domingo, 16 de outubro de 2011

Capítulo 6 - Ele é MEU !


Por Roberta :
Será mesmo que ele é tudo isso que a doidinha da Alice disse ? Que saber ? se é ou não eu não sei agora que ele é um fofo e muito meigo ele é , ele foi paciente e me fez sentir confortável pra falar o que sentia o que não é muito comum então realmente ele foi feito pra mim ! não tem nada haver com o mal caráter do Lucas ai chega me da enjoou só de pensar no nome daquele desgraçado . Mais pra que perder meu tempo pesando nele se eu posso agarrar o MEU Diego ?  isso mesmo eu vou atrás do meu namorado !
roberta vai no quarto dos meninos e pedro abre a porta :
pedro: Oie você é ?
roberta: Oie eu sou a roberta e você ?
pedro: Eu sou o Pedro . Então você é a menina mais maravilhosa do mundo perfeita e blá blá blá ?
roberta: (risos) Depende , se foi meu namorado lindo e fofo que disse sou eu mesmo !
pedro: Pois então é você mesmo . Entra ai o Diego ta no banho .
roberta: Tá
pedro: Tomás essa é a Roberta a maravilhosa, perfeita e tudo mais (risos)
( roberta fica vermelha e com vontade de matar o Diego por ter falado isso pra eles , mais ao mesmo tempo achou muito fofo)
tomás: UAU !! eu pensei que aquele leke tava exagerando mais to vendo que não !
( roberta fica cada vez mais constrangida )
pedro: OOU Tomás deixa a garota ela é do DIEGO o você esqueceu ?
tomás: Não claro que não mulher de amigo meu é homem mais que ele tem sorte ele tem
(Diego sai do banheiro já com a roupa da Ed. Física )
diego: E eu tenho sorte de que ? posso saber ?
tomás: aaah de namorar a roberta ela é super gente boa e é linda do jeito que você falou
diego: É mais eu falei também que ela é MINHA né você lembra ?
tomás: Claro né cara eu só achei ela bonita eu to de olho mesmo é na Carla.
diego: HUM bom mesmo !!
( Roberta da um sorrisinho achando SUPER MEGA FOFO ele com ciúmes )
roberta: Vamos né dih ?
diego: Vamos coisa linda.
eles vão andando no corredor e pilar passa :
pilar: Iai gato o que tu ta fazendo andando com essa selvagem ?
diego: o Pilar vaza que ela é minha namorada
pilar: AAh você ta com ela porque ainda não fico comigo pra ver como tem coisa bem melhor !
( roberta tava vermelha de raiva e segurava com força a mão do Diego fazendo ele perceber que se a Pilar continuasse provocando ela ia partir pra cima dela !)
pilar: E outra essa menina é toda descabelada mal vestida e arrogante , comigo você só vai ganhar !
roberta: JÁ CHEGA SUA PUTA DOS INFERNOS ! ( roberta voa em cima de pilar jogando ela no chão e ficando em cima dela dando vários tapas na cara de pilar deixando marcar de unhas em todo o rosto , diego tentava tirar roberta de cima dela mais não conseguia até que ele deu um grito) :
diego: PAREM VOCÊS DUAS E AGORA !!
( roberta olha pro diego mais volta a bater na pilar que fala ):
pilar: Parar de fazer o que ela que ta me batendo essa selvagem
diego puxa roberta pela cintura e pilar se levanta com a mãe levantada pra bater na cara da roberta mais diego é mais rápido e diz segurando sua mão:
diego: Tá louca minha filha , você pensa que é quem pra bater na MINHA namorada ein ?
pilar fica muda .
diego: RESPONDE !
pilar: Que saber pode ficar com ela você que sai perdendo mesmo.
diego: Ata e contigo eu ia ganhar o que ? só se fosse muito veneno na corrente sanguina
pilar sai andando pra enfermaria toda descabelada e com muitos arranhões no rosto nos braços e muitas barcas de mão dos tapas que a roberta deu e já roberta num fico nem com um fio de cabelo fora do lugar !
roberta: E vê se com isso tu percebe que ele é MEU o coisa mal amada !
pilar olha pra trás e da rabissaca !




Nenhum comentário:

Postar um comentário