domingo, 26 de agosto de 2012

Capítulo 100 - Sabia ?

Pov Diego :
Assim que tocou pro almoço todos nós saímos em direção a cantina , Roberta sentou e eu fui com os meninos pegar nosso almoço .
tomás: Iai a parada deu certo ?
diego: Deu .
pedro: Ela gostou ?
diego: Amou , até chorou .
tomás: Own dêsha de ser fofa .
diego: Besta ..
pedro: Mais iai , vão pra lá quando ?
diego: Depois do casamento .
tomás: Que lindo ..
diego: Engoliu um palhaço foi ?
tomás: Não meu filho .
pedro: Vamos logo . - Ele falou já indo pra mesa e tanto eu como Tomás s acompanhamos e sentamos na mesa -
diego: Você contou pra elas ? - Sussurrei pra Roberta -
roberta: Não , você contou pra eles ? - Ela disse no mesmo tom -
diego: Eles já sabiam .
roberta: Então elas sabem .
alice: Sabe o que ?
diego: Da casa ?
carla: Que casa ?
diego: Serio que vocês conseguiram mesmo guardar o segredo ?
tomás: Meu filho , se acha que eu sou fofoqueiro .
pedro: Pois é , que juízo você tem de nós .
alice: Gente , eu to confusa .
roberta: O Diego comprou uma casa .
carla: Uma casa ? Pra que ?
roberta: Pra morar né .
alice: Pra quem morar .
roberta: Mais é burra viu . Pra gente morar .
carla: MENTIRAA .
alice: AII QUE FOFO .
carla: Pera , você sabia e não me disse nada ? - Ela falou pra Tomás -
pedro: Ferrou .
tomás: Gatinha , ele pediu segredo .
carla: E desde quando tem segredo entre a gente ?
diego: Desde que podia estragar a surpresa .
roberta: É , ele adora fazer surpresa . é impressionante .
alice: É mais fofo .
diego: Nem vem que você gostou .
roberta: Ér .
carla: Ta , mais como é a casa ?
roberta: Enorme , tem 5 quartos .
alice: Nossa , pra que isso ?
diego: Um que é nosso , dois de hospedes pra caso vocês forem dormir lá , um do bebê e como eu não achei uma casa com 4 quartos o outro eu acho que vai ser uma sala de cinema sei lá .
pedro: É , a gente pensou em tudo .
roberta: Vocês ajudaram ?
pedro: Eu que dei o numero da imobiliária .
tomás: É e eu ajudei com os moveis e dei o numero da decoradora .
roberta: Como eu não desconfiei ?
diego: Lembra que eu estava mexendo mais no notebook ? - Ela fez que sim com a cabeça - Então , eu resolvi quase tudo por e-mail e paguei pela internet e lembra daquele telefonema que eu disse que era do meu pai ? 
roberta: Não era seu pai né ?
diego: Não era a decoradora .
roberta: Sabia , você não sabe mentir .
diego: Pois é . - A gente terminou de comer e logo o sinal tocou pra todos voltarmos pras salas então a gente caminhou até lá e esperou o professor entrar -
marcelo: Boa tarde .
todos: Boa tarde .
marcelo: Bom vamos a aula , abram seus livros na página 128 . - Abrimos os livros e a aula foi passando . Eu notei Roberta inquieta , ela estava pálida e parecia tonta -
diego: Ta tudo bem ?
roberta: Ta . - Ela disse e forçou um sorriso , voltei a prestar atenção na aula e ela ainda continuava pálida e soando frio -
roberta: Marcelo eu posso ir no banheiro . 
marcelo: Pode , ta tudo bem ?
roberta: Sim . - Assim que ela se levantou e deu dois passos ela desmaiou , só não caiu no chão porque Tomás que estava na minha frente a segurou -
tomás: Roberta , Roberta acorda .
diego: Sabia que ela num tava bem .
marcelo: Leva ela pra enfermaria .
alice: Ai meu deus .
carla: Vai Diego leva ela . - Eu peguei ela no colo -
tomás: Eu vou junto . 
alice: Eu também .
carla: E eu .
pedro: Eu também vou
marcelo: Ninguém vai só o Diego . - Ele abriu a porta e eu passei com ela nos braços escultando o cochicho de toda a sala , levei ela na enfermaria e colocaram algum remédio forte pra ela cheirar e logo ela foi acordando -
diego: Você ta bem ?
roberta: Mais .. mais ou menos .
enfermeira: Acho melhor você ir pro quarto descansar mocinha .
roberta: Ok . - Eu ajudei ela a levantar e levei ela até o quarto , ela tirou o sapato e assim que se sentou saiu correndo pro banheiro e eu fui atras , fiquei segurando o cabelo dela e fazendo massagem em suas costas enquanto ela vomitava . Assim que ela terminou , lavou as mãos e escovou os dentes eu ajudei ela a ir pra cama , mesmo que ela me parecesse melhor -
diego: Você ta bem ?
roberta: Agora sim .
diego: Quer alguma coisa ?
roberta: Água .
diego: Fica ai , eu vou pegar . - Corri até a cantina e peguei a água depois voltei pro seu quarto e lhe entreguei a água e ela bebeu tudo -
diego: Ta melhor ?
roberta: Sim . 
diego: Vem , deita aqui . - Eu disse e me deitei , ela deitou ao meu lado com a cabeça sobre meu peito e eu fiquei lhe fazendo carinho -
diego: Você quase me mata de susto .
roberta: Você sempre se preocupa demais .
diego: Claro , eu me preocupo com a minha princesa ta ?
roberta: Own . - Ela me deu um selinho longo . -
diego: Imagine quando você estiver perto de ter o bebê .
roberta: Né , imagina eu sentindo muita dor antes do parto . Você vai morrer do coração , eu vou ser uma mãe viúva .
diego: HAHA Muito engraçado . - Eu disse serio e ela riu -
roberta: Será que vai dar problema você está aqui comigo ?
diego: Claro que não , eu to cuidando de você ué .
roberta: Cuidando muito bem . - Ela disse e me abraçou mais forte -
diego: Tenho que cuidar da minha rainha né ?!
roberta: Uhum . 
diego: Tenta dormir um pouco linda .
roberta: Não to com sono . 
diego: E o que você quer fazer ?
roberta: O que eu quero fazer não se da pra fazer .
diego: Não ?
roberta: Não , a menos que você esteja afim de pular o muro ?
diego: Nem pensar , é muito perigoso pra você .
roberta: Viu não da pra fazer . - Ela disse fazendo bico -
diego: Você tem que descansar .
roberta: Eu to me sentindo presa .
diego: Presa ?
roberta: É , você não se sente preso dentro desse colégio não ? Eu to cansada  disso aqui , parece uma prisão .
diego: Verdade , mais você sabe que é arriscado pular o muro . Ainda mais que o meu carro ta na frente do colégio iriam ver a gente saindo do mesmo jeito .
roberta: Não mesmo .
diego: Claro , tem seguranças lá .
roberta: E se eu distrair eles aii você tira o carro e coloca na rua de trás que fica na frente do muro .
diego: É , e quem vai te ajudar a pular do muro Roberta ?
roberta: Você , a escada vai esta do outro lado eu subo e você me ajuda a pular .
diego: E se a escada cair ? Nem vem isso é muito arriscado . - Ela ficou pensativa por um momento e eu pensei que ela estivesse desistido dessa ideia .. Pensei errado -
roberta: Já sei .... Eu peço pra um dos meninos segurarem a escada .
diego: E se pegarem a gente ?
roberta: Dane-se .
diego: Você pensou em tudo né ?
roberta: Em tudo . - Ela disse sorrindo largo , eu fiquei meio que preso no brilho dele , ela com certeza tem o sorriso mais lindo da face da terra , o brilho dele é capaz de iluminar um país ou melhor o mundo todo , é um brilho mair que do que o do sol e da lua juntos , radiante , contagiante , extremamente fascinante . -
diego: Como você consegue ter o sorriso mais lindo do mundo ?
roberta: Fácil , toda vez que estou sorrindo , é em você que estou pensando .
diego: Ah é ?
roberta: É sim . - Ela disse sorrindo e eu lhe dei vários selinhos -
roberta: Ah , tem um porém .
diego: A gente vai ter que esperar as aulas acabarem ?
roberta: Não , eles vão querer ir .
diego: Fato . Mais tudo bem .
roberta: Melhor do que ficar trancada aqui .
diego: Verdade , mais ainda falta muito tempo . Você deveria tentar dormir um pouco .
roberta: Faz carinho no meu cabelo até eu pegar no sono ?
diego: Claro que faço coisa dengosa . - Ela sorriu e voltou a me abraçar forte , ficamos longos minutos em silencio enquanto eu fazia cafuné nela . Até pensei que ela já houvesse dormido . Mas não . -
roberta: Como você estaria hoje , sem mim ?
diego: Provavelmente , eu não estaria aqui .
roberta: Estaria onde ?
diego: Te procurando .
roberta: É ? E se você não me achasse e desistisse de procurar , como você estaria ?
diego: Eu nunca desistiria .
roberta: Nunca ??
diego: Nunca .
roberta: Ta , e se eu não existisse ?
diego: Provavelmente eu também não iria existir .
roberta: Sabia que eu te amo ?
diego: Sabia que eu também te amo ?
roberta: Sabia .
diego: Ah , você já sabia ?
roberta: Já .
diego: Ah , já ? Já né ? - Eu disse enquanto a enchia de beijos -
roberta: Mô ... Volta a fazer seu cafuné maravilhoso volta .
diego: Volto bebê . - Ela voltou a posição anterior e eu continuei fazendo cafuné nela até ela dormir . Depois que ela dormiu eu fiquei a observando , tão linda , parecia um anjo . Fiquei a observando por mais alguns estantes e acabei dormindo . -

Nenhum comentário:

Postar um comentário