sábado, 15 de outubro de 2011

Capítulo 5 - Tudo andando nos trilhos .


diego: Roberta você que namorar comigo ?
roberta: namo namo namorar ? ( ela fala gaguejando )
diego: É namorar ?
roberta: Acho que , não não , claro que sim !!!
diego: Pois vem cá vem "namorada" !
( ela sorri e eles se beijam , um beijo calmo mais apaixonante com desejo mais sem malicia com firmeza mais com doçura um beijo que quem vice de longe saberia que eles se amam e MUITOO . Depois do beijo cada um foi pros seus quartos se arrumarem pra aula de Ed. Física )
Por Diego : 
Eu nem acredito que ela esqueceu da marra e aceito namorar comigo , acho que eu to sonhando só pode ! to morrendo de vontade de mostrar pra todos aqueles meninos idiotas que ela é minha e só MINHA , aii como é bom a sensação de chamar ela de "minha" por mim eu falava pro resto da vida MINHA , MINHA , MINHA E MINHA ! To tão feliz que to parecendo um bobo (risos).
No quarto dos meninos:
Diego entra com um sorriso enorme na boca 
pedro: Você que vai dividir o quarto comigo e com outro menino ?
diego: É sou eu sim . Meu nome é Diego e o seu é ?
pedro: AAH foi mal aii cara meu nome é Pedro , quem será outro ?
tomás: O outro eu não sei mais eu sou o Tomás e vocês ?? (risos)
diego: Eu sou o Diego e ele é o Pedro .
(os três se cumprimentam , meio que um toque [risos] ) 
pedro: Mais fala aii Diego porque você chego aqui todo sorridente ??
diego conta tudo pra eles , que riem muito mais acham fofinho e ficam tirando onda com o amigo com coisas do tipo : OOOWT o bebê ta apaixonadinho .
 Por Roberta:
Ai meu deus ! eu to doida , aquele menino tem algum efeito sobre mim que é muito estranho tipo um feitiço eu jurei pra mim mesmo nunca mais me entregar mais com ele eu esqueço de tudo . mais que saber ? eu não me arrependo pela primeira vez eu fiz o que meu coração mando e acho que mesmo que não vá longe eu vou ser feliz com ele só pelo fato dele ser o cara que eu amo !
no quarto das meninas roberta entra com uma sorriso que pra ela é bem estranho e claro que a Alice estranha :
alice: O que foi ? porque você ta tão feliz ?
roberta: Sabe coisa rendada eu podia começar uma briga de xingar mais eu to muito feliz pra isso então eu vou te contar o que aconteceu !
alice: NOSSA deve ser uma coisa né pra VOCÊ ta FELIZ !
roberta conta tudo pra ela e alice fica super comovida com a historia elogia Diego de todas as formas e diz que ele sim é um menino pra casa . O que deixa Roberta pensativa nada preocupante é que o assunto "CASAMENTO" deixa ela assim !  


Nenhum comentário:

Postar um comentário