terça-feira, 17 de abril de 2012

Capitulo 48 - Fácil ?!


Pov Diego:
Acordei já era noite , olhei para o lado e vi a cena mais linda da minha vida, Roberta como rosto no travesseiro, com as pernas em cima de mim, dormindo serenamente, e com um sorrisinho nos lábios, fiquei fazendo carinhos nela, que parecia sorrir ainda mais!
diego: Pagava pra saber oque você ta sonhando olhos lindos!! - sussurrei.
roberta: precisa pagar não! eu digo - comecei a rir -
diego: diz e? pois fale!
roberta: Primeiro eu quero me beijo! - sorri, fiz carinho no rosto dela e a beijei, um beijo calmo, apaixonante, paramos o beijo com selinhos, ela me abraçou deitando com a cabeça no meu peito -
roberta: eu tava aqui sonhando acordada, com nossa família, eu, você e o nosso filho, ou filha, pensando no antes, agora e depois, como tudo aconteceu rápido, lembrando do nosso esbarrão o começo do ano, do nosso primeiro beijo, do pedido de namoro, da nossa primeira vez, imaginando a gente indo deixar nosso filho no primeiro dia de aula, imaginando ele correndo, a primeira palavra, o primeiro dentinho... enfim, nossa vida no futuro!
diego: vai ser mais que perfeito passar tudo isso do seu lado!
roberta: mais eu tenho medo!
diego: medo? de que?
roberta: de não ser boa mãe, das responsabilidades, das brigas, da pressão!
diego: Mais eu também tenho medo! Mais você vai ser uma ótima mãe!
roberta: E... você tem razão
diego: responsabilidade faz parte da vida, de um jeito ou de outro, teríamos que enfrenta-las!
roberta: mais você sabe que vai ser mo barra  pra contar pros nossos pais!
diego: sei, mais pra mim vai ser mais fácil!
roberta: fácil? porque?
diego: Oras, seu namorado pensou em tudo ta?!
roberta: E você pode me dizer o que meu namorado tem em mente ?
diego: Tá , é que daqui a 2 semanas eu faço 18 anos automaticamente essa casa fica sendo metade minha, a casa em angra fica sendo toda minha , meu carro vai ser legalmente meu e o mais importante é que meu pai antes deu nascer fez uma poupança no começo era no nome dele mais assim que eu nasci ele passo pro meu nome e quando eu fizer 18 anos eu vou poder domina-la se o interferimento do meu pai .
roberta: isso quer dizer exatamente o que ? - ela me olhou confusa -
diego: Quer dizer que eu tenho condições mais que suficientes pra sustentar você e o nosso filho !
roberta: E quem disse que você vai me sustentar ? - ele me olhou irritada -
diego: Não to dizendo que você vai ficar dependente de mim não , to dizendo que a gente já tem o principal pra se formar uma família .. Estabilidade !!
roberta: Se for parar pra pensar eu também tenho uma poupança e das gordas (risos) , é que minha mãe nunca usou a pensão que meu pai dar por lei e nem a que ele dar por culpa de ser um péssimo pai ; Mais ela só vai ser minha mesmo quando eu fizer 18 e vai demorar !
diego: Isso é o de menos linda , o que é meu é seu !
roberta: Own , claro que o que é ou vai ser meu também é seu , mais eu não quero ser aquelas mulheres que falem os maridos , quer dizer na-namorados ! - ela disse gaguejando -
diego: Tudo bem ?
roberta: Claro ué !
diego: AAH agora eu entendi !
roberta: E tem alguma coisa pra intender ?
diego: Só que você treme na base só em pensar em casamento ?! - ela me olhou assustada -
roberta: Não tenho medo coisa nenhuma !! - a olhei com uma cara de " Ah não magina "
roberta: Talvez um pouquinho !
diego: Juro que eu não entendo !
roberta: Se nem eu entendo !
diego: OK , vamos ligar pro povo ? Saber se ainda não chamaram o FBI ?
roberta: Liga aii e bota no auto-falante !
diego: Ok vou ligar pro Tomás . - chamou , chamou enfim o mala atendeu -
Ligação on:
diego: Iai cara ?
tomás: Meu filho você quase fez as meninas terem um troço aqui !!!!
diego: (risos) Mais o jonas percebeu alguma coisa ?
tomás: Não .. Ainda não .. Velho vocês são muito sortudos !
diego e roberta: A gente sabe !
tomás: Mais iai loirinha ? o que você tinha mesmo ?
roberta: A gente fala sobre isso no porão amanhã !
tomás: Não vai dar nenhuma informação ? A Alice e a Carla quase tiveram um filho !
diego: Você fala isso mais quem deve ta morrendo de preocupação deve ser você e o Pedro
tomás: HAHAHA como esse menino ta engraçado gente !
roberta: O que vocês precisam saber é que eu to bem , o resto eu conto amanhã um beijo !
diego: É meu filho tchau tenho coisa melhor pra fazer !
tomás: Tchau né .
Ligação off !
diego: Iai quer fazer o que ?
roberta: Comer !
diego: Poxa vida .. DROGA !
roberta: Eu ein , o que foi seu doido ?
diego: A dieta !!
roberta: Mais a dieta é só os horários que eu tenho que comer e a fruta adequada pra cada refeição !
diego: É , só que hoje  a senhorita só tomou café-da-manhã !
roberta: A gente começa isso amanhã !!
diego: RUM ! , mais iai vai querer comer o que ?
roberta: Hummm , deixa eu pensar ... Iai filho o que você ta afim de comer ? - Nossa foi muito lindo ver ela 'falando' com nosso filho enquanto alisava a barriga e soltava aquele sorriso que eu tanto amo -
roberta: Cachorro quente , sorvete de creme e uma jarra de suco de goiaba !!
diego: (risos) Nossa filho que fome mais caverna !! - Dei um beijo na barriga dela , que encolheu sentindo cócegas -
roberta: Vamos lá pra baixo , eu faço o suco e coloco as salsichas pra cozinhar , enquanto você faz o molho!
diego: Ok, vamos !
Descemos, a escada estava cheia de roupas, sapatos , o meu sinto no corredor , mais sapatos na sala . Roberta foi em direção a bolsa pego sua calcinha e a vestiu me olhando com uma cara de " Sua culpa seu tarado " eu quase tive um ataque de tanto rir , fomos pra cozinha preparamos tudo,  comemos e voltamos pro quarto , no caminho a gente foi catando nossas roupas , Roberta foi tomar banho no banheiro da Marcinha enquanto eu tomava no meu banheiro -claro- .. Quando eu saio do banho vejo Roberta passando meu perfume , com uma blusa minha que não cobria a metade da bunda dela e uma calcinha de zebra , comecei a rir descontroladamente a fazendo perceber minha presença !
roberta: Ta rindo de que ?
diego: Zebra ??? (risos)
roberta: (risos) É da Márcia seu besta - ela me deu língua -
diego: Eu sei mais ta engraçado !
roberta: COMO VOCÊ SABE ? JÁ VIU A MÁRCIA DE CALCINHA DIEGO MALDONADO ?
diego: (gargalhada) Não .. é que uma vez essa calcinha veio parar na minha gaveta de cuecas ,porque a moça que passa as roupas era novata , aii eu tive que devolver a calcinha pra ela !
roberta: RUM !! - Ela falou eu me virei e vesti uma cueca box vermelha enquanto ela puxou o lençol e se deitou -
roberta: To com sono .. Vem deitar !
diego: Você e sua mania de gostar de dormir em cima de mim ! -Falei me deitando -
roberta: Reclama não que você gosta que eu sei !
diego: Gosto mesmo , fazer o que né ?! - ela se deitou na posição dela -
roberta: AI MEU DEUS !!
diego: Que foi ?? - perguntei assustado -
roberta: Quando eu tiver gorda , eu nem vou mais poder dormir assim com você , você não vai mais conseguir me pegar no colo .
diego: (risos) Claro que eu vou , eu sou forte ta ?!
roberta: Quero só ver Hulk ! - Ela me beijou calmamente e deitou a cabeça no meu peito , comecei a fazer cafuné nela ! -
roberta: Seu cafuné é melhor que o da minha mãe e o da Alice juntos !
diego: Brigado (risos)
roberta: Falando na Alice ela vai surta amanhã !
diego: Todos vão !
roberta: Pior que é ! - beijei a cabeça dela e continuei o cafuné -
roberta: Você sabe que eu te amo muito né ?
diego : Sei , e você também sabe que eu te MUITO mais né ?
roberta: Disso eu num sabia !!
diego: Pois agora sabe ! - Ela riu e depois de uns minutinho acabamos pegando no sono -

Nenhum comentário:

Postar um comentário