sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capítulo 2 - Amizade Colorida .


Por Roberta:
 Quando eu abri a porta :
roberta: AH não aturar coisa rendada até nesse inferno é brincadeira !
alice: O coisa mal vestida nem fala comigo que eu num to afim de brigar !
roberta: Como quiser coisa cheia de babado
alice: CHATAAAA
roberta: SAINDOOOO - Sai , fui dar uma volta no jardim

Por Diego:
Fui no quarto mais não tinha ninguém então fui dar uma volta no jardim e me deparei com aquela deusa andando eu admirava tanto que via ela andando em câmera lenta ela parecia um anjo , eu só conseguia pensar uma coisa eu precisava desesperadamente dela , sera que eu to apaixonado ? Não num pode eu nem conheço ela !!
diego: Oie , gostando do colégio ?
roberta: Oie , eu não aqui parece mais uma prisão e eu gosto da liberdade que é o oposto desse lugar .
diego: Somos dois , mais é bom pra mim ficar aqui !
roberta: Sem querer ser intrometida porque ?
diego: Ah você não é não , é porque meu pai pega muito pesado com esse lance de FUTURO !!
roberta: E você sabe o que quer pro seu futuro ?
diego: Sei , eu quero cantar , fazer sucesso !
roberta: Serio ? mentira , eu também .
diego: É mais pra você é mais fácil num tem um pai mandando em você a cada cinto segundos .
roberta: AH eu tenho sim , meu pai mora longe mais vive TENTANDO me controlar mais ele não consegue (risos).
diego: Seu sorriso é lindo !
roberta: O que ?
diego: NADA NADA !!- Aii como eu sou BURRO
roberta: Pois é tem aula vamos ?
diego: então to desculpado pelo empurrão e a gente pode ser amigos ?? - Falei morrendo de medo da resposta mais ...
roberta: TÁ ! A gente pode ser amigos mais num se acostuma não porque num é sempre que eu to de bom humor !
diego: Ok ! - Pelo menos amigo eu posso ser é um começo !
Por Roberta:
Ele disse que meu sorriso é lindo OMG ele é um fofo e ainda pedio desculpas por hoje mais cedo acho que to apaixonada ! QUE FOI QUE EU DISSE  ? CLARO QUE NÃO . SERA ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário