segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Capítulo 7 - Olhos lindos ?


Por Diego:
Nossa eu sabia que a Roberta era um pouco selvagem mais num sabia que ela era de fazer isso e como ela conseguiu dar aquela surra na pilar e sair sem um arranhão , é realmente ela me ama porque ninguém iria fazer aquilo sem amar acho que ela num gosto nem um pouco do que a pilar disse mais também que ia gostar ? Mais foi muito fofo ela dizendo que eu sou dela , sim eu sou dela até o fim eu sempre amarei ela de janeiro a janeiro até o mundo acabar !
roberta: AAAI que raiva dessa naja !
diego: Calma olhos lindos ela já foi e eu sou seu só SEU pra SEMPRE
roberta: Eu sei lindo , pera ai olhos lindos ??
diego: É tem olhos mais lindos que esse ? e só seus olhos que me fazem viajar e pensar em todos os segredos que eles guardam !
roberta: Bobo , mais os seus também fazem eu ir pra longe e pensar se vai ser pra sempre !
diego: Claro que vai eu não consigo me imaginar com outra pessoa só com você só você eu sinto que eu só vou conseguir ser feliz ao seu lado !
roberta: Eu também é como se esse tempo todo que a gente não se conhecia a vida ainda não tivesse começado e que só começo no dia do esbarrão , eu nunca fiquei tão feliz por me esbarrar em alguém como eu fiquei quando a gente se esbarro e eu vi o menino mais lindo da face da terra !
diego: E eu me deparei com a garota dos meus sonhos com o rosto de boneca mais não essas bonecas comuns uma boneca diferente com personalidade , opinião e coragem coisa que poucas pessoas tem e isso que mais me admira em você a sua forma de peita tudo de cabeça erguida sem medo e claro o fato de me deixar bobo bobo só com um sorrisinho !
eles se beijam um beijo calmo apaixonante como se estivessem se beijando pela primeira vez , depois do beijo eles vão pra aula de Ed Física depois da aula eles vão pros quartos tomar banho depois ficam nos quartos estudando um pouco até que anoitece e eles vão jantar . Diego ta na porta do quarto da Roberta esperando ela pra eles irem juntos :
roberta: O alice eu vou indo porque o dih já ta me esperando aqui fora !
alice: pode ir apaixonada !
roberta: Sou mesmo !
alice: Iiii o caso é serio nem vai discutir ?
roberta: Não tenho coisa melhor pra fazer ( ela fala apontando pra porta )
ela sai e Diego ta sentado esperando com uma carinha de cachorrinho abandonado :
roberta: OOwt que coisa mais fofa !
diego: Nossa você demoro !
roberta: Como posso me recompensar ( ela fala com um sorriso malicioso no roso )
diego: Não sei tenta
roberta da um selinho nele :
roberta: Pronto ?
diego: Fracooo
roberta da um beijão nele de tirar o folego:
roberta: E agora ?
diego: É da pro gasto
roberta: Besta ( e da um tapa no braço dele )
diego: Aii doeu !!
roberta: Era pra doer
diego: Ai é assim pois vem cá ( ele puxa roberta pela cintura e começa a da um monte de beijinhos no pescoço dela fazendo ela ficar toda arrepiada )
roberta: Para para vamos logo !!
diego: Tá né vamos
( eles jatam e depois vão pra sala de estar assistir um filme ele ficam agarradinhos até que roberta dorme nos braços de Diego e ele pra não acordar leva ela nos braços e deixa ela no quarto , ele entra de mansinho porque Alice já tava dormindo coloca Roberta na cama tira as botas dela e dá um beijo na testa dela e sai , vai pro quarto dormir ) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário