segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Capítulo 101 - Maçã .

Narradora Observadora :
Diego acordou e olhou o relógio e pelo horário percebeu que as aulas já haviam terminado , mandou uma mensagem pra Tomás e disse que precisaria da ajuda dele . E mesmo com dó ele tratou de acordar Roberta .
diego: Linda acorda ... Ta na hora vamos ..
roberta: Já acabou as aulas ?
diego: Sim , você vai se trocar ?
roberta: Vou , você também e a gente se encontra no muro .
diego: Tá , já mandei mensagem pro Tomás pra ele ajudar .
roberta: Certo , vai lá . - Ela deu dois selinhos nele e logo ele saiu rumo a seu quarto enquanto ela foi se trocar . Não seria nada bom eles desfilando de uniforme pela cidade .. Logo ela estava pronta :
Essa blusa :
  Esse short :
Esse sapato com essa meia-calça :
Ela estava com a mesma maquiagem de quando foi conhecer a casa , pegou uma bolsa de por de lado e saiu rápido do quarto em direção ao muro , Tomás já estava lá com a escada .
roberta: O Diego já ta do outro lado ?
tomás: Ta , e isso é muito paia viu .
roberta: O que ?
tomás: O Diego não querer a nossa ilustre companhia .
roberta: Own bebê , talvez da próxima vez . Agora segura essa escada .
tomás: To segurando , cuidado pra não cair por conta do salto .
diego: VOCÊ TA DE SALTO ROBERTA ??? - Ele gritou do outro lado do muro -
roberta: Da pra você não gritar ?? - Ela falou num tom um pouco mais alto mais não um grito e foi subindo os degraus , quase escorregou e caiu más Tomás a segurou , ela subiu e sentou no muro . - 
diego: Não sei pra que você vim de salto .
roberta: Da pra você me ajudar , depois você reclama . 
diego: Ta , pula . - Ela pulou e ele segurou ela pela cintura antes dela tocar no chão e colocou-a com cautela no chão . -
diego: Pronto Tomás .
tomás: Ta , fui . - Ele escondeu a escada e voltou pra dentro do colégio -
diego: E agora ? 
roberta: Pode reclamar agora .
diego: Não , e agora pra onde a gente vai ?
roberta: Não sei .
diego: Como não sabe Roberta ? Você que teve a ideia .
roberta: Eu não pensei nisso ta ?
diego: Você não pensou no principal ?
roberta: O principal é sair do colégio e nisso o meu plano foi muito bom ta ?
diego: Ta , agora vamos sair daqui . No caminho a gente decide . - Eles foram pro carro e Diego deu a partida e saiu da área do colégio -
diego: Ta , essa é a hora que a gente decide .
roberta: A gente vai dormir fora ?
diego: Você quer dormir na nossa casa ? - Ele disse sorrindo -
roberta: Isso é uma ótima ideia . Mais e antes ?
diego: A gente pode ir naquele parque .
roberta: Ah é mesmo .
diego: Então partiu ?
roberta: Sim . - Eles foram rumo ao parque de diversões , não estava tão lotado como de costume afinal era dia de semana . Diego comprou os ingressos e os dois estraram . O primeiro brinquedo que eles foram , foi a montanha-russa , depois eles foram pra um que virava de cabeça pra baixo , Diego não queria deixar Roberta ir pois poderia fazer mal ao bebê más ela foi mais teimosa que ele . Eles foram em vários brinquedos , já estavam cansado afinal o parque era bem grande , pararam em uma mesa e um senhor que vendia maçã-do-amor se aproximou -
senhor: Oh , mais que belo casal .
roberta: Obrigada . - Ela sorriu -
senhor: Você tem sorte meu jovem .
diego: Obrigada , eu sei . 
senhor: Gostariam de uma maçã ?
roberta: Eu quero , quanto custa ?
senhor: Pra você é de graça .
diego: Que isso , a gente faz questão .
senhor: Vamos , deixem de bobagem . Vá mocinha , pegue a que mais lhe agrada . - Ela sorriu envergonhada e pegou a mais vermelha a que tinha mais doce por cima e granulados em volta -
senhor: Aproveitem , aproveitem esse amor porque as vezes a vida é injusta o suficiente pra levar de nós aqueles que mais amamos . - Roberta olhava o Senhor com os olhos marejados -
senhor: Fiquem juntos sempre , fiquem juntos até naqueles dias que querem ficar longe um do outro , porque depois quando crescerem podem querer ter esses dias de volta só pra ficarem juntinho de novo . - Roberta deixou uma lagrima cair -
senhor: Não chore moça , és tão linda pra estar chorando . Sei que se conselho fosse bom , alguns já o venderiam . Mais sigam esse de um velho marujo que sofre até hoje por não ter por perto quem ama .
roberta: Eu sinto muito pelo senhor .
diego: É , eu também .
senhor: Não sintam , Deus quis assim . E como destino eu vendo maças-de-amor pra me lembrar da minha doce amada .. Ela amava maçãs e amava o amor ... Se cuidem . - Ele sorriu gentilmente e saiu , Roberta abraçou forte Diego e chorou baixinho , ela parou de chorar e os dois foram na roda-gigante . Roberta ainda comia a maçã-do-amor junto de Diego . -
roberta: Triste né ?
diego: É , nem todo mundo pode ficar com quem se ama .
roberta: Mais você viu ? Ele ama tanto ela que trabalha como vendedor de maçã por causa dela .
diego: Amor verdadeiro é assim linda .
roberta: Você faria isso por mim ?
diego: Claro que faria .
roberta: É .. Eu também faria isso pro você .
diego: Me doí só de pensar por um segundo em te perder .
roberta: É eu sei , também doí em mim . - Ela disse e se juntou mais ao corpo dele -
diego: Eu te amo .
roberta: Eu também te amo ... Muito . - Ela disse sorrindo e os dois se beijaram por alguns segundo até a roda-gigante parar e a portinha se abrir , eles saíram e foram rumo a saída . Já estava meio tarde , quando iam saindo Roberta avistou de longe o mesmo senhor e sorriu pra ele que o correspondeu com um sorriso , ela deu tchau e os dois foram embora . -
diego: Onde você quer jantar ?
roberta: Hmm , naquele restaurante japonês ?
diego: Boa . - Ele deu a partida e os dois saíram rumo ao restaurante . Assim que chegaram pediram , ficaram conversando até a comida chegar , comeram enquanto trocavam , conversas e palhaçadas , pagaram e foram embora rumo a casa deles .

7 comentários:

  1. +++++++++++++++++ posta mais por favorzinho *---*

    ResponderExcluir
  2. posta mais to adorando a web quando acaba 1° temporada se vai fazer mais néeh ?

    ResponderExcluir
  3. posta mais
    por que vc demora tanto pra posta mais (é uma pergunta) é por causa da escola ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é por causa da escola , eu to em época de prova e to tendo que estudar mais do que o normal . Más eu irei postar com mais frequência .

      Excluir
  4. +++++++++++++++++
    quando vai se o casamento ta perto ?

    ResponderExcluir