terça-feira, 25 de outubro de 2011

Capítulo 9 - Banda?


Os dois foram pro jardim ficaram namorando e trocando juras e mais juras de amor , mataram o resto das aulas e foram caminhar pelo jardim até que decidiram entrar e ficar namorando em alguma sala . Eles acharam uma sala que tava trancada o que era perfeito porque quem ia procurar dois adolescentes em uma sala que já tava trancada e as chaves provavelmente estariam com o Jonas ? então o Diego abriu a porta com um grampo da Roberta a sala era muito escura o que era PERFEITO pra eles !! Diego virou pra roberta e beijou ela , enquanto beijava ia dando passos pra trás com a mão esticada procurando o interruptor pra acender a luz até que caio em uma especie de escada que provavelmente levava pra algum porão :]
diego: AI AI !!
roberta: DIEGO ?? fala alguma coisa amor !!
( Diego consegue acender a luz mais ainda estava no chão . Roberta corre pra perto ) :
roberta: Amor ta bem ??
diego: To sim mais o que tem aqui - ele fala se levantando - 
roberta: É uma porão ?
diego: É sim e ta cheio de instrumentos .
roberta: Você toca ?
diego: Toco ! eu sei tocar violão , guitarra e canto um pouco e você ?
roberta: Canto e sei tocar violão !
diego: o Tomás toca violão , guitarra , gaita e canta e o Pedro toca bateria , guitarra e canta um pouco .
roberta: A Alice canta e toca violão e a Carla canta !
diego: Tá pensando no mesmo que eu ? 
roberta: BANDA ??
diego: BANDA !!
roberta: Vamos fazer assim a gente sobe e janta ai depois eu falo com as meninas e você com os meninos ai a gente se encontra lá depois do toque de recolher , pode ser ?
diego: Pode não " é " !! vamos ?
roberta: Mais antes o bebezinho ta bem mesmo ?
diego: Inho ?
roberta: tá o bebezão ta melhor mesmo ??
diego: Não ! ( ele faz carinha de cachorrinho sem dono )
roberta: E se eu der um beijinho ?
diego: Inho serio ?
roberta: BEIJÃO ??
diego: É você pode tentar ! ( ela beija ele )
roberta: Melhorou ?
diego: Médio mais passa ! ( ela dá um tapa no braço dele )
diego: AI roberta doeu !
roberta: E você acha que eu dei pra que ? pra fazer cocegas eu dei foi pra doer mesmo !!
diego: Nossa assim que você cuida do seu namorado ? brigado pela parte que me toca !
roberta: OOOOWN vem cá vem ? ( eles se beijam )



Nenhum comentário:

Postar um comentário