sábado, 15 de outubro de 2011

Capítulo 4 - Me ama ?


Por Diego:
Eu passei a aula olhando pra ela pra quele rosto lindo e voltando a cena do nosso beijo e que beijo , ela tinha a boca macia e o cabelo dela era mais macio do que eu imaginava eu só conseguia pensar no cheiro dela das mãos delas na minha nuca do nosso corpo junto de TUDO a roberta era a garota mais linda , maravilhosa do mundo eu não consigo me imaginar sem ela então hoje eu vou dizer isso tudo pra ela !
diego: ROBERTA vem aqui preciso falar contigo !!
roberta: ok ! diz ..
diego: Tá , olha desde que eu te vi eu não consigo parar de pensar em você , no seu sorriso nos seus olhos e depois do nosso beijo eu tive a certeza de que eu gosto de você , gosto não eu tenho certeza de que eu amo você é eu amo você pronto FALEI ! - disse tão rápido que fiquei sem folego !
roberta: Como assim tu me ama ? ta louco garoto ?
diego: Talvez eu esteja louco mesmo mais louco ou não eu sei que eu te amo !
Por Roberta :
Como assim ele me ama ? será que eu digo que tem uma pequena grande possibilidade de eu sentir o mesmo ? é tá na hora de deixar a marra de lado e abrir meu coração e tentar ser feliz . Vamos ver no que vai dar !
diego: Fala alguma coisa Roberta !
roberta: Ok , pode ser que eu sinta a mesma coisa .
diego: Pode ser ?
roberta: É ta eu também amo você desde que te vi , não conseguia parar de pensar em como você é lindo , charmoso , meigo e tímido  e pra mim não é fácil me expressar dessa forma mais to tentando , é eu sou sim cheia de marra e certeza de tudo mais por algum motivo estranho eu não tenho certeza sobre o que eu sinto por você , eu sinto ódio por você fazer minhas pernas tremerem só com um "oi" ou como você faz eu ficar vermelha por qualquer besteira mais ao mesmo tempo amo tudo isso , então por isso que eu tento fugir de você mais pelo visto eu não to conseguindo ! - Falei tudo que tava engasgado , falei tudo tão rápido que fiquei sem ar e acho que ele percebeu !
diego: Sabia que mesmo debaixo dessa marra toda você é romântica e sentimental e mesmo você dizendo que não sabe se demonstrar o que sente você sabe muito mais do que eu imaginava . Ah e você fica linda nervosa (risos) - ele fala isso e eu fico vermelha como ele consegue ? 
roberta: Ta vendo o que você faz comigo ? isso não é bom não é bom mesmo !
diego: O que eu fiz ? eu falei a verdade você fica mesmo , não que dizer você fica linda de qualquer jeito ( ela fica mais vermelha ) mais porque não é bom ?
roberta: Porque eu acho que to apaixonada por você !
diego: E isso é tão ruim assim ?
roberta: Pra mim é 
diego: Não é não , vai Roberta deixa essa pose de menina má pelo menos por 2 segundos !
roberta: OK ! talvez não seja tão ruim assim ( ela abre um sorriso enorme e deixa ele admirado )
diego: Era esse sorriso lindo que eu queria ver !
roberta: Para de ser bobo !!
diego: Só se você parar de ser linda e encantadora , impossível né então eu vou continuar bobo !!
roberta : Você é um fofo sabia ?
diego : Não , eu sou ? ( ele fala se aproximando dela e tirando uma mecha de cabelo do seu rosto )
roberta: sim você é ( ela fala baixo quase um sussurro , e ele vai chegando cada vez mais perto deixando encostar os lábios de leve , ele fica brincando induzindo beija-la mais tirando os lábios até ela num aguentar mais a "brincadeira" e tasco um beijo nele , ele deu um sorrisinho pois era isso que ele queria ele queria meio que deixar ela louca ). Ele para o beijo de uma vez e fala ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário