sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capítulo 3 - Um beijo .

Por Diego:
Ai finalmente eu consegui atravessar a capa de menina má da Roberta ou pelo menos acho que consegui nunca vi menina mais imprevisível que ela , fomos andando pra sala num silencio até que pra quebrar o clima :
diego: Iai gosta de Inglês ?
roberta: Gosto, mais você poderia escolher outro assunto pra quebrar o gelo né ?
diego: (risos) garota esperta !
roberta: Sempre !
diego: convencida !
roberta: Sempre !
diego: Linda , maravilhosa 
roberta: Sempr.. como é ?
( ele se aproxima dela , prendendo ela contra a parede e seu corpo deixando ela totalmente encurralada )
diego: O que você faria se eu te beijasse ?
roberta: Descubra você !!
( Ele beija ela um beijo calmo mais ao mesmo tempo apaixonante as linguás deles dançavam na mesma sincronia  , ele foi parando o beijo com selinhos , já sem folego )
diego: você não vai me bater ?
roberta: Por alguma razão que eu não sei qual , não eu não vou !
(os dois ficam se olhando por uns estantes)
diego: E agora ?
roberta: A aula ! depois a gente conversa !
diego: É fazer o que ? Aula ?
roberta: Aula .
Por Roberta:
Ai o que deu em mim MEU DEUS eu to ficando doida só pode ,não ele que me deixa doida aqueles olhos que deixam minhas pernas bambas e o sorriso mais lindo que eu já vi ele mexe muito comigo , mais eu vou viver uma dia de cada vez e vou ver no que vai dar porque só ele faz com que eu siga meu coração de novo depois de tanto tempo e a minha promessa como fica ? iiii já vi que vai pro espaço mais eu acho que ele é diferente acho que vale apena ariscar . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário