terça-feira, 18 de outubro de 2011

Capítulo 8 - Por magica ?


Por Diego :
Durante o filme a Roberta acabou dormindo, Ah como ela consegue ser linda até dormindo !! Eu não tive coragem de acorda-la então peguei ela com cuidado nos braços apoiando sua cabeça em meu peito deixei ela no quarto com cuidado pra não fazer barulho pois a Alice já tava dormindo , tirei as botas dela e dei um beijinho na testa dela de boa noite , mais confesso que por mim eu ficava a noite toda vendo ela dormir e fazendo carinho ! Mais tive que ir pro meu quarto dormir !!

DE MANHÃ :
-No quarto das meninas :
Roberta acorda totalmente atordoada .
roberta: Valha como eu vim pra cá ?
alice: Andando né coisa lenta !
roberta: O coisa retardada eu não me lembro vim pra cá de noite , só lembro de ta vendo um filme agarradinha com o Dih e de ter dormido no colo dele depois eu num lembro de mais nada !!
alice: O coisa esquecida bem o Diego num quis te acordar e te trouxe no colo né ?
roberta: Só pode porque eu num vim parar aqui por magica !!
alice: FATO !
As duas saem pra tomar café e os meninos já estão lá . Diego levanta abraça Roberta :
diego: Bom dia linda , dormiu bem ??
roberta: Bom dia bebê , dormi sim ! você que me levou pro quarto ontem ?
diego: Foi não tive coragem de te acordar tava dormindo que nem um anjo , fiz mal ?
roberta: Claro que não amor , é que eu não tava lembrando de ter ido dormir ontem !
diego: Você consegue ficar linda até dormindo aii eu num tive coragem de te acordar !
( ela da dois selinhos nele e eles sentam ):
roberta: Bom dia !
alice,carla,tomás e pedro : Bom dia !!
carla : Tá de bom humos né ?
roberta: To sim problema ?
carla: Nenhum isso é muito bom !
pedro: Tá tá vamos comer né !
TODOS: Vamos !!

Eles comem , depois vão pra aula assistem as três primeiras depois eles vão almoçar e finalmente tempo livre:
roberta: Finalmente um tempinho pra gente né ?
diego: É eu tava louco pra fazer isso ( ele agarra ela pela cintura e da um beijão nela )
roberta: Isso é proibido !!
diego: Dane-se , eu quero ficar agarradinho com você e num vai ser as regras do Jonas que vai me impedir !
roberta: Nossa que corajoso !
diego: Pra ficar com você eu enfrento até o presidente e o papa juntos !!
roberta: Ok né !! vamos pro jardim ?
diego: Agora !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário