segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Capítulo 27 - Mãe ?


Normalmente eles não acordam tão tarde mais dessa vez eles bateram o record acordaram as 15:45 da tarde ela levanta o rosto do peito do Diego e olha pro relógio e se espanta com as horas :
roberta: Dih ... Diego amor acorda vai - ela fala mexendo no cabelo dele e dando beijinhos em sua nuca -
diego: Bom dia coisa linda - ele fala sorrindo e com um carinha de sono -
roberta: Você num faz ideia de que hora é agora !
diego: 11:30 ?
roberta: Não , agora exatamente são 15:47 .
diego: Nossa ..
roberta: Vamos pra piscina ?
diego: Bora mais antes .. - ela num deixa nem ele terminar e grita -
roberta: COMER.
diego: Nossa eu ia dizer isso .
roberta: pois vamos - ela levanta e ele fica parado -
diego: você vai assim - Ai ela se toca que tava só de calcinha -
roberta: é mesmo - ela veste o pijama mesmo sem o sutiã -
roberta: Agora sim , vamos ?
diego: Vamos
( Eles descem almoçam e sobem pra se trocar , ela desce correndo e pula na piscina Diego pula depois dela e coloca ela no colo , eles ficam se beijando quando o telefone toca e Diego vai atender  )
diego: Aló ?
xxxx: Diego ?
diego: Isso quem é ? - ele fala levando o telefone pra perto de Roberta -
xxxx: Não acredito que é você filho - uma lagrima escorre pelo rosto dele , Roberta sai da piscina preocupada e pega o telefone da mão dele -
roberta: Quem é ?
xxxx: É a Alexandra , mãe do Dih - Roberta deixa cair uma lagrima -
roberta: Vou passar pra ele - ela estende a mão , mais ele sobe correndo -
roberta: Desculpa Alexandra mais ele fico meio mexido e subiu tem como ligar depois ?
alexandra: Vou tentar pois daqui é difícil .
roberta: É a gente leu sua carta .
alexandra: É ? então como ele reagiu ?
roberta: Melhor do que eu imaginava .
alexandra: Desculpa ser intrometida mais quem é você ?
roberta: AH desculpa eu sou a cachinhos dourados marrentinha - ela fala rindo -
alexandra: AAI que bom que ele consegui realizar esse sonho . - Ela escuta um grito do Diego chamando ela -
roberta: é eu também acho , Alexandra me da o nome da clinica que você ta ?
alexandra: C.E.L = Clinica de Esquizofrênicos de Londres
roberta: Obrigado eu tenho que desligar beijo.
alexandra: beijo . - Elas desligam e ela sobe pra falar com ele que ta deitado na cama -
diego: AFF você demorou .
roberta: Você não quis falar com a sua mãe então eu falei .
diego: Pra ?
roberta: Se a gente for pra lá tem que saber pelo menos o nome da clinica né inteligencia !!
diego: Vix é mesmo , só minha linda pra, lembrar - ele da um beijo nela -
roberta: E pode parar com essa marra , você vai se acertar com ela hora mais
diego: É uma ordem ? - ele falou rindo -
roberta: Se for vai obedecer ?
diego: Talvez ...
roberta: Então é .
diego: Então eu obedeço coisa linda
roberta: Hum .
( eles se beijam , ela toma banho e sai assim :
 roberta: E agora ?
diego: Vamos assistir filme ?
roberta: Vamos mais de terror
diego: Ok !!
( eles assistem o filme bem agarradinho e ela fica com medo em umas parte , ela acaba dormindo e ele resolve dormir um pouco também )

Nenhum comentário:

Postar um comentário