quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Explicações .

Bom gente , eu queria pedir desculpas por está demorando a postar mais é que eu estou em período de provas e já ta no final do ano então preciso recuperar minhas notas baixas para passar por média . Mais logo as provas acabam e eu volto a postar com frequência .
Sobre o casamento , está bem perto . E eu garanto que vai ser um dos melhores capítulos . 
E sobre quando a Web acabar . Bom eu estava pensando em postar uma nova Web , sendo que essa seria LuAr . A historia eu já tenho pronta , é uma web que eu estou escrevendo com uma amiga , a mesma que por um período postou alguns capítulos aqui enquanto meu computador estava quebrado . Más claro , vocês decidem . O que preferem , uma nova Web LuAr ou Segunda temporada de " Tudo pode mudar do dia pra noite " ???
    -kel 
                  *xoxo .

6 comentários: