domingo, 12 de agosto de 2012

Capítulo 97 - Medo de perder .

Narradora Observadora :
Eles chegaram bem na hora e logo entraram no consultório , como de costume Roberta tirou a blusa ficando de sutiã , a doutora passou o gel e pressionou o aparelho contra a bariga dela , os dois olharam pra televisãozinha e escutaram atentamente o coraçãozinho do bebê bater .
cláudia: Com o bebê ta tudo ótimo e com você ein ? Ta se cuidando direitinho?
roberta: To sim . - Ela disse sorrindo -
cláudia: Vamos ver essa pressão . - Ela disse e pegou o aparelho pra medir a pressão da loira que agora estava sentada . -
cláudia: Sua pressão ta boa , eu vou passar alguns exames certo ?
diego: Exames ? Aconteceu alguma coisa ?
cláudia: Calma , não aconteceu nada . São exames padrões pra ver se esta tudo bem com a mãe e pra não ter complicações futuras .
roberta: Será que dá pra fazer esse exames ainda hoje ?
cláudia: Da sim . Vamos ver seu peso . - Roberta levantou e tirou os sapatos , após se pesar a medica viu sua altura . -
cláudia: Está tudo nos conformes . Você já se sente inchada ?
roberta: Não , a barriga ainda mal cresceu .
diego: Ah , a gente esqueceu de falar . O bebê chutou .
cláudia: Sério ? Isso é ótimo .
roberta: É , três vezes .
cláudia: Foi forte o suficiente pra causar dor ?
roberta: Sim , isso é ruim ?
cláudia: Não , isso é bom . É sinal que ele ou ela está se desenvolvendo no período certo . - Ela sentou na mesa e fez os pedidos dos exames depois entregou pra Roberta , eram dois exames : De sangue e urina . -
roberta: Só dois exames ?
cláudia: É , esses exames vai diagnosticar tudo que é preciso . 
diego: A gente faz aqui na clinica mesmo ?
cláudia: O de sangue no andar 4 e o de urina no 7 .
roberta: Ok , obrigada . 
cláudia: De nada , se cuide bem direitinho .
roberta: Pode deixar .
diego: Tchau doutora , até daqui a um més .
cláudia: Se Deus quiser . - Os dois sorriram e saíram . Foram primeiro fazer o de sangue no andar 4 , Roberta foi atendida rapidamente pois não tinha fila de espera . Após o exame de sangue ser feito eles foram pro andar 7 onde ela faria o exame de urina . O que não demorou muito já que o que ela precisava fazer ela pegar um potinho dado pelo medico urinar dentro e devolver ao doutor e depois de algumas semanas sairia o resultado . Apos terminarem de fazer os exames eles voltaram pro colégio já que já estava um pouco tarde , pouco tempo depois eles chegaram e ambos foram pros quarto se arrumar pro jantar . Após se arrumarem eles aproveitaram pra estudar como de costume , depois foram pra cantina . Roberta chegou e Diego já estava lá o clima não estava tão pesado assim , Alice e Pedro haviam se resolvido agora Tomás e Carla pareciam mais estressados . Diego já havia pegado o seu e o jantar da amada . Os seis sentaram juntos mesmo que em silencio .
alice: Isso ta ridículo .
diego: Concordo .
pedro: Para de marra vocês dois .
roberta: Porque dois ? 
carla: Porque o Tomás ta se achando no direito de ficar com raiva porque eu cheguei atrasa hoje .
roberta: Ah , faça me-o favor né .
diego: É serio mesmo ?
tomás: Fica quetinho que eu queria ver se fosse com você .
diego: Eu tenho amor a vida meu bem . Nunca que eu deixaria a situação ficar desse jeito .
pedro: Isso tudo é medo da Roberta ?
diego: Não , é medo de perder mesmo . - Roberta sorriu envergonhada -
pedro: Profundo .
diego: E você deveria ter também , depois que perde é difícil recuperar viu .
tomás: Huum . - Ele disse serio e Carla revirou os olhos e se levantou bufando-
roberta: Deixa de ser abestado e vai atrás .
tomás: Eu nã..
pedro: Vai logo.  - Ele se levantou e correu atrás da morena , o clima voltou a ficar pesado já que Roberta e Alice ainda estavam "brigadas" -
pedro: Iiiih vai mal .
diego: Vai péssimo .
alice: Olha Roberta desculpa , dane-se que você não queira ouvir eu vou falar mesmo assim . Eu falei sem pensar , eu estava estressada e descontei em você , talvez porque você sempre dá patadas em mim . Não estou dizendo que foi sua culpa mais eu já estava estressada por causa do Pedro e ai eu descontei em você . Você tava certa , eu não posso ficar descontando as coisas nos outros assim sem mais nem menos ... Então me desculpa ?! - Alice choramingava e Roberta se manteve seria por longos estantes -
diego: Sua vez . - Ele sussurrou e ela o fuzilou com o olhar -
roberta: Ta , talvez eu pegue um pouco pesado com você , mais eu sou assim .. Sem filtro , talvez um dos meus piores defeitos . Então eu também peço desculpas . - Alice chorava e Roberta estava com os olhos marejados -
alice: Own amiga . - Ela disse levantando e as duas se abraçaram -
roberta: Desculpa por ser assim ta ? - Ela disse ainda a abraçando -
alice: Eu amo você assim mesmo tolinha . - As duas voltaram pros seus lugares e limparam as lágrimas -
diego: Acho que eu vou chorar .
pedro: Eu devia ter gravado .
roberta: Bestas .
diego: E a paz volta a reinar .
alice: Pode parando , ninguém sabe como aqueles dois tão .
pedro: Iiiiih , lascou .
diego: Comemorei cedo demais .
roberta: Pois é . Gente - Ela disse bocejando - Vamos dormir né , ta tarde e eu to morta .
diego: Own .
alice: Pode ir , eu vou depois . 
pedro: Eu também .
roberta: Pergunta , a Lucy ta no colégio ? Porque eu não vi o carro dela lá fora.
alice: Não , ela foi pra casa com o Miguel . Parece que ela teve uma crise muito grande e os pais dela decidiram mandar eles de volta pra Nova Orleans.
diego: Você devia dormir lá no quarto e eu dormia com a Roberta .
alice: Mais e o Tomás .
pedro: Ele com certeza vai dormir com a Carla .
roberta: É , ele s fazem as pazes certeza .
alice: Sendo assim . Fechado . 
roberta: Ok . - Eles foram rumo ao quarto de Roberta , ela trocou de roupa colocando um pijama confortável e ele tirou a roupa ficando de cueca . Os dois deitaram e ficaram trocando carinhos .
diego: Eu te amo .
roberta: Eu também te amo .
diego: É engraçado né ?
roberta: O que ?
diego: O fato da gente encontrar milhares de pessoas e nenhuma delas te tocarem de nenhuma forma e então você encontra UMA pessoa e sua vida muda . Pra sempre .
roberta: Eu mudei sua vida ?
diego: Pra sempre .
roberta: Me diz como não te amar ?
diego: E o que você ama ?
roberta: Amo o seu jeitinho. Amo o seu ciúmes. Amo o seu cabelo. Amo o seu cheiro. Amo o seu olhar. Amo o seu abraço. Amo o seu jeito de dormir. Amo o seu jeito de espirrar. Amo o seu sorriso. Amo a sua gargalhada. Amo seu modo de se vestir. Amo o seu modo de andar. Amo o seu modo de falar. Não sei, eu amo tudo em você… E amo te amar .
diego: Own , que princesa mais linda . - Ele disse e lhe encheu de beijos -
roberta: Mô ?
diego: Diz .
roberta: A gente pode dormir agora ?
diego: Claro que pode linda . - Ela riu e se acomodou em seu abraço , logo adormeceu . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário