu sei ; é que você me provoca naturalmente - ela acha um biscoito e senta em cima dele com as pernas abertas e fica comento o biscoito apoiada no joelho dele -
diego: Roberta eu vou acabar te agarrando - ele fala com os olhos fechados tentando se controlar -
roberta: Agarra - ela fala sussurrando no ouvido dele -
diego: Chega cansei de me controlar ! - ele puxa o biscoito dela joga no chão , pega ela joga na cama ficando por cima dela e começa a beijar o pescoço dela -
roberta: Die ... go... pa...ra - ela fala entre gemidos -
diego: serio que você quer que eu pare ?
roberta: ten.... que se foda , continua - ele riu e voltou a beijar o pescoço dela , eles se beijaram um beijo muito mais muito intenso ele começo uma briga com os botões da blusa dela até que ele fica agoniado e tira por cima a deixando nua ele coloca a mão na intimidade dela e ao mesmo tempo a beija tentando abafar o gemido dela , ele beija e masturba ela ao mesmo tempo até que ela se treme todinha de prazer ele afunda o dedo no clitóris dela ela enfia as unhas nas costas dele e goza , ele brinca mais um pouco e mordisca e beija os seios dela levando ela a loucura ele beija a barriga e vai descendo até que ele afunda a linguá na intimidade dela , ela geme alto como se tivesse desesperada no fundo os dois estavam agoniados :
roberta: Diego eu não aguento mais !
Ele beija ela e ao mesmo tempo penetra com velocidade o que faz ela da um grito não de dor e sim de susto ele rir e começa um ritmo de vai e vem até os dois gozarem juntos .  e caírem mortos na cama um do lado do outro , ele puxa ela pra perto dele com as forças que restam e eles dormem .
14:30 ela acorda com MUITA fome já que ele num deixou ela comer nem os biscoitos
roberta: Dih ... diego vamos acorda amor - ela fala beijando o rosto dele e fazendo carinho -
diego: Ai como eu queria acordar sempre assim ! - ele fala e da um monte de selinhos nela , ela levanta e vai lá  fora do barco { nua }  ela olha e ta um dia lindo , ele aparece de cueca e abraça ela por trás e beija o pescoço dela :
roberta: Dia lindo né ?
diego: Com você tudo fica lindo .
roberta: É ?
diego: É , minha só minha marrentinha - eles se beijam , ela pega a roupa dela que já tava seca e eles vão pra casa quando ela chega no quarto vai direto pra banho e sai com essa roupa disposta a ver um filme agarradinha com o namorado :


roberta: Dih vai tomar banho pra gente vê um filme agarradinhos ? - ela fala e da um selinho demorado nele -
diego: Agora e amei a parte do "agarradinhos"
roberta: Eu sei SAFADO agora vai !!
diego: Sim senhora . - ele vai e ela revira os olhos e fica esperando deitada na cama -

Nenhum comentário:

Postar um comentário