quinta-feira, 5 de abril de 2012

Capitulo 46 - Positivo!


Pov Diego:
Acordei primeiro que a Roberta, me levantei e fui para o meu quarto me arrumar, eu ia tentar convencer a roberta de ir para o médico. Os meninos não estavam mas no quarto, fui na cantina, peguei uma bandeja com muita comida, todos me olhavam confusos, peguei a bandeja e fui para o quarto da Roberta, no caminho Alice e Carla me pararam :
Alice : vai pra onde?
Diego : dá o café da Roberta, e depois levar ela no médico, para ver oquê ela tem!
Carla : ah! Vai lá então
Alice : vocês já - interrompi ela -
Diego : depois a gente se fala, ainda vou ter que pular o muro! Beijo - Saí andando rápido, cheguei no quarto dela que ainda dormia, coloquei a bandeja na mesinha e me deitei na cama, começei a dar um monte de beijos nela, que retribuia, demostrando estar acordada!
Roberta : sabia que eu amo acordar assim? - ela disse sorrindo-
Diego : sabia, eu amo te acordar assim!
Roberta : eu sei! - Ela sorriu e me beijo, um beijo calmo, mais logo foi ficando quente!-
Diego : vai se arrumar, sem o uniforme hoje!
Roberta : eu posso saber o porquê?
Diego : mas tem que ir no médico, porquê se Deus me livre você não estiver grávida, tem que ver o quê minha linda tem.
Ela deu um sorrisinho e sentou no meu colo:
Roberta: você quer mesmo que eu esteja gravida né?
Diego: eu sei que a gente é novo e que vai atrapalhar os estudos e a banda mais, sim, eu quero muito que você seja a mãe dos meus filhos!
Roberta:  Eu vou ser, e os nossos filhos vão ser lindos - ela fala com lágrimas nos olhos e alisando meu rosto -
Diego: eu te amo cachinhos!
roberta: eu te amo coisa linda! - Eu a beijei , um beijo calmo e apaixonante, podia sentir o gosto das lagrimas dela, que insistiam em cair.
Roberta:  eu vou me arrumar! Ela se levantou do meu colo e seguiu para o banheiro, saiu já arrumada - Vamos?
Diego: nada disso! Vem tomar seu café! - Tomamos o café a meio de beijos e carinhos
Diego: agora a gente pode ir! - levantei e a abracei, fomos andando de mãos dadas até o muro, todos estavam na aula então não fomos vistos! Subi primeiro na escada, sentei e ajudei ela com as mãos quando ela sentou no muro eu pulei e a peguei no colo, se ela estiver mesmo gravida pular poderia fazer mal para o bebê! Pegamos um táxi, e fomos para a médica!, chegamos no consultório e tinham mais duas meninas na nossa frente, elas aparentavam ser mais novas que a Roberta, uns 15 anos, por aí. Ficamos esperando até ouvir uma voz:
xx: Roberta Messi?
Roberta: Aqui.
xx: Pode me acompanhar!
Roberta: doutora..?  - Ela falou esperando saber o nome da medica -
xx: Claudia.
Roberta: Bom, doutora Claudia, será que ele pode entrar comigo?
Claudia: Uau!!
Diego: porquê o espanto?
Claudia: E que normalmente as meninas que eu atendo, ou não sabem quem é o pai, ou não querem assumir a criança, mais claro que ele pode entrar, venham! - Roberta parecia nervosa, mais eu também estava e muito, entramos na sala, a medica indicou que Roberta deitasse, chegou perto, levantou a blusa dela, depois indo a sua mesa novamente, nossas mãos suavam, mais a cada segundo que passava, Roberta segurava minha mão com mais firmeza e me olhava com medo - 
Diego: Calma, vai dar tudo certo!
Roberta: Se der negativo você não vai ficar decepcionado?
Diego: Claro que não! Se não for agora, vai ser depois! 
-ela sorriu aliviada e eu me aproximei e olhando dentro dos olhos encharcados dela disse:
Diego: Eu amo você e nada vai me tirar do seu lado, eu sempre estarei com você - ela me abraçou chorando, eu estava muito comovido, segurando o choro -
roberta: eu também te amo, sempre amarei, hoje, amanhã e sempre, você é a parte mais bonita da minha vida! - não consegui conter o choro e a abracei mais forte e entre soluços disse: 
Diego: sonho meu! depois disso nós nos beijamos apaixonadamente, daí ela sussurrou como se não conseguisse falar aquilo alto -
Roberta: minha vida é você. - A olhei surpreso, nunca pensei que minha marretinha a doutora forçou a garganta, me tirando do transe que os olhos da Roberta me causavam - 
Claudia: Vamos lá - ela passou um gel na barriga da roberta que apertou minha mão, e olhou para a pequena tv -
Diego: Iai doutora? - perguntei nerovoso.
Claudia: bom, ela está gravida! Olhei para robeta que como eu estava com um sorriso enorme na boca e chorando -
Diego: Eu amoo muito você linda!
Roberta: eu também te amo muito.

Pov Roberta:
Ok, nada que eu disser vai descrever minha alegria, é loucura ter um filho com 18 anos, porque quando ele nascer eu vou ter 18 anos, mais eu to amando isso, um filho e um homem que amo, tem coisa melhor? Claro que não.
Roberta: Eu nunca estive tão feliz!
Diego: então somos dois, eu sou o homem mais feliz do mundo.
Claudia: Ah, então não é uma gravidez indesejada.
Roberta: Claro que não - falou séria -
Diego: Não foi planejada, mais antes de termos certeza, torcíamos pelo ''Sim''.
Claudia: Então, parabéns papais!
Roberta: Nossa, brigada!
Diego: Ok, mais vamos para as restrições, porquê uma gravidez na idade dela, já é de risco.
Claudia: Papai está informado - eu ri da cara de convencido do Diego - Bom, você não pode fazer nenhum tipo de esforço físico, normalmente no começo da gravidez, com moderação, mais como sua gravidez já é de risco nada de esforços, repouso e uma boa alimentação. Ah, e eu vou marcar seu pre-natal, pode ser segunda e sexta?
Roberta: Pode sim, mais você vai ter que me dar um atestado para a educação física, e outro dizendo que eu vou ter que sair do colégio na segunda e na sexta, é que eu estudo num semi-internato?!!
Claudia: ah sim, claro que dou, ele também precisa de atestado para sair? Você não pode vim pra cá sozinha certo?
Diego: claro! Pode deshâr que eu venho com ela.
Claudia: Roberta Messi e ?
Roberta: Diego, Diego Maldonado.
Claudia: pronto, tá tudo aqui, os atestados, a dieta, os horários, do pré-natal e  meu cartão, caso tenha alguma emergência.
Diego: ela tem que seguir essa dieta pontualmente:
Claudia: Sim, tem os famosos desejos, que podem ser atendidos, mais a dieta tem que seguida certinha.
Diego: Pode deixar que ela vai seguir direitinho - ele piscou pra mim, que estava com uma dúvida.
Roberta: doutora... sabe como é né... tipo... e o sexo? - Diego começou a rir -
Claudia: Infelizmente é os 9 meses sem, e só depois do resguardo!
Roberta: COMO É QUE É? - agora a porra ficou séria, Diego também tava abismado -
Claudia: Calma gente, era brincadeira, sexo flui normalmente, agora a partir do 8° mês nada muito... selvagem.
Roberta: UFA, quase me matou agora.
Diego: e eu !
Roberta: bom, a gente vai indo, até sexta!
Claudia: cuidado ein mãezinha.
Diego: Pode deixar que o paizão cuida dela.
Roberta: seu besta.
Claudia: Tchau.
Diego e Roberta: Tchau doutora, brigada. 
Roberta: aula
Diego: antes, vamos lá pra casa.
Roberta: safado!
Diego: safada é você, nem tava pensando nisso.
Roberta: mentira!
Diego: verdade, mais agora eu tô! E é sua culpa.
Roberta: sei, primeiro ligue pro seu pai e pergunte se ele tá.
Diego: Ok! - ele discou e logo depois o Leonardo atendeu - Oie pai (pausa) como o senhor está (pausa) ah eu to ótimo (pausa) tá bem (pausa) ela também tá bem (pausa) viajando (pausa) 1 mês? (pausa) mais e a Márcia (pausa) Ok néh (pausa) tá, beijo tchau.
Roberta: 1 mês fora e você cuidando da márcia certo?
Diego: certo! Mais ele tá diferente.
Roberta: tipo?
Diego: Ele até perguntou como ia o namoro e me ofereceu a casa de angra, disse que eu podia te chamar pra passar o fim de semana comigo quando eu quisesse!
Roberta: Partiu?
Diego: Agora. olha o táxi aê!

Gente a Raquel tá sem pc, então eu a amiga dela, vou ficar postando os capítulos que ela tá escrevendo no caderno! ;)
- Ana Luisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário