domingo, 22 de abril de 2012

Capítulo 50 - GRAVIDA ??


Pov Diego :
Acordei já era noite , Roberta dormia como um anjo em cima de mim , provavelmente Alice estivera no quarto  já que ele cheirava a morango , como estava tarde distribui beijos no rosto de Roberta que foi acordando .
diego: Vamos acordar coisa linda . - Falei e dei vários selinho nela , que retribuiu ainda de olhos fechados -
roberta: Você sabe que eu amo acordar assim num sabe ?
diego: Sei , e você sabe que eu amo te acordar assim num sabe ?
roberta: Sei . Nossa .. que cheiro enjoativo .. Nam ...
diego: Perfume da senhorita Alice !
roberta: E eu num sei ?! , essa menina parece mais um cupcake ambulante !
diego: Né ?! , cheiro de morango , doce demais !
roberta: OH DEUS ALGUÉM QUE ME ENTENDE !!
diego: (gargalhada) Porque ? a Carla gosta desse cheiro ?
roberta: gosta ! , " Ah Roberta deixa de ser chata , é muito bom sim , eu sempre quis um desse só que é muito caro " - Ela disse 'imitando' a voz da Carla e eu cai na gargalhada -
diego: Só mais o seu cheiro . - Disse cheirando o pescoço dela -
roberta: É ?! Pois eu ainda prefiro o seu . - ela fez o mesmo , cheirou meu pescoço e deu leves mordidinhas -
diego: Vampirinha , vai se trocar que você tem que comer !
roberta: Nossa eu to faminta .
diego: Sempre né?!
roberta: Que engraçado . - Ela fez careta e se levantou , foi até o gurda-roupas pegou uma roupa e seguiu ao banheiro , fechou a porta e segundos depois abriu de novo -
roberta: Me espera aqui ! - E voltou a fecha-la , eu fiquei olhando o mural dela , sorri ao ver cinco fotos nossas e três minhas , depois de ver todas as fotos me deitei na cama e fiquei cantarolando a parte pronta do nosso dueto , ela saio do banheiro e eu sei que é meio clichê mais ela tava simplesmente L-I-N-D-A acho até que babei -
(ela tava com essa blusa que deixava a barriga dela aparecer um pouco tipo depois do umbigo) :
(com esse short) :
(esse sapato):
( e com essa maquiagem) :
roberta: Vamos ? - Eu ainda a olhava embasbacado -
diego: Ca-caramba , eu sei que eu sou suspeito mais você ta muito linda .
roberta: Brigada ! - Ela corou , fui até ela e a beijei -
diego: Agora sim , vamos pro meu quarto ainda tenho que me arrumar ! - Fomos pro meu quarto ela ficou deitada na minha cama até eu sair -
roberta: Você também ta um gato !
diego: Eu sei .
roberta: Mais é convencido esse menino ! - Eu ri e ela me deu um selinho demorado -
diego: Vamos comer ?
roberta: Oba ! - Fomos pra cantina e já estava tudo vazio , comemos e fomos pra sala de estar onde todo mundo tava -
diego: Fala ae !
tomás: Onde vocês estavam casal ternura ?
alice: OOOWN eles tavam dormindo lá no quarto, você até parece gente dormindo Roberta .
roberta: Melhor do que ser uma boneca de plastico . - Alice deu língua pra Roberta que revirou os olhos -
carla: E esse sinal que num toca meu Deus . - Ela disse impaciente , eu apenas ri -
roberta: Ansiosa pra passar suas musicas Carlinha . - Roberta foi irônica -
alice: Para de ser chata que você sabe muito bem que ta todo mundo querendo saber esse segredinho de vocês .
roberta: O garota você se chama Carla ? Não né ? Então fica quietinha que a conversa ainda não chego na loja de brinquedos !
alice: CHATAAAA
pedro: OOOU parem de brigar vocês duas , parece cão e gato eu ein !
tomás: E o tempo que num passa .... - Assim que o Tomás terminou de falar o sinal tocou e todos levantaram rapidamente , menos eu e Roberta , ela segurava forte minha mão , é realmente ela estava nervosa -
alice: Vamos logo !! - A gente foi andando , até chegarmos no porão , todos sentaram menos eu e Roberta , ela me olhava assustada -
carla: Vai Roberta fala logo !
roberta: OK - ela respirou fundo , apertou minha mão e falou rápido  -
roberta: A gente foi na medida e ela disse ... - Ela travo não conseguiu falar -
tomás: Fala minha filha ... - Ela me olhou como se dissesse " Fala , eu não consigo " -
diego: Ela falo que a Roberta ta gravida !!! - Todos levantaram e ficaram parados em choque , depois de alguns segundos Carla começou rir , chorar e pular e foi abraçar Roberta , Pedro e Tomás vieram me abraçar também , Alice continuava lá , imóvel , todos nós paramos e ficamos olhando-a esperando uma reação , Roberta chorava emocionada -
alice: GRAVIDA ????
roberta: Você ta surda ??
alice: GRAVIDA ? GRAVIDA !! GRAVIDAAAA ! - Ela começou a rir e a chorar e correu pra abraçar a Roberta , depois a Carlinha e ela vieram me abraçar e o Tomás e o Pedro foram abraçar Roberta , depois dos abraços vieram as perguntas ¬¬' -
tomás: Ta de quantas semanas ?
roberta: Duas .
alice: Em Angra ? Você não me contou ?
roberta: Sou obrigada agora ?
alice: Chataaa .
pedro: OK , mais e a eva ? já sabe ?
roberta: Não , vou contar no fim de semana .
carla: É por isso que você ta comendo mais que o normal ?
diego: É , ela tem que seguir a dieta que a medica passou porque ela já esta com uma gravidez de risco , e não pode fazer nenhum tipo de esforço físico , tem que descansar o máximo . 
carla: E a media já marcou o pré-natal ?
diego: Já , ela deu atestado pra ela parar de fazer educação física e atestado pra saída dela e pra minha porque ela não pode ir sozinha ! 
tomás: Fato .
pedro: Mais e seu pai Diego ? ele vai ficar uma fera !
diego: Ele só volta de viajem daqui a um més , aii eu jogo as bombas e falo sobre a gravidez . 
tomás: Bombas?
carla: Pera aii ? ele vai ta viajando no seu aniversario ?
roberta: As bombas é questão financeira , se prepare senhorita Alice que esse fim de semana é de guerra viu ?
alice: Que seja , vou estar do seu lado pra tudo !! - Ela falou e Roberta sorriu -
diego: É Carlinha ele vai ta fora no meu aniversario , mais ele sempre faz isso mesmo .
carla: Nossa !!
tomás: E a banda ?
roberta: Pra mim não existe mais banda !
tomás: COMO ASSIM ?
diego: Pra mim também não !
tomás: VOCÊS PIRARAM ??????
diego: Você que pirou , você acha o que ? que eu vou deixar a Roberta sozinha com uma gravidez de risco e sair pra fazer show ? 
tomás: E VAI ACABAR COM A BANDA ???????
carla: ABAIXA A BOLA TOMÁS !!!!! - Carlinha gritou e todos se assustaram -
tomás: Carlinha ?
carla: QUE É ? VOCÊ ACHA QUE EU VOU APOIAR ESSE SEU EGOISMO ??? SE PÕE NO LUGAR DELES CARAMBA , SE FOSSE EU ? VOCÊ IA ME DEIXAR SOZINHA COM UMA GRAVIDEZ DE RISCO PRA FAZER SHOW TOMÁS ???
tomás: Não , mais depois que o bebê nascer ela pode voltar a fazer show uê !
roberta: Não posso não .
tomás: E A SENHORITA PODE ME DIZER O PORQUE ???
diego: SE VOCÊ GRITAR COM ELA DE NOVO EU VOU QUEBRAR A SUA CARA !! - falei chegando mais perto dele -
pedro: CALMA !!! - me afastei um pouco -
roberta: VOCÊ ACHA O QUE TOMÁS ? QUE EU VOU TER O FILHO E DEIXAR COM UMA BABÁ ENQUANTO EU FAÇO SHOW ??? DESCULPA MAIS EU NÃO VOU SER UMA EVA MESSI DA VIDA TA ? 
diego: Roberta calma ! - Ela tava muito estressada , chega tava vermelha -
roberta: CALMA ???? CALMA NADA !! VOCÊ TA SENDO MUITO EGOÍSTA TOMÁS , EU QUERIA VER SE FOSSE VOCÊ NO NOSSO LUGAR , PORRA É DO NOSSO FILHO QUE A GENTE TA FALANDO  -ela olhou pra mim , e depois volto a olhar enfurecida pro Tomás -  VOCÊ ACHA QUE TA SENDO FÁCIL PRA GENTE ? ACHA O QUE ? QUE EU CHEGUEI PRO DIEGO E FALEI ASSIM " NOSSA DIH DEVE SER TÃO LEGAL TER UM FILHO AOS 18 , VAMOS TER UM ?" CLARO QUE NÃO ! NÃO FOI NADA PLANEJADO , MAIS O NOSSO FILHO É MUITO MAIS IMPORTANTE QUE ESSA BANDA . E EU NÃO VOU MUDAR MINHA DECISÃO POR NADA !!! - ela sento e cruzou os braços - 
alice: É eu entendo a Roberta , a Eva teve a Roberta assim bem novinha , e ela vive em show e hoje em dia a Eva é mais amiga do que mãe .
roberta: E outra , eu não to obrigando o Diego a sair da banda ta ? Eu nem sabia que ele ia sair como ele também não sabia que eu ia sair mais EU , ROBERTA MESSI não estou mais na banda ! - Ela saio correndo -
diego: Eu to saindo porque EU quero , eu amo a Roberta , amo meu filho , e não vou deixar eles sozinhos por um capricho meu . 
tomás: Capricho ? É o seu sonho !
diego: Sabe qual o seu problema Tomás ? é que você não cresce , você ainda não percebeu que o meu sonho são eles ? você ainda não se tocou o quanto a Roberta e o meu filho são importantes pra mim ? Cresce seu idiota ! - Sai correndo atrás de Roberta - 
diego: ROBERTA ??? ROBERTA ???? - Gritei o nome dela e depois de algum tempo eu a vi sentada em um banco de costas pra mim , cheguei mais perto e pude a ouvir chorar , sentei ao lado dela , ela me olhou me abraçou e volto a chorar , foi a coisa mais dolorosa que eu já passei na minha vida , ver a pessoa que eu mais amo chorando e não poder fazer nada -
diego: Eii , minha linda por favor não chora .
roberta: Eu n-não que-queria a-acabar com o so-sonho de vo-vocês ! - Ela falou entre soluços -
diego: Eii , você não acabou com o meu sonho , muito pelo contrario , você faz parte dele !
roberta: Ma-mais o Tomás ta su-super chateado , e por mais que eu saiba que ele ta sendo egoísta ele ta no direito dele de me odiar ! - ela falou ainda deixando algumas lagrimas rolarem em seu rosto -
diego: Ele não te odeia coisa linda , ele foi pego de surpresa , amanhã ele vai reconhecer a burrada que ele fez . - Ela me olhou deu um sorrisinho e me abraçou de novo -
diego: Não fica assim ta ? Doí muito ver minha pequena assim !
roberta: Assim ? assim como ? eu estou ótima !!! - Ela disse limpando as lagrimas e sorrindo , pode parecer que foi meio pra me consolar , mais não foi aquele sorriso lindo , o que eu amo , o verdadeiro , o que me alegra todos os dias -
diego: É assim que eu gosto , com esse seu sorriso perfeito nos lábios - toquei a pontinha do nariz dela e ela sorriu -
roberta: Obrigada .
diego: Pelo que ?
roberta: Por tudo , tudo mesmo !
diego: Por nada então !
roberta: Você sabe que eu te amo né ?
diego: Sei , mais não me canso de ouvir .
roberta: te amo , te amo , te amo , te amo !!
diego: (risos) eu também te amo muito muito muito ! - A beijei , depois fui deixar ela no quarto e fui pro meu só o Tomás estava lá , entrei sem dizer uma palavra -
tomás: Como a Roberta tá ?
diego: Como você acha que ela ta ?
tomás: Desculpa cara !
diego: Não é pra mim que você tem que pedir desculpas ! - Entrei no banheiro , tomei meu banho e me deitei , Pedro entrou no quarto e estranhou o clima -
pedro: Ele já foi dormi ? 
tomás: É o que parece !
diego: Da pras meninas se calarem ou ta difícil ? 
pedro: Own o bebê ta irritadinho ! - Tomás riu , e depois que Pedro se ajeito nós dormimos - 

Um comentário: