segunda-feira, 30 de abril de 2012

Capítulo 52 - O jogo !

Pov. Diego :
Depois das aulas fomos pros quartos nos vestir pro jantar , eu aproveitei e estudei um pouco , usei o computador e falei com o meu pai ele me pediu desculpas por não estar aqui no dia do meu aniversario e pra se desculpar ele deixou eu usar o cartão de credito de emergência pra fazer uma festa na nossa casa ele sempre faz isso , sempre tenta se desculpar com bens materiais mais tudo bem . Me arrumei e fui buscar a Roberta . Bati na porta e ela grito um "Já Vai" e saio linda como sempre :
com essa roupa :
com esse sapato :
com essa maquiagem :
roberta: Oiiie , amor !
diego: Oiie , coisa linda ! - A beijei calmamente -
diego: Iai , como você ta ?
roberta: Faminta ... e você ?
diego: Também .. vamos pra cantina ?
roberta: Agora !! - Ela me deu dois selinhos , entrelacei nossas mãos e fomos andando rumo a cantina , quando chegamos ela sento e eu fui pegar nosso jantar , e adivinha ? a naja veio encher minha paciência -
pilar: Com fome ein ?
diego: Jantar pra dois !
pilar: A selvagem ta colada na cadeira !!
diego: Chama ela de selvagem de novo pra você ver !!
pilar: Vai me bater ?? pode ter certeza que eu vou adorar !!
diego: Você realmente é uma piriguete , se dê ao respeito realmente você nunca vai saber o que é ser amada, o que é a pessoa que você ama pegar um jantar pra você eu tenho pena de você garota !!
pilar: Você ainda vai pegar um jantar pra mim pode esperar !
diego: Nem nos meus piores pesadelos coisa chata .. - Sai e fui em direção a mesa notando o fuzilamento de Roberta .. lasco -
roberta: O que aquela naja queria com você ?
diego: Destilar veneno !!
alice: Pra variar !
carla: Essa menina não se da ao minimo valor , por isso que ela é assim só tem essa seguido-rinhas porque ela põe medo em todas por causa do pai dela !!
pedro: Pois é , eu tava conversando com o Téo e ele disse que ela não era assim antes , ele disse que ela ficou assim depois que a mãe morreu .
roberta: Não tem desculpa , agora porque perde alguém querido se pode sair fazendo mal aos outros eu ein pra mim ela tinha que ficar internada .... PUTZZ LEMBREI DE UMA COISA !!  - Nossa como a Roberta desfaça bem , eu nem notei que foi do fato "minha mãe" que ela lembro ¬¬' -
alice: De que ?
diego: Pra mim ela fez foi esquecer !!
roberta: Esqueci de que ?
diego: De que a gente tem muitas coisas pra pensar antes de resolver uma viajem !!! - Todos me olhavam confusos e ela me olhava entediada -
roberta: Sabe , pior é que você tem razão . Droga !
diego: Amem !!
alice: Da pra vocês explicarem ?
roberta e diego : Esquece !!!
tomás: Bom , e a gente vai fazer o que hoje ?
roberta: A gente podia jogar um jogo bem demorado no porão tipo... War ?
alice: Não você sempre ganha !!
pedro: Eu topo !!
alice: Ela vai ganhaaaar
tomás: Você ainda não me viu jogando !!
pedro: E eu !!
carla: Eu sou péssima nesse jogo, mais tudo bem né !
diego: Ok , então sala de estar ?
todos: Agora !! - A gente foi pra sala de estar nos sentamos e ficamos conversando -
roberta: Alice e Carla vocês me ajudam depois com as bandejas né ?
alice: Bandejas ?
carla: Pra comida né Alice !!!
diego: E vocês seus malas , me ajudam a arrumar tudo no porão !!
pedro: Ok chefe !!
diego: Nossa que engraçado to morrendo de rir ¬¬'
carla: Mais a gente tem que jogar até o fim ? amanhã tem aula !!
alice: Ah vai ser legal !!
tomás: É Carlinha !
carla: Tudo bem , mais amanhã o senho dorminhoco vai ta um caco !!
tomás: Nem vou !!
diego: Que tal a gente ir da uma volta no jardim ? ir no lago  ? - sussurrei no ouvido da Roberta , ela sorriu e piscou pra mim -
roberta: A gente se vê no porão ! - Ela falou e a abracei por trás e a gente foi saindo dando risada pelas caras que eles fizeram . Demos uma volta no jardim e sentamos no quiosque que fica na margem do lago , ela sento de contas pra mim entre as minhas pernas e eu a envolvi pela cintura -
roberta: Passo tudo tão rápido né ?
diego: Pra mim passo tudo muito devagar .
roberta: Porque ?
diego: Você tem noção do quanto eu esperei por você ?
roberta: (risos) Não , foi muito ?
diego: Nossa uma eternidade , eu sempre fui um dos garotos mais populares e desejados do colégio claro o dinheiro do meu pai contribuía pra isso , todas as garotas brigavam pra ficar comigo e por mais que elas fossem atraentes e tal , nenhuma fazia meu coração acelerar com um olhar , não me faziam entrar em transe admirando o brilho do sorriso delas , nenhuma me causava dor no peito ao ter que se soltar de um abraço ou desdar as mãos ou deixar ela no quarto , nenhuma me deixava bobo com um simples "oie" , nenhuma me fazia soar frio a cada discussãozinha , nenhuma teve o poder de me fazer parar de pensar em você , nenhuma era você .
roberta: Nossa ... e você pensava em mim mesmo com elas ?
diego: Eu nunca deixei de pensar em você , sempre que eu começava um namoro e decidia que ia ser serio e que esse lance de garota dos sonhos era coisa de criança , eu via você em tudo que é lugar mesmo sem nunca ter visto seu rosto mais eu via .
roberta: Eu amo você .
diego: Eu também amo você .
roberta: Sabe , as vezes eu acho que a gente é muito novo pra se entregar assim , mais aii você me mostra que talvez eu nunca poderia sentir tudo que você me faz sentir , é confuso né ? eu sei !
diego: Não , não é confuso , é como se um fosse a felicidade do outro .
roberta: Você com certeza é uma parte bem grandinha da minha felicidade !!
diego: Você também é uma parte bem significante da minha felicidade !
roberta: Sabe , eu acho que vai ser menina !
diego: Serio ?
roberta: Serio , eu sinto !
diego: OOWN vai ser a nossa princesinha !
roberta: Que pai babão . - Ela se virou e me encheu de beijos -
diego: O jogo !!!
roberta: Nossa , é mesmo .
diego: Você vai voltar pro colégio né ?
roberta: É e você vai pro porão que aqueles dois devem ta fazendo mó bagunça !
diego: Ok . - Ela me beijou e saiu , fui pro porão e realmente aqueles dois estavam fazendo uma bagunça arrumei tudo , e depois de um tempo as meninas chegaram , Pedro trancou a porta -
Alice: Vamos jogar em casal ?
diego: Vamos !! - O jogo começou , pegamos nossos territórios , e o nosso objetivo  que era destruir as peças brancas que eram o Pedro e a Alice . O jogo foi passando e ás 2:40 da manhã o nosso exercito já tinha conquistado metade dos territórios deles  . Roberta atacou Alice de novo e ganhou mais um território -
alice: Roberta !!! de novo ?? que droga . - Depois de mais um território ganhado chegou a vez da Alice-
alice: Vou atacar a coisa chata ! - Ela jogou os dados depois roberta jogou e Alice perdeu mais um território pra gente , Carla e Tomás estavam conquistando alguns de nossos territórios mais não muitos , o jogo passou e já era 4:20 da manhã quando joguei o dado conquistando todos os territórios da Alice e do Pedro . -
alice: AAh que droga !!
pedro: Saímos , é só vocês agora !
roberta: Nada disso , a gente ganhou o nosso objetivo era acabar com o território de vocês !!
diego: E agora vamos que eu to morrendo de sono !
roberta: Eu também aja corretivo amanhã !!
alice: Num é !!
carla: Eu vou dormir com bolsinhas de chá no olho !
alice: Isso funciona ?
carla: Eu li que funciona .
alice: Vamos dormir com as bolsinhas de chá no olho né Roberta ?
roberta: Aham , e eu vou colocar as colheres no frigobar !
carla: AAAh eu vou por a minha também !
roberta: Bom  , vamos Dih ..
roberta: Dih ? DIEGO !! - Acordei num pulo e o grito dela me acordou e acordou Pedro também , a gente acabou dormindo enquanto elas papiavam , Tomás ainda dormia faltava babar , eu Roberta , Pedro e Alice fomos indo enquanto Carla acordava Tomás . Fui deixar Roberta no quarto e fui cambaleando pro meu quarto , troquei de roupa e cai na cama dormi na hora ! -

Nenhum comentário:

Postar um comentário