domingo, 29 de abril de 2012

Capítulo 51 - Marca roxa !


Pov. Roberta :
Acordei hoje mais cedo que Alice me arrumei e fui pra cantina , cheguei lá e parada na porta percebi o clima tenso que estava na nossa mesa , ninguém tinha chegado ainda claro .. tava muito cedo ainda , mais o Tomás e o Diego já estavam sentados os dois na mesma mesa mais sem se falar , Fui até Diego que sorriu ao me ver :
roberta: Bom dia lindo !! - dei dois selinhos nele -
diego: Bom dia coisa linda !
roberta: Vou pegar meu café !
tomás: Ele já pegou pros dois ! - Tomás se pronunciou pela primeira vez desde que entrei na cantina -
diego: Eu peguei pra nós dois ! - Ele revirou os olhos e sorriu ignorando totalmente o que o Tomás tinha acabo de dizer -
roberta: OBA !! - Sentei e comecei a comer -
tomás: Roberta ... - Ele disse pegando na minha mão , na mesma hora eu o olhei e Diego solto os talheres com tudo é realmente ele tava furioso , peguei na perna dele como se dissesse "calma" , tirei minha mão de perto da do Tomás rapidamente -
tomás: Desculpa por ontem , eu sei que exagerei , mais foi um choque pra mim ! - Diego olhava pra ele com uma cara de poucos amigos , suspirei e respondi - :
roberta: Tudo bem Tomás , se você entendeu e reconheceu tudo bem ! - Ele sorriu , se levantou veio até mim  e abriu os braços , sorri , levantei e correspondi ao abraço -
tomás: Desculpa mesmo loirinha ! - sorri e voltei pra mesa -
tomás: Eu sei que você ta bolado Diego , então me desculpa mesmo cara ! - Ele disse e Diego fingiu que nem ouviu , dei uma batidinha na perna dele , ele me olhou suspirou e respondeu - :
diego: Sem problemas , mais se você tratar a Roberta daquele jeito de novo eu vou só quebrar a sua cara , mais fora isso tamo de boa ! - O olhei assustada e Tomás riu - 
diego: Que foi ? ta me olhando assim porque ?
roberta: Nada né , magina se teria motivo pra mim te olhar assim ! - Falei irônica -
diego: Não falei mais que a verdade .
tomás: Cadê esse povo ??
roberta: Meu filho ainda falta 1 hora e meia pro café mesmo , sorte nossa que já tava tudo pronto !!
tomás: SERIO ? então falta quase 3 horas pra aulas ?? - É muito burro mesmo viu ! -
diego: É cara !
tomás: Bom , eu já tomei meu café né , então meu segundo amor me espera ! - ele falou bebendo o resto do suco -
diego: Segundo amor ?
tomás: É cara , minha cama !
roberta: E quem seria o primeiro ?
tomás: E você ainda pergunta ? minha latina ué .
diego: Quem ?
tomás: Minha pimenta !
roberta: Quem ???
tomás: A Carlinha poxa !!!
roberta e diego: AAAH 
tomás: Lentidão ein ... Fuiii - Ele piscou e saiu -
diego: Somos só nós dois agora ! - Ele puxou minha cadeira pra bem bem mais bem perto e de frente pra dele , a cadeira dele estava machucando minhas pernas então coloquei elas em cima das dele e ele ainda me puxou mais pra perto -
roberta: E o que você quer fazer ? - sorri malicioso -
diego: O que eu quero fazer não se da pra fazer aqui !
roberta: Seu safado !!!
diego: Você acha ? eu não acho que isso seja safadeza !
roberta: Ah não ? então você chamaria de que ?
diego: Amor , paixão , desejo , amor muito muito amor !
roberta: Amor muito amor !! - Ele me beijou , o beijo começou calmo mais foi esquentando a cada segundo , ele já estava apertando a minha coxa me fazendo arfar as vezes entre o beijo -
roberta: Dih .. A gente ... ta no meio ... da cantina !! - Falei arfando enquanto ele beijava e mordia meu pescoço -
diego: Ok , vamos no porão !
roberta: Você é louco sabia ?
diego: Sou mesmo, mais por você !! - Sorri e o segui até o porão . Chegando lá ele trancou a porta e me pegou no colo rápido fazendo eu entrelaçar minhas pernas na cintura dele , ele me segurava firme pela bunda e me imprensava no corrimão da escada enquanto me beijava descontroladamente e foi descendo devagar as escadas sem sessar o beijo , quando menos espero ele me deita no sofá e parou de me beijar e ficou me olhando intensamente ele me olhava detalhadamente como se quisesse gravar cada detalhe de mim-
diego: Eu te amo tanto mais tanto , não me imagino num mundo no qual você não existiria !
roberta: Eu também não me imagino sem você , você é minha vida !! - Ele sorriu , e voltou a me beijar um beijo calmo , apaixonante , mais que em frações de segundos foi ficando quente e cheio de volúpia , ele tirou minha blusa de dentro da saia e foi abrindo botão por botão mesmo com dificuldade , começou a beijar e a morder meu pescoço , minha clavícula , me fazendo arfar , desceu os beijos pro meu colo e contornou o decote do sutiã com a língua o que me fez estremecer , ele tirou minha saia e distribuiu beijos na minha barriga , ele volto a me beijar enquanto eu tirei o blazer a gravata e a camisa dele , parei o beijo peguei a gravata me levantei subi na "mesinha" do porão e amarrei a gravata no meu pescoço de qualquer jeito , ele sentou no sofá de frente pra mim e me olhava intensamente , eu comecei a dançar , rebolar , enrolar a gravata no dedo , morder a gravata , ele tirou a calça ficando de cueca e mostrando o membro dele já ereto escondido pela cueca , ele fez uma cara de safado e se sentou novamente no sofá eu desci da mesinha e fui andando bem devagar perto dele quando cheguei bem perto do sofá me ajoelhei entre as pernas dele e sorri malicioso - :
diego: Sabia que eu gostei mais dessa gravata em você do que em mim ?!
roberta: Nota-se .. - Tirei a cueca dele , sorri de lado ao ver que seu membro já pulsava de prazer , assoprei de leve a cabeça rosada do membro dele que gemeu baixinho , 'engoli' o membro dele de uma vez e comecei um vai e vem com a boca enquanto massageava suas bolas , ele gemia rouco e puxava de leve meus cabelos como se pedisse por mais , isso me levava a loucura .
diego: Acabo a brincadeira !! - Ele falou ofegante , me puxou pra cima do sofá , me beijou com volúpia enquanto tirou meu sutiã e minha calcinha , apertou forte meus seios o que me fez gemer alto e me penetrou sem dó me arrancando um grito que foi abafado pela mordida que eu dei no pescoço dele que gemeu baixinho , ele começou a estocar forte um vai e vem alucinante e depois de estocadas fortes e gemidos altos nós dois gozamos . Ele caiu suado em cima de mim e eu o acolhi em um abraço , nossas respirações estavam ofegantes podíamos sentir nossos peitos subirem e descerem rapidamente , ele beijou minha testa e 'saiu' de dentro de mim me arrancando um gemido manhoso , ele se deitou mais pro lado me deitando em cima dele , ficamos alguns minutos ali agarradinhos ouvindo a respiração um do outro normalizar , sentindo o calor do corpo grudento por conta do suor e depois nos vestimos e fomos pra cantina , todos já estavam lá , ele pegou uma bandeja e pegou outro café-da-manhã pra gente admito que eu tava morrendo de fome , nos sentamos e ficamos jogando papo fora , Tomás provavelmente ainda estaria dormindo . - :
Alice: Mais iai cadê o mala do Tomás ?
carla: Dormindo , ele tomou café mais cedo e foi voltar a dormir !!
roberta: Foi a gente também acordou mais cedo e nós encontramos aqui !!
pedro: NOSSA ! Diego olha isso no seu pescoço vei . - Nossa eu fiquei vermelha certeza -
alice: CARAMBA que foi isso ?
diego: Isso o que gente ?
alice: ISSO !!! - Ela disse dando um espelho pra ele -
diego: AAAh isso ... Não sei o que foi .
pedro: E você Roberta sabe ?
carla: Porque ela iri... aaaah saquei !! 
roberta: Eu ?? eu num sei de nada não !!!
alice: Coitado Roberta , quase arrancou o pedaço , ta roxo e se ver de perto ainda tem as marcas de dente!
pedro: Então foi recente ??? GENTE que coisa feia fazendo esse tipo de coisa no colégio .
carla: Sem falar que ela escolheu um péssimo lugar pra morder né ? pescoço ? pescoço ? logo nele que é branquinho !!
roberta: AAh foi impulso ta ?
alice: SE ADMITIU !!! KKKKKKKK
roberta: Ah vai se foder !!
carla: Coitado de você Diego , vai sofrer na mão dessa aii !!
diego: Se sofrimento for assim eu to desposto a ser mantido em cativeiro pro resto da vida !! - Não me aguentei comecei a rir muito , junto a todos -
roberta: Viu gente , ele gosta .. Nem machucou né amor ? - falei dando um beijinho no local -
diego: Não , nem machucou eu adorei !! - Ele falou me beijando -
carla: Ta ta , vamos pra aula né , antes que o Diego leve outra mordida e a vampirinha sugue todo o sangue dele !!
roberta: Nem se preocupe Carlinha meu amor , eu quero ele vivo .. bem vivo !!
alice: Roberta para de safadeza e vamos logo !!
roberta: (risos) Ok .. Partiu !! - Dei as mãos pra Diego e fomos andando em direção a sala , chegamos lá e a Pilar veio destilar o veneno dela .. Garota abusada -
pilar: Eu bem que avisei que essa garota era selvagem !
diego: De que você ta falando coisa chata ?
pilar: Dessa marca roxa no seu pescoço .
roberta: Ta achando bonita ? eu posso deixar uma marca dessa estampada na tua cara !!
diego: Roberta calma sem briga hoje ta !!
roberta: Essa naja que começou !!
pilar: Olha como você fala comigo coisa descabelada !
roberta: Eu falo como eu quiser , porque ? vai contar pro papai ? Pois valá se garanta !! Se pensa que eu tenho medo dele ?? Vá sonhando coisa peçonhenta .
alice: O que ta rolando aqui ?
roberta: To decidindo onde que eu vou bater nessa naja se ela não sumir da minha frente tipo agora !!
alice: Opa eu ajudo !!
carla: Eu também !!!
pilar: Quer saber ? Deu pra mim ! - Ela saiu deixando o ar menos poluído -
roberta: AGRRRR essa menina me da nos nervos !!
diego: Percebe-se !
roberta: Selvagem é o rabo dela .. AAAH que raiva !!! Vamos pra aula que é melhor !!!
alice: Vai ser difícil !!
carla: Já ta sendo né !
diego: OOh Roberta esperta poxa !! - Me sentei e Diego sentou atrás de mim , ele tava com os meus livros me entregou e fez um biquinho irresistível então tive que soltar um sorrisinho de lado , ele me roubou um selinho e eu sorri e lhe dei outro . As aulas passaram rápido mesmo eu tendo que comer em cada troca de professor , enfim chego o almoço . Diego, Pedro e Tomás foram pra fila pegar nossos almoços enquanto Eu , Alice e Carla fomos sentar . -
roberta: Esse bebezinho come demais !!
alice: Os dois né !!!
roberta: HAHA que engraçado !!
carla: Sabe o que eu lembrei ?
roberta: De que ?
carla: Os nomes !!
alice: Nossa é mesmo , tem alguma ideia ?
roberta: Eu e o Diego já pensamos nisso . 
carla: E ? 
roberta: Se for menino vai ser Matheus com "H" e se for menina vai ser Manuella com dois "L's" 
alice: Gostei !!!
carla: Também , e vou logo dizendo que eu vou ser a madrinha !!!
alice: NÃO EU VOU SER !!!
carla: VOCÊ JÁ É TIAA !!!
roberta: AS DUAS VÃO SER MADRINHA !!!
carla: Pirou ? duas madrinha ?? isso pode ?
roberta: Comigo pode ! Do mesmo jeito que vai ser duas madrinha vão ser dois padrinhos !!
tomás: Isso pode ?
diego: É isso pode ?
roberta: Agora pode , ta bom de papo mais eu e esse pequeno estamos com fome ... - Todos riram , Diego Sentou e me passou o que era pra mim comer depois que comemos tivemos mais aulas , depois Diego foi me deixar no quarto , eu aproveitei estudei um pouco , tomei banho e já me arrumei pro jantar -

Um comentário: