domingo, 20 de novembro de 2011

Capítulo 23 - Promete não chorar ?


Pov roberta :
Descemos as escadas de mãos dadas , confesso que estava nervosa com a surpresa dele a gente entrou no carro e o caminho todo eu ia calada tentando imaginar o que era a tão esperada surpresa eu tava muita curiosa , ele paro o carro em frente a um restaurante enorme e que era perto de um lago mais não dava pra ver o lago muito bem :
diego: Chegamos linda .
roberta: Percebi - eu falei meio nervosa , quando eu ia descer do carro ele seguro meu braço e falo - :
diego: Pera você tem que me prometer que não vai chorar ok ?
roberta: Vou tentar ! - dei um selinho nele  e desci do carro -
Ele veio até mim e deu um beijo no meu rosto e estendeu a mão peguei na mão dele e ele foi me guiando a um barco lindo que tava "estacionado" na margem do rio :
diego: Vamos ?
roberta: Vamos . - eu tava com uma cara de surpresa -
A gente entro no barco ele desamarrou a corda que prendia o barco a uma ala especial do restaurante , a gente sento na ponta do barco enquanto um cara ia guiando o barco .
diego: Gostou do começo da surpresa ?
roberta: Gost.... Começo ?
diego: É ainda tem mais !
roberta: Ai Diego diz logo o que é !! - falei em em um tom mandão -
diego: Não vou dizer se não estraga , mais a gente já tá chegando coisa curiosa ! (risos)
roberta: Sou mesmo ! - fiz bico -
diego: OOOWNT que linda com esse biquinho gente ! - ele falou me beijando e claro eu não resisti e retribui ao beijo quem resistiria ? -
diego: Vamos !
roberta: Pra onde ? - falei me levantando -
diego: Você vai ver !
roberta: Mais mistérios ... - Levanto e ele me abraça por trás -:
diego: Fica assim não , você vai gostar eu prometo ..
roberta: Se você promete .. - falei me virando pra ele , ele me beijo , um beijo calmo e apaixonante -
diego: Vamos ?
roberta: Vamos .
Ele me levou até um "quadrado" que estava flutuando sobre a água preso a um mine cais , era lindo realmente o Diego me surpreendeu :
 A gente desceu do barco e ele puxou a cadeira pra mim sentar ~fofo~  eu percebi que tinha uma caixa linda em cima da mesa :
diego: Gostou ?
roberta: Amei , mais o que tem na caixa ?
diego: AAH a caixa .
roberta: Diego o que tem na caixa ?
diego: Tá , vamos jantar e no fim eu te mostro ok ?
roberta: Fazer o que né ?
diego: Vai linda tira esse biquinho e fica feliz
roberta: Eu to muito feliz só curiosa .
diego: Vamos jantar ?
roberta: Vamos , to com fome ..
A gente comeu então ele aproximou a cadeira dele com cuidado pra não cair na água ele me olhou no fundo dos olhos sorriu e me deu um beijo super apaixonado e depois ele pego a caixa :
diego: Roberta você é a mulher da minha vida e eu te amo muito acho que eu não conseguiria passar um dia longe de você , você se tornou a razão pra qual eu respiro e pela qual eu acordo de manhã e eu te amo muito minha marrentinha - ele falou aquilo olhando bem no fundo dos meus olhos , eu não aguentei e deixei cair algumas lagrimas , ele limpou elas - :
diego: Você prometeu que não ia chorar , eu não consigo te ver chorando coisa linda , eu não aguento ver esse olhos lindos transbordarem .
roberta: Eu to chorando de emoção lindo , eu te amo .
diego: Eu também e é por isso que eu quero te dar isso - ele abriu a caixa e tirou uma caixinha de veludo , se ele me pedir em casamento eu piro a gente é muito novo pra casa ai meu deus - :
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário