quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Capítulo 1 - Olhares ..


Por. Roberta:
 Acordei com aquela campainha no ouvido era aquele maldito despertador joguei ele na parede sem dó e ouvi um berro da minha mãe mandando eu ir me arrumar pra ir pro novo colégio que deve ser um porre , cheio de mauricinhos e patricinhas ( a pior de todas é a minha meia irmã a Alice não sei até quando vou aguentar ela )
- Na mesa >
eva: Vem filhotinha tomar café (ela fala dando um abraço apertado)
roberta: Mãe eu já disse que eu não gosto de grude agora me larga !!
Alice: Iiiiiii vi que acordo de mal-humor né ?
roberta: Eu to sempre de mal-humor coisa rendada !
Alice: CHATAAAAAA !
roberta: INSUPORTÁVEEEEEEEL 
Alice: MAL VISTIDAAAAA !
roberta: MIMADINHA , PATRICINHA , CHATINHA É TUDO "INHA" COM VOCÊ COISA IRRITANTE !!
Alice: É NÉ PORQUE OS "ONAS" FICARAM PRA VOCÊ CHATONA  , MANDONA !
franco: CHEGA CHEGA !! já pro carro as duas que hoje é dia e tem aula .
Alice: mais PAI ?
franco: Nem mais nem menos andando as duas e AGORA .
roberta: MÃÃÃE !
eva:Você ouviu né roberta ANDANDO !
roberta: COISA CHATAAAA !
alice: bota chata nisso !
Por. Diego:
Vai começar mais um ano no Elite Way to super ansioso pra ver as gatinhas AAAH as gatinhas daquela escola são as melhores logo mais as novatas aiai...
Diego: Vamo Marcinha !
márcia: To indo !
diego: tchau pai !
Leonardo: Tchau e vê se estuda e cuida da sua irmãzinha !!
diego: Pode deixar !
márcia: Tchau paizinho !
Leonardo: Tchau minha filha juízo vocês dois !
marcia&diego: PODE DEIXAR !
Por.Roberta:
cheguei naquele colégio de metidos e percebi que não tiravam os olhas de mim ¬¬ até que ..
roberta: AIII
diego: desculpa
roberta: você não olha pra on..-olhei nos olhos e que olhos , nossa que menino lindo . Fiquei muda até ele falar algo !
diego: Desculpa meu nome é Diego e o seu ? - nossa como ela era linda gente , não era uma coisa comum era loira dos cabelos cacheadinhos longos olhos castanho que me faziam viajar e só pensar em beija aquela boca linda e bem desenhada ...
roberta: Nada , Meu nome é Roberta Messi 
diego: Filha da cantora Eva Messi ?
roberta: Sim 
diego: Uau - só podia uma mãe gata daquele jeito !
roberta: Uau o que ?
diego: Nada é que você é muito mais bonita que ela 
roberta: hahaha vai lê uns livrinhos que essa cantada já ta manchada !( eu vou pro meu quarto pra ver se passa essa minha raiva , quem aquele mauricinho pensa que é pra falar daquele jeito comigo só porque ele é lindo , cheiroso , charmoso PERFEITO eii o que eu disse não eu nem conheço aquele maluco vou lá gosta dele pra mim que ele desapareça !)


Nenhum comentário:

Postar um comentário