domingo, 8 de abril de 2012

Capitulo 47- Louco!


Pov Roberta:
entramos no taxi, ele disse o destino e o taxista se animou pois a casa era do outro lado da cidade! Depois de 5 minutos  taxista estava no telefone, do nada Diego  colocou a mão na minha coxa e eu me arrepiei toda, abri a boca falar algo, mais ele me interrompeu:
Diego:  SHIUUU! Ele sussurrou e e beijou, um cheio de desejo e de volúpia, ele me imprensou na porta do carro e abriu minhas pernas se encaixando no meio delas, eu arfei ao sentir ele rossando sua intimidade na minha e em uma pequena  dose de bom senso, falei:
roberta: Dih... pa- para! - eu sussurrei gaguejando ao sentir ele beijar e lamber meu pescoço -
diego: você quer que eu pare? - ele sussurrou no meu ouvido, a voz dele saio rouca e sexy, não consegui responder e ele continuou, olhou de relance para o taxista que parecia brigar com sei la quem, ele levantou minha saia, afastou minha calcinha e antes de que eu pudesse falar alguma coisa:
diego: Geme baixinho Ok?
Ele nem me deixou responder, e eme penetrou com um dedo, eu tive vontade de gritar, mais eu só fiz gemer baixinho e morder o pescoço do diego, em cada investida eu mordia mais forte, ele gemeu baixinho, oque me fez ter um espasmo maravilhoso:
diego: abre as pernas.- ja estava envolvida demais para contraria-lo, ele tirou minha calcinha por completo e colocou na bolsa!
diego: mais que droga! -ele piscou para mim e o taxista parou de falar ao telefone para escuta-lo - Deixei cair celular e não consigo achar!
xx: deve ta de baixo do banco!
diego: vou procurar. - ele meio que se baixou e me lançou um olhar safado, ele soprou minha intimidade,  eu me arrepiei toda, e apertei a mão dele, ele começou a lamber e chupar minha intimidade, eu mordia o lábio com força para prender os gemidos, ele me penetrou novamente, com dois dedos e começou a gira-los, apertei mais forte a mão dele e ele entendeu como um '' eu vou gozar '' , voltou a me chupar, gozei e apertei mais forte a mão dele e soltei um gemido afobado, ele engoliu todo o meu liquido, e passou a língua pelos labios o que me fez estremecer! Ele me beijou com calma:
diego: achei! Ele falou alto se referindo ao '' celular'' e sussurrou - eu amo seu gosto! - e me beijou de novo-
xx: Bom, chegamos! Diego pagou  taxi, saiu do carro e veio abrir a porta para mim, tanto ele com eu seguravam a minha saia, ele também sabia que iria morrer em poucos instantes, a gente entrou na casa dele eu cruzei os braços e falei:
roberta: você ta louco Diego Maldonado?
diego: eu? Eu não !
roberta: no táxi? no TÁXI?
diego: no táxi, em casa, no colégio.. eu não posso fazer nada se você me provoca ate não querendo. E ainda não acabou não.
roberta:  não?! - sorri maliciosa.
diego: foi apenas preliminares! -sorriu malicioso, cheio de fogo, me empurrou ate me imprensar contra a parede, parei o beijo para gemer, ele me levantou e entrelaçou minhas pernas em sua cintura,  gemi alto ao sentir sua intimidade rosar na minha, ele tirou minhas botas e meias com dificuldade, caminhamos devagar ate a escada, me sentou no corrimão e eu tirei sua blusa, ele me pegou de novo no colo e me beijou com volúpia  ele tirou as meias e os sapatos com os próprios pés, tirou minha blusa rapidamente, pude ouvi-la rasgar, ele sorriu sorrateiro e voltou  a me beijar descontroladamente! Subimos a escada por completo e antes de chegarmos no quarto, tirei seu sinto, e quando dei por mim, ele tinha acabado de me jogar na cama, sorri e o puxei pelo cós da calça, ele beijava e mordia meu pescoço, me arrancando gemidos baixos, ele desceu os beijos para o meu colo, tirou meu sutiã e começou a chupar, morder  e apalpar meus seios com volúpia, logo ele desceu os beijos para minha barriga, e calmamente beijava e lambia ele sempre sorrindo, eu me sentei na cama e desabotoei  a calça dele a tirei rapido, fiquei de joelhos ficando mais o menos da altura dele, olhei no fundo dos seus olhos e sorri, ele me beijou com calma, e me deitou novamente, e tirou minha saia, sorriu lembrando que eu estava sem calcinha ,tirei a cueca dele com os pes:
roberta: que bumbum mais durinho amor! - disse apertando o bumbum dele.
diego: se acha? Eu prefiro o seu.- ele disse rindo e apertando meu bumbum.
roberta: o seu é tudo de bom.
diego: Roberta, foco! - começei a rir descontroladamente, ele me calou com um beijo, mais eu não conssegui parar de rir, ele parou o beijo e me olhou gargalhando, e começou a rir tambem, depois de uns 5 minutos de cirse de risos, eu parei de ri e vi ele sentado nu, aquele corpo definido,corpo perfeito , isso me exitou muito, mordi meu labio inferior,  ele viu e fez cara de safado. Ja disse que amo essa cara de safado dele?  Pois é.
diego: foco?
robert: foco! - O chamei com o dedo, ele sorriu malicioso, chegou perto de mim e me beijou cheio de desejo, parei o beijo, fiquei de joelhos e ele tambem, peguei no membro dele, enquanto ele me beijava,  parei o beijo e comessei a chupa-lo e a lambe-lo, a cada gemido rouco que ele dava me deixava mais exitada,  ele me puxou e me beijou,  me deitou na cama, abriu minhas pernas,  passou o dedo de leve na minha intimidade, e depois ficou rossando nossas intimidades me deixando louca:
roberta: diego!!
diego: quê?
roberta: Ora "quê", vai logo - ele soltou uma risada baixa, e eu bati no ombro dele, ele me penetrou com força, me fazendo cerrar os olhos, jogar a cabeça pra trás, apertar forte seu ombro e gemer alto! Ele começou um ritmo de vai e vim rápido, e a cada investida eu gemia mais alto:
roberta: OH GOD! DROGA.. DROGA.. CARALHO.
diego: DROGA, porque você tem que ser tão gostosa e fodidamente apertada?!
roberta: MERDA, isso e muito bom, OH GOD -  gozei em meio de palavras desconexas, ele aumentou o ritmo das investidas, depois de uns 10 minutos, ele gozou,  caiu na cama, suada como eu, segundos depois me puxou pro seu lado e pra cima dele.
Quando recuperamos o folego:
diego: linda?
roberta: hum?
diego: a gente tem que voltar para o colégio.
roberta: sono!!
diego: eu também to, você sugou todas as minhas energias, mais temos que ir tomar banho, comer, vem!
roberta: não consigo mexer um dedo.
diego: quanto dengo.-ele tirou com cuidado minha cabeça do seu peito, me pegou no colo, me levou ate o box do banheiro, abriu o chuveiro e me colocou no chão.
roberta: CRUZES, QUE AGUA GELADA! - sai de baixo do chuveiro e abraçei diego que ria feito um bobo!
diego: nem ta tão fria.
roberta: magina  - falei ainda agarrada nele.
diego: vai,de novo!
roberta: nem morta - ele colocou meu pe em cima dos dele e foi para de baixo da agua.- Ah seu filho duma mãe - eu o abraçei mais forte que ria feito um bobo.
diego: se ta tremendo (risos)
roberta: PORQUE SERA?!  - ele gargalhou,  eu me encolhi, ele riu mais, passou shampoo no meu cabelo, depois condicionador, e foi pentear.
roberta: AII.... AI... amor ta doendo! - ele definitivamente não sabia pentear cabelo -
diego: desculpa bebê! Seu cabelo e muito grande.
roberta: penteia devagar - finalmente ele pegou o jeito, dai, pegou o sabonete, passou com calma nos meus braços, no colo, nos seios, nas  pernas, nas costas, no bumbum,  na  barriga, na minha intimidade, quando passou no pescoço e na axila, quase morri de rir, tirei o sabonete ele tomou o banho dele enquanto eu me encolhia de frio enrolada na toalha, ele amarrou a toalha na cintura pegou uma menor e secou o cabelo .
roberta: você fica lindo com o cabelo bagunçadinho.
diego: você fica linda de qualquer jeito cachinhos.
roberta: Putz, to com desejo!
diego: qual?
roberta: dormir agarradinha com você.
diego: desejo bom.
roberta: também achei.
diego: mais a gente tem que ir para a aula.
roberta: você quer que o nosso filho nasça com cara da gente dormindo agarrados?!
diego: (risos) ta, você venceu.
roberta: OBA! - ele pegou uma cueca, terminou de se enxugar, e se vestiu, fui no guarda-roupa, peguei uma camisa dele, me sequei e vesti.- cadê minha calcinha em sei tarado?
roberta: na sua bolsa, la em baixo.
roberta: HAHA, vai ficar la! - me deitei em cima dele, dei um beijo demorado nele, sorri! E dormimos.

Gente a Raquel ta sem pc, então eu a amiga dela vou postar os capitulos que ela ta escrevendo no caderno
-Ana Luisa

Um comentário: