domingo, 31 de março de 2013

Capítulo 141 - Tempos ...

Narradora Observadora :
Os meses foram passando e com eles os anos , o filhO de Roberta já havia nascido e se chamara Arthur , em homenagem ao avô de Diego que já havia falecido . O garoto já tinha 9 anos e Manu já estava em plena adolescência , com 16 anos ela ficava cada vez mais parecida fisicamente com Diego más agia completamente feito Roberta , Arthur ou melhor Thur já era ao contrário ele era completamente parecido com Roberta fisicamente más a personalidade era todinha do pai , ok , ele tinha puxado um pouco da arrogância de Roberta nada preocupante . Manu e Thur não se davam muito bem , Manu estava passando por uma fase difícil , essa tal de adolescência que mexe com a cabeça de qualquer um , eles viviam brigando e deixando os pais loucos más tinham seus momentos amorosos .. Manu iria estudar no Elite Way junto de Felipe , os dois haviam se tornado melhores amigos , inseparáveis . Ok no começo rolou uma amizade colorida más não deu muito certo e por mais difícil que aparente ser eles conseguiram manter a amizade , era mais uma irmãnzade , Felipe fazia muito bem a Manu e vice-verça , ele era o ponto de juízo que ela não tinha .. Thur também havia se tornado muito amigo de Luíza  irmã de Felipe que tinha mais ou menos a mesma idade de Arthur , sendo alguns meses mais velha . Depois das várias mudanças que ocorreram no Elite Way Tomás , Carla , Diego e Roberta haviam ficado determinados a colocar seus filhos lá , o colégio continuava sendo interno más bem menos rígido, após a morte de Jonas , Leila administrava muito bem o colégio sozinha , não teria coragem de por qualquer outra pessoa no lugar de seu eterno marido .
Alice e Pedro conseguiram apagar o passado e manter uma bela amizade , os dois agora casados , Alice estava casada com Marcos um empresario muito bem sucedido que teria conhecido em uma viajem a Paris e com quem havia adotado a pequena Juliana que tinha apenas 4 anos . Pedro estava noivo de Larissa , todos os casais se davam muito bem por incrível que pareça , ta no começo rolou um ciúmes desgraçados mais deu tudo certo . 
Roberta e Diego estavam na fase mais bonita do casamento , estavam completamente realizados com a família que haviam construído e satisfeitos com a vida que levavam , completamente felizes , o amor parecia multiplicar cada vez mais , eles estavam provando pra qualquer um que o pra sempre existe sim é só você querer e lutar muito para conseguir chegar lá e que quando você conseguir você vai vê o quanto o seu esforço foi útil . Assim como Carla e Tomás que também estavam firmes e fortes no casamento , mesmo com as brigas constantes eles se amavam muito e não se imaginavam um sem o outro . 
Alice e Roberta continuaram com a empresa e hoje eram conhecidas mundialmente , os desenhos de Roberta haviam feito um sucesso inacreditável , claro que sem Alice nada teria funcionado , talvez os desenhos de Roberta ainda estariam trancados na gaveta . 
Faltavam apenas 5 dias para as aulas começarem no Elite Way e nesse dia teria uma festa de ex-alunos junto com a festa de abertura do colégio , os seis estavam muito ansiosos para reencontrarem todos os amigos . Diego estava ainda mais esperançoso , ele estava doido para vê se Márcia iria a festa , desde do que acontecera Márcia não teria voltado para o Brasil , sempre ligava para o irmão más nunca havia retornado .
Era noite Roberta , Diego , Manu , Thur e Felipe jantavam .
roberta: E ai , estão animados para as aulas ?
manu: Quem fica animado com aula mãe ?
roberta: Verdade , ninguém fica .
diego: Más vocês não estão nem com um pouquinho de ansiedade ?
felipe: Eu to ... Me pai falou que lá tem muitaa garota bonita .
diego: Tem mesmo .
roberta: Ah é ? - Ela disse o olhando incrédula -
diego: É , você foi uma . A mais bonita de todas .
roberta: Hum ...
manu: Se safou ein ...
arthur: Mais porque só essa feia pode ir ? Eu também quero .
manu: Porque lá não é lugar de pirralho mimado e chato .
roberta: Vocês vão começar ?
arthur: Não . - Ele fez bico -
manu: Foi mal . - Por mais que ela fosse meio revoltada ela respeitava Roberta e Diego , da mesma forma Arthur -
diego: Enfim , você não pode estudar lá porque não tem aulas para a sua idade más quando você crescer você vai pra lá .
felipe: Meu pai contou que vocês formaram uma banda lá né ? - Roberta ficou meio cabisbaixa , não gostava de tocar naquele assunto , por isso nunca contara nada para Manu , só quando ela era bem pequena o que a fez esquecer . -
diego: Ér , más faz tempo . - Ele disse olhando preocupado para Roberta que a essa altura contia as lagrimas -
roberta: Vocês me dão licença . - Ela disse antes de se levantar e seguir a passos largos para o seu quarto -
felipe: Falei besteira né ?
manu: Eu tinha ouvido falar dessa historia mais não me lembrava do quanto a mamãe ficava mexida com isso .
diego: É que foi muito difícil pra ela sair da banda .
arthur: E porque ela teve que sair ?
diego: Porque a gente iria começar a fazer os shows e ela ficou gravida da sua irmã .
manu: Ela saiu por minha causa ?
diego: Por nossa causa princesa , a gente era novo e fomos irresponsáveis , más nós não no arrependemos , muito pelo contrário , ela só fica assim porque era um sonho , dos seis e ela se sente responsável pela "destruição" desse sonho . Más ela não é .
manu: Que barra ... Qual era o nome da banda ?
diego: Rebeldes .
manu: Que nome mais careta pai .
diego: Qual é , nosso som era muito bom nem vem .
felipe: Era mesmo , tem umas demos de vocês lá em casa .
diego: É Fê , seu pai era louco pela nossa banda . Ele foi o que mais chiou quando a gente descobriu que ela estava gravida e que teria que sair da banda .
manu: Você trás as demos pra mim ouvir Fê ?
felipe: Claro princesa .
diego: Bom , eu vou ver como a mãe de vocês esta . Tira a mesa pra mim Manu ?
manu: Ta . - Arthur ia se levantando -
manu: Pensa que vai aonde pirralho ? Você vai me ajudar .
arthur: O papai mandou só VOCÊ ou será que você ficou surda ?
diego: Obedece sua irmã Arthur .
arthur: Ah pai , más ...
diego: Más nada , bora é pra hoje . - Manu deu um tapa na cabeça de Arthur e Diego subiu pra vê como Roberta estava . -
diego: Amor ? - Ele chamou ao vê ela deitada de bruços , ela virou pra ele e o mesmo quase morre com a dor que sentia ao vê-la chorar , ele se aproximou e a abraçou forte -
diego: Não fica assim amor . Você sabe que foi melhor assim , nossa vida ta tão boa , tão feliz . Não vamos nos prender ao passado .
roberta: Eu sei , más dá um aperto no peito sabe ? 
diego: Vem cá . - Ele a abraçou ainda mais forte e beijou o topo de sua cabeça , ficaram assim por um longo período até Roberta dormir , Diego saiu do quarto e colocou Arthur pra dormir , foi deixar Felipe em casa , assim que chegou em casa foi diretamente para seu quarto , Manu estava lá dormindo agarrada a Roberta como fazia quando era apenas uma garotinha . Diego se trocou e deitou ao lado da filha que remexeu se acomodando entre os dois como sempre fazia desde pequena . 
manu: Faz cafuné papai , faz . - Ela pediu sonolenta e manhosa , parecia que tinha ainda 5 aninhos , os olhos de Diego marejaram com o pedido tão doce e começou o cafuné , ela pegou no sono rapidamente e assim ficaram até Diego adormecer . -

7 comentários:

  1. nossa eu pensei que vc tinha abandonado o blog + ainda bem que vc volto tava morrendo de saudades adoro sua web ;D S2 ;D S2. Quero +++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Apareceu a margaridaa. Ebaaaaaa. Posta mais e nao some mais

    ResponderExcluir
  3. Posta +++++++++++++++++++++++++++++
    Demorou muitooo !!

    ResponderExcluir
  4. posta ++++++++++++++++++++. Estava morrendo de saudades de vc posta sua web .Apnda bem q vc voltou .

    ResponderExcluir