quinta-feira, 19 de abril de 2012

Capítulo 49 - Melosos vs Felizes


Narradora Observadora :
Acordaram , tomaram café-da-manhã se arrumaram , pediram um táxi e foram pro colégio  assim que chegaram lá cada um foi pro seu quarto colocar o uniforme , como todos já estavam tomando café eles não foram vistos , depois de se vestirem foram pra cantina , Roberta chegou e Diego já estava sentado junto dos outros assim que ela se sentou a mesa começaram as perguntas:
alice: Porque vocês sumiram ?
carla: E não ligaram ?
pedro: O que você tem Roberta ?
tomás: Se não é doença é o que ?
diego: EIII  calma né , uma pergunta de cada vez pelo amor de Deus !
roberta: Carlinha eu liguei pro cabeça que você chama de namorado !
carla: TOMÁÁÁÁS !! - ela disse indignada pelo fato do namorado não ter comentado nada -
tomás: Desculpa , eu acabei esquecendo de falar ! - ele disse coçando a nuca -
diego: É muito burro mesmo !
roberta: E Pedro eu to ótima ! Tomás qual a parte do " eu vou falar mais tarde no porão " você não entendeu ? - ela disse e ele respondeu com uma careta -
roberta: E Alice eu e o Dih sumimos porque depois do medico a gente saio , andar , esparecer .. Aproveitar !
alice: Muito lindo , você se divertindo e gente aqui mortos de preocupação ! A sorte de vocês é que o Jonas ta tão ocupado com as reformas dos quartos do pessoal do 1º ano que nem sentiu a falta de vocês !
roberta: Novatos ?
carla: É , mais pelo que eu entendi é só no primeiro ano !
pedro: É só lá mesmo porque a nossa turma já ta completa !
tomás: Mais vai que o jonas decide aderir ao ditado popular ! " Aqui é que nem casa de mãe , sempre cabe mais um ? " 
roberta: Acho que ele não vai fazer isso !
pilar: Não vai mesmo ! - Ela disse se metendo na conversa dos seis -
roberta: O coisa mal amada , quem te chamou pra conversa ?
pilar: Não preciso de convite coisa descabelada !
roberta: Quando eu estou envolvida você precisa sim ! - Roberta disse já se levantando , Pilar também se levantou -
pilar: Que foi ? vai me bater ?
roberta: Você sabe que se eu quiser eu quebro essa sua cara ridícula em dois tempos , você já experimentou se quiser que eu te relembre eu faço com o maior prazer !
pilar: Ta na mi-minha hora coisa chata - ela gaguejou por conta do medo e saio -
roberta: AAAH que menina chata ! - ela sentou com raiva e bebeu todo o suco que tinha no copo de Alice em apenas um gole -
alice: Pode beber eu deixo !
roberta: Não pedi permissão !
diego: Roberta , calma vai comer seu cacho de uva , ta na hora ! - ela olhou pra ele e suspirou , levantou pegou a fruta e começou a comer , Diego sorriu satisfeito ao ver que ela estava se cuidando -
carla: Hoje tem educação física !! - ela disse animada -
alice: Ah que saco !
carla: Eu gosto !
tomás: Eu odeio !!
diego: Qual esporte físico que você num odeia ein ? 
tomás: Comer e beijar ! - ele fala e da dois selinho em Carla -
diego: Mais é um besta !
roberta: Iai vamos pra aula ?
diego: Comeu tudo direitinho linda ?
roberta: Tudinho ! - Ela fala e ele a abraça e da vários beijos nela -
alice: É impressão minha ou esse dois tão mais melosos que o normal ? - ela disse cochichando no ouvido de Carla -
carla: Eu diria que eles tão ... mais .. que eles tão mais felizes . - ela disse em pausas procurando o adjetivo adequado -
diego: Partiu aula ?
todos: Partiu !! - Eles foram pra sala de aula , e a cada troca de professores Roberta tinha que comer uma fruta , na primeira vez ela mesmo foi , na segunda Diego foi e na ultima vez já era o almoço então todos iam pra cantina almoçar -
roberta: To morrendo de fome ! - ela disse pegando a bandeja e pondo em cima do balcão -
alice: Você comeu nas duas trocas de professores , como ainda ta com fome ?
diego: Ow deixa ela Alice - Alice deu língua pra Diego , que rio e deu um beijo na bochecha de Roberta , pegaram seus almoços e foram sentar , Tomás e Carla já estavam sentados junto a Pedro . Terminaram o almoço e cada um foi pro seu quarto se trocar pra Educação Física -
roberta: Alice , avisa pra Bruna que eu não vou hoje ta ?
alice: Porque ? 
roberta: To morrendo de dor de cabeça !
alice: Ah , ok eu aviso . Mais deixa eu ir se não ela me mata .. beijo - ela disse e fechou a porta . Depois que Alice saio Roberta foi pro banheiro tomar banho , ligou o chuveiro pra que a água começasse a esquentar , e foi se despindo . Na mesma hora Diego entra no quarto e esculta o som do chuveiro, sorri malicioso com a imagem da amada no banho , ele abre a porta e Roberta logo o nota e sorri pela presença dele , ela estava apenas de calcinha e sutiã , ele sorri e a abraça por trás , envolve as mãos pela barriga dela e fica fazendo carinho na mesma , ela apoia a cabeça no ombro dele , e passa o braço pelo outro lado começando um cafuné calmo nele -
diego: A gente combina né ? - ele disse visualizando o reflexo deles pelo espelho - 
roberta: De um jeito estranho a gente combina . - ela disse levantando um pouco a cabeça pra visualiza-los pelo espelho - 
diego: Porque estranho ?
roberta: Porque quem imaginaria uma "marrenta" com um "mauricinho" ?
diego: É , realmente a gente tem estilos totalmente diferentes . Mais também temos coisas em comum .
roberta: É , temos . Mais sabe .. Eu amo essas nossas diferenças , amo esse seu jeitinho arrumadinho de ser , amo essa sua gravata sempre no lugar , amo esse topete divinamente arrumado , amo seu cheiro , amo seu sorriso , amo seus olhos , enfim ... Amo você exatamente como você é !
diego: AAh , é pra jogar sujo ? Ok .. Eu amo seus cachinhos dourados , amo seu olhos , amo esse sorriso lindo , amo o jeito como nossas mãos se encaixam perfeitamente , amo essa sua maquiagem pesada , amo suas taxas , amo sua liberdade sua independência , amo esse seu jeito de peitar tudo sem medo de nada , Amo você .. Bem assim sem tirar nem por ! - Ela sorriu e ele beijou o pescoço dela - 
roberta: Posso tomar meu banho agora ?
diego: Só se me deixar ir junto !
roberta: E se eu não deixar ? 
diego: Aii eu vou te encher de cocegas !
roberta: Duvido !
diego: Ah é ? - Ele trancou a porta , e começou a fazer cocegas nela que ria descontroladamente -
roberta: TA BOM , TA BOM , PARA !!
diego: Vai me deixar tomar banho com você ? - ele falou pegando-a no colo -
roberta: VOU , MAIS ME LARGA ! - ele sorriu e colocou ela no chão - 
roberta: Idiota !! - ela disse ainda rindo um pouco , ele sorriu e lado e tirou a roupa , ela pediu ajuda com o sutiã e ele desabotoou , entraram no banho , ela passou shampoo e condicionador nele e depois passou sabonete em si mesma , o mesmo fez Diego , eles começaram uma guerrinha de água que molhou o cabelo dela todo -
roberta: Seu viado , olha o que você fez !
diego: Eu tenho certeza que eu sou tudo menos viado !
roberta: Aham !
diego: Quer que eu prove , Ok !- Ele a segurou pela cintura e a encostou na parede , beijou ela ferozmente , quase que arrancando o lábio dela fora -
diego: Provado ? - ele disse ofegante - 
roberta: Mais que provado . - ela respondeu também ofegante , Eles saíram do banho se vestiram , ela foi até ele e ajeitou a gravata dele -
diego: Como você consegue ?
roberta: O que ?
diego: Deixar minha gravata mais arrumada do que eu ?
roberta: Sei lá , mais eu tenho que saber arrumar sua gravata né ?!
diego: Num sei.. tem ?
roberta: Tenho !
diego: Porque ?
roberta: Um dia , você irá saber ! - Ele faz bico e ela senta bem pertinho dele na cama e coloca uma perna em cima da dele , ele põe a mão coxa dela e aperta , ela se arrepia toda com o ato , ele a beija , um beijo intenso , cheio de volúpia e malicia , ele já estava com as mãos dentro da blusa dela , ela partiu o beijo e levantou indo até a porta e a trancando , empurrou ele pra que ele se deitasse e sentou em cima dele , ela foi desamarrando a gravata dele até conseguir tirar junto da blusa , eles voltaram a se beijar , Roberta arranhava o peitoral dele e arfava em sentir o membro dele já ereto roçar em sua intimidade, ele tirou a blusa dela , e rapidamente ficou por cima , ele beijou o pescoço dela as vezes dava leves chupões , ela desabotoou o cinto e os botões da calça dele e fez com que ela escorregasse pelas pernas dele , ele tirou a saia dela e junto dela tirou o sutiã , ele começou a beijar , morder e chupar os seios dela a fazendo gemer baixo , quando os seios dela já estavam bem rígidos ele desceu com a língua pela barriga dela que a contraio sentindo uma onda de arrepios , ele arredou a calcinha dela para o lado e penetrou dois dedos nela a arrancando um gritinho afobado , ele começou a socar eles forte ela gemia alto , até que ela estremeceu e gozou , ele tirou os dois dedos e lambeu sentindo o gosto dela .
diego: Eu amo seu gosto sabia ? - ele sussurrou no ouvido dela , ela apenas consentiu , ela ficou em cima novamente , tirou a cueca dele pegou no membro dele já ereto e começou a fazer um lento vai e vem , ele arfava , ela soprou a cabeça do membro dele e depositou beijos íntimos .
diego: Ro-Roberta não brinca - ele falou arfando , ela então 'engoliu' o membro dele e começou a chupar todo enquanto acariciava as bolas dele , ele gemeu rouco o que deixou ela mais exitada .
diego: Eu quero você agora .
roberta: Eu to aqui , o que você ta esperando ? - ele nem respondeu , a deitou na cama e a penetrou rápido arrancando um grito alto dela , ele aumentou o ritmo dos vai e vem as vezes tocando o fundo dela .
roberta: OH GOD , CARALHO ! - ela gritou de prazer e ele gemeu rouco ,mais uma vez chegou ao clímax e gozou junto a ele . Ele caio sobre ela , ela acariciava os cabelos dele , logo ele saio de 'dentro' dela arrancando um gemido manhoso de ambos , ela ficou deitada sobre o peitoral dele enquanto recuperavam as forças . Depois de mais ou menos 10 minutos eles se vestiram , Diego foi até a porta destrancar caso Alice ou alguém entrasse. 
roberta: Vem , eu quero dormir um pouco agarradinha com você ! - ela disse cheia de dengo -
diego: Mais ta dengosa essa menina !
roberta: Nem to , mais eu amo amo amo dormir agarradinha com você , e você sabe .. 
diego: É , eu sei ! - Ele se deitou e ela se deitou por cima dele , ele começou a fazer um cafuné nela e a alisar o braço dela -
roberta: Dih .. ?
diego: Humm ?
roberta: Eu te amo .
diego: Também te amo linda ! - ele beijou o topo da cabeça dela e ela sorriu sentindo o carinho , e beijou uma das mãos dele . Eles dormiram em pouco tempo , estavam exaustos !! - 

Obs : Eu esqueci de dizer no capítulo anterior que minha amiga parou de digitar os capítulos aqui , porque eu consegui um pc emprestado. Vou tentar postar o máximo que eu puder !
                                     *Vocês tão gostando da historia ?
                                                 -xoxo ,  Kel .

Um comentário: