quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Capítulo 21 - Que me matar de susto ?


Depois da noite perfeita que eles tiveram , dormiram que nem pedras e agarradinhos { Diego com a mão na cintura da Roberta ela com a cabeça no peito dele e com a perna em cima dele } , ela teve um dos melhores sonhos da vida dela : ela sonho com ela e o Diego com uma família formada , três filhos 2 meninas e 1 menino e vinha mais um . Umas 10:30 da manha , ela acorda e percebe que ele não esta mais na cama , por algum motivo ela fica desesperada . desce as escadas nem ligando por ta só de calcinha e sutiã :
roberta: DIEGO ?? OO DIEGO CADÊ VOCÊ ? - ela grita lá de cima e vai descendo as escadas rapidamente , ele vê ela descendo só de calcinha e sutiã e fica louco -
diego: OO Roberta se que me deixar louco é ?
roberta: Primeiro você que me matar de susto ? 
diego: Como ?
roberta: Eu acordo e você num ta lá !
diego: Porque eu vim tomar café e num quis te acordar ...
roberta: AAH mais porque eu iria te deixar loco ?
diego: AH num sei .. sabe , talvez pelo fato de você ta andando pela casa só de calcinha e sutiã ?
roberta:(risos) então o fato de me ver em peças intimas te deixa louco ? - ela fala sedutora -
diego: Roberta num me provoca , se não eu te agarro !
roberta: Agarra é ? duvido ! hahaha
diego: Olha que eu agarro , vai se vestir vai ... - ele fala olhando pra ela da cabeça aos pés , ele vira de costas bota a mão na testa e sussurra um : AI MEU DEUS . ela não se contem e começa a rir escandalosamente .
roberta: Ai ai você me mata de rir 
diego: E você me mata de outra coisa . - ele falou baixo pra ela não ouvir , mais ela ouviu .
roberta: Tá né , eu vou colocar uma roupa ... la em cima ... no quarto ... sozinha ... - ela falou com uma voz pidona -
diego: É né pois vá .. - ele falou mesmo entendendo o que ela quis dizer -
roberta: AGR você é um burro mesmo - ela falou bufando e subindo com raiva , ele percebeu que ela tava com raiva e subiu atrás dela , e ele chego no quarto ela tava abotoando a saia :

roberta: Que é dessa vez ?
diego: Nossa , calma linda .
roberta: Tá , o que foi ?
diego: Porque você subiu com raiva ?
roberta: Porque você é um burro e num intendeu o que eu disse !
diego: Eu intendi , mais tinha outros planos .
roberta: Sair ? por favor diga sair , eu não aguento mais ficar em casa .
diego: Nossa , pensei que tava gostando de ficar aqui comigo .
roberta: Ei , eu num disse que eu num tava gostando , eu to amando mais eu quero sair também !
diego: Ótimo, é isso mesmo que a gente vai fazer . Mais nada exagerado viu ?
roberta: Como assim ?
diego; To dizendo que a gente num vai tipo em uma balada !
roberta: Ainda bem to cansada ! 
diego: De ?
roberta: Ontem ...
diego: (risos) mais ainda ta doendo ?? - ele falou pegando na cintura dela e com uma carinha de preocupação -
roberta: Ta mais é pouco ...
diego: Que bom ! - ela sorri e senta na cama pra amarar o cabaço da sandália :
  ( ela olhou pra cama e viu uma grande mancha de sangue ela deu um grito )
roberta: AAAI MEU DEUS !
diego: Que foi linda ? 
roberta: Diego , olha isso . - ela fala apontando pra cama e tirando um lençol de cima , ele arregalo os olhos pois a mancha era realmente grande , é normal sai sangue mais não daquela quantidade . ela tava de saia e o salto se levanto e começou a andar de uma lado pro outro e só falava : MEU DEUS DO CÉU ! -
diego: Calma olhos lindos , deve ser normal !
roberta: Ou não né ?
diego: Como dá pra saber ?
roberta: Já sei , vou ligar pra minha mãe ! - ela desce as escadas pra pegar o telefone e do quarto Diego só esculta o som do salto alto , ele desce e fica esperando a resposta do lado dela , podia se dizer que ele tava mais nervoso que ela e com a pergunta na cabeça " Será que eu machuquei ela ? " no telefone , chamava chamava até que eva atendeu - : 
eva: Alo ?
roberta: Mãe é urgente !
eva: Ai filha o que foi ?
roberta: É normal sai muito sangue quando ... se sabe né ?
eva: AAAI eu não acredito que minha princesa tiro a virgindade - ela fala chorando -
roberta: Mãe não chora o mãe ? - Diego começa a rir -
eva: Ai filha mais é difícil pra uma mãe ver a filhinha crescendo , quando você tiver a sua você vai ver .
roberta: Tá tá , mais é ou não normal ?
eva: Normal o que ?
roberta: AAAAH mãe , sair muito sangue caramba .
eva: Calma é sim !
roberta: Ainda bem , tá tchau .
eva: Tchau filha num adianta nada mais juízo - elas desligam -
roberta: Ela disse que é normal .
diego: Ufa ..
roberta: Ficou preocupado foi ? - ela falo passando a mão no rosto dele , ele colocou as mãos em volta da cintura dela , ela colocou as mãos em volta do pescoço dele - :
diego: Foi , vai que eu tinha te machucado sei lá .
roberta: Você nunca vai me machucar .
diego: Vou fazer o possível e o impossível .
roberta: Te amo .
diego: Te amo . - eles se beijam calmamente -
roberta: Vou terminar de me arrumar pra gente sair pra almoçar .
diego: Tá , mais a gente vai sair a noite ok ? 
roberta: Claro , agora vem se arrumar também .
( eles sobem ele se arruma e ela ainda tava do mesmo jeito , e olhe que ele demorou muito ):
diego: Ainda ?
roberta: Tava pensando na blusa e na roupa que eu vou hoje a noite .
diego: Tá mais vai se arruma ! - ele fala deitando na cama -  
( ela coloca a blusa ) :

( fez esse penteado ) :

( e com essa maquiagem ):

roberta: Vamos ?
diego: Vamos e você ta linda !
roberta: Brigada , você também ! vamos almoçar a onde ?
diego: Surpresa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário